Olá novamente leitore desocupade, por favor me parabenizam, pois eu demorei para entendi o que era pronomes neutros, são magníficos! Adoraria passar horas falando deles com vocês mas me dei ao compromisso de narrar essa história á vocês. Bem, eles passaram a noite discutindo até que Aanya o convencer "educadamente". Essas foram suas palavras:
Aanya: Agora escute aqui seu progenitor emocionalmente abalado! Você vai me ajudar á...
Evan: Vamos lá, diga.- Ri.
Aanya: Fugir desse lugar.- Ela sussurra.
Evan: Tenho escolha?
Aanya: Sabe que não.Como eu disse, educadamente.
✧✫✧❁✧✫✧
- Tem de vir conosco senhora.- Um homem musculoso puxava a mãe de Aanya pelo seu braço, outros dois seguravam o seu marido e enquanto isso o pobre garoto Purrachd chorava desesperadamente com medo de, assim como houve com a irmã, nunca mais ver sua mãe de novo. Sinto informar, porém, no final, Kawica foi levada e Ryan tentava acalmar o filho que estava aos prantos.
Purrachd: Papai, por que a Rosen foi levada por eles?
Ryan: Querem que ela se tornem uma princesa querido.
Purrachd: Então querem que a mamãe se torne uma rainha?
Ryan: Sim.- Ele segurava as lágrimas pois sabia que isso não era tão simples.
Purrachd: Devem querer que você se torne um e rei e eu um príncipe então veremos elas de novo.
Ryan: Rezaremos para que isso aconteça, agora, me ajude a fazer o jantar.- Como qualquer outro homem da época, que não tivesse estudado sobre, ele não sabia nada sobre gastronomia. A família já teria sido apresentada aos desejos do príncipe, de início o pai achou ótimo, mas quando descobriu que não era da vontade de sua filha seu pensamento mudou.✧✫✧❁✧✫✧
Aanya: O plano é o seguinte, te tiro daqui de alguma forma e então você me trará ****** e ***** para a fuga, depois disso sumiremos na floresta após pegar minhas malas e meus familiares i nos mudaremos, será uma viagem de 3 dias então se tiver dinheiro traga também, pois viagens de tal porte custam muito.
Evan: Então o primeiro passo é me tirar daqui, como faremos isso?
Aanya: As grades da pequena janela ali em cima já estão bem gastas, com uma pedra conseguimos quebra-lá, você passará por lá, com alguns cortes, mas não importa. O tempo máximo que você pode demorar é um dia está entendendo?
Evan: Tá, tá. Se fosse apenas aquele príncipe riquinho teríamos chances, mas e a rainha?
Aanya: Por isso te pedi ******.
Evan: Esperta... gostei disso. Entretanto, nem eu mesmo alcanço aquela janela, como iremos quebra-lá?
Aanya: Me coloque em seus ombros e eu á quebro.
Evan: Têm certeza?
Aanya: Sim, não pense que sou delicada como uma flor que pode ser facilmente despedaçada.
Evan: Mas é grossa como uma pedra.- Ele inicia o que seria uma longa gargalhada quando Rose o olha com fogo nos olhos e dá um tapa em seu braço. - Tá sobe logo, mas seja rápida, você tem cara de ser pesada.- Ele recebe outro tapa. Ela quebra a janela e no mesmo momento sua mãe é jogada na mesma cela.
Kawica: Filha!
Aanya: Mãe!- Elas se abraçam.
Kawica: Não se preocupe sairemos daqui logo.
Aanya: Sim, iremos. Eu e meu novo amigo Evan criamos um plano.- A mais velha olha para Evan e fica meio receosa mais depois aperta sua mão. Logo após explicam o plano para a mãe.
Kawica: Isso não é perigoso?
Aanya: Se não houver euforia não vale á pena.
Evan: Ela tem essa sede por aventura desde pequena?
Kawica: Pode apostar que sim.Tempo depois, Aanya foi levada para "conhecer" melhor o príncipe, mas nada de importante aconteceu, apenas uma tentativa em vão da parte de príncipe para eles se aproximarem e farpas por parte da ruiva. Durante este tempo, Evan e Kawica puseram o plano em prática, fugindo pela pequena janela que havia sido quebrada. Evan foi até sua antiga cabana, que deixou algumas lágrimas escaparem quando avistou uma imagem de sua falecida mãe.
Evan: Eu vou vingar você mãe, eu prometo.- Ele passava suavemente os dedos pela a imagem.
Enquanto isso, Kawica seguiu para sua, que estranhamente já não tinha nenhum soldado real, porque mais cedo naquele dia um membro de uma das famílias mais poderosas da cidade é morto, e como eles eram essenciais para a realeza, mandaram os soldados para proteger tal família. Purrachd e Ryan ficam muito felizes de vê-la novamente, mas tinham que fazer suas malas para que Kawica e Ryan vão embarcar na viagem primeiro para comprarem um terreno e recomeçarem uma nova vida, com um novo amigo. Purrachd ficaria com a irmã e Evan já que a viagem seria cansativa demais para alguém do seu tamanho.
✧✫✧❁✧✫✧
Mais tarde naquele dia, Kawica já teria deixado Purrachd com Evan fazendo -o prometer que ele cuidaria do mais novo aconteça o que acontecer, Ryan não gostou muito da idéia já que, em suas palavras "ele é negro", que logo após levou um sermão de sua esposa.
Kawica: Eu o proíbo de usar esse argumento de novo! Sabe como Purrachd fica em longas viagens, e ele prometeu cuidar dele como se fosse seu próprio filho. Eu não estaria aqui se não fosse por ele que me levantou para que eu alacançasse uma pequena janela para fugir. Nossa filha não sairá daquele castelo sem a ajuda dele, então trate de se desculpar assim que ele voltar. - Evan teria ido até um mercado *ilegal* na saída da cidade, para comprar o que Rose havia pedido.
✧✫✧❁✧✫✧
Quando Evan voltara Ryan se desculpa pelas palavras antes ditas e agradece á tudo que ele tem feito por sua família, se sentindo completamente envergonhado pelo o que disse. O casal se despediu do filho que acreditava que os pais iriam apenas comprar uma casa bem grande com um lago para ele brincar com sua irmã e seu novo amigo com quem já estava muito familiarizado. O dia estava nublado e um tanto seco, na floresta na qual Purrachd é Evan andavam, mais ainda.
Purrachd: Você é o príncipe que quer casar com a minha irmã?
Evan: Que? Não, não, somos só amigos.
Purrachd: Como se conheceram?- Nesse momento se passa um filme na cabeça de Evan, desde a noite anterior á conhecê -la na qual ele chorava como uma criança e fechou seus olhos entre elas, até a manhã do dia seguinte, no qual uma bela moça de cabelos vermelhos e olhos intensos e profundos que atrapalhou seu sono, mas quando percebeu que ela estava no mesmo estado o qual ele se encontrara na noite passada, ele fez com ela o que ele desejava que tivessem feito com ele.
Evan: Jantamos juntos.
Purrachd: Isso parece legal.- O mais velho se ajoelha para ficar cara a cara com o ruivo e inicia sua fala.
Evan: Ouça, eu irei salvar a sua irmã, eu prometo. Mas você vai ter de me esperar aqui, nós voltaremos logo.
Purrachd: Por que?
Evan: É perigoso para você. Tem que me prometer que não vai sair daqui.
Purrachd: Não vou sair daqui, eu prometo.
Evan: Eu vou indo para trazê -la o mais rápido possível, tem comida e água ali caso fique com fome, e pegue isto - dá uma faca para o menino- se ouvir algum barulho, não tenha medo de utiliza-la.
Purrachd: Legal...- Ele admirava a faca. Tchau Evan.
Evan: Tchau.- Ele saiu andando olhando diversas vezes para trás até não poder mais ver a cabana ou o garoto.✧✫✧❁✧✫✧
Aanya avista seu amigo, Evan, pela janela do quarto em que estava com Lohan.
Lohan: ...e foi assim que eu matei um urso aos 13 anos.- Ele percebe que ela já não estava mais no quarto. Ela corria por todo o castelo até chegar em Evan.
Evan: O-oi...
Aanya: Me dê a desgraça logo!- Ela estava realmente eufórica.
Evan: Aqui.- Ele á entrega um frasco de veneno e um arco e flecha. De tal modo ela corre até a cozinha, onde preparavam o chá da rainha quando rapidamente Aanya despeja o veneno, que logo é levado para a mesma. Então Rosen posiciona seu arco e flecha e se prepara para correr, atingindo diversos soldados, inclusive o príncipe Lohan pelo caminho. Evan não estava parado á esperando, estava em luta corporal com um guarda, que se Aanya não tivesse chegado no momento certo, ele perderia. Logo ambos entrelaçam suas mãos e correm para dentro da mata antes que mais alguém aparecesse, tendo até mesmo de saltar de um rio. Nesse momento a rainha já estava desmaiada.Aanya: AAAAAH.-Ela grita quando percebe a flecha gravada em seu braço.
Evan: Aimeu Deus. Calma, calma. Quando chegarmos na minha casa farei um curativo, estamos perto, calma.- Foi quando nativos da região que á puxam até a cede de sua tribo onde cuidam dela- Olha muito obrigado por tudo.- Aanya estava desorientada mas pôde enxergar Evan abraçar uma das índias.
- Olhe, vá ela precisa de você. Teve sorte de encontra -lá.- A Índia diz.
Evan: Não é minha namorada.- Olha para o chão indo até Aanya. Eles se levantam, Rose ainda estava fraca então se apoia no moreno, quando já estavam longe ela faz a seguinte pergunta:
Aanya: Eram pagãs?
Evan: O que? "As pagãs" me criaram e salvaram a sua vida! Estou começando a achar que você tem um coração racista.- Nenhuma palavra mais foi dita e nenhum deles se arrependiam do que disseram.✧✫✧❁✧✫✧
Notas:
Oie gente, já é o terceiro capítulo aqui, estou gostando muito de escrever, é como um descanso para mim. Queria saber se vocês estão gostando, podem me dizer suas idéias, teorias, eu vou amor ler. Só isso mesmo, amo vocês de todo meu ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose...
General Fiction⚠️Abuso, assédio, agressão física e verbal, cárcere privado, tortura, envenenamento, queimada de pessoas⚠️ Um príncipe que se acha a última bolacha do pacote, uma bela moça com gênio forte, um ex escravo sarcástico e piadista, uma rainha com pass...