Estamos de Acordo?

105 7 3
                                    

O frio que vinha da portaria aberta congelava minhas costas, Eu já estava cansada de ficar sentada em um banco duro da delegacia esperando para se apresentar ao delegado.

Todo mundo aqui sabe oque acontece, Eu entro na sala dele então ele faz questão de lembrar oque eu fiz, depois ele dá um sermão de meia hora e depois diz que espera nunca mais me ver por aqui, e então... Lá vamos Nos denovo.

-senhorita Williams, O delegado já a espera em sua sala.

Assim que aquela secretaria avisou que eu já poderia falar com o delegado eu fui na mesma hora, eu realmente odeio aquele lugar.

Caminhei até a sala do delegado e tinha um policial na porta que abriu para mim entrar e fechou logo em seguida que entrei.

-olha se não é a senhorita Williams, mais que surpresa ver-lá por aqui.

Disse o delegado Wilson com seus cabelos grisalhos embora não seja tão velho , ele me olhava com aqueles olhos azuis e erguia uma das sobrancelha erguida em total ironia sobre o comentário infeliz que ele acabou de fazer.

- Poisé, mais olha só eu já estou de saída.

Falei no mesmo tom de ironia, colocando a mão sobre o trinque da porta e puchei mais parecia estar trancado.
-A porta.. Tá trancada.

Encarei o delegado enquanto forçava o trinque da porta.

-Não tão fácil senhorita Williams, agora faz o favor de sentar aqui.

- você não pode me trancar aqui.

Eu o encarava com raiva, eu estava coberta de raiva nesse momento.

-Vamos lá, facilite as coisas, sente-se e em seguida deixo você sair...Por favor.

Ele apontava para cadeira na frente da mesa dele, Eu revirei os olhos e caminhei até a cadeira e me sentei brutalmente para ele saber que eu estava com raiva, eu simplesmente odeio que me digam oque fazer.

- Você sabe que já é a quarta vez só nesse mês que você veio parar aqui não sabe?

-Então você deveria ser mais receptivo comigo não acha?.

Falar com ironia é uma das minhas melhores abilidades.

- Semana passada foi destruição a estátua da cidade, agora foi destruição a loja de conveniências e desacato a autoridade jogando fogos de artifícios em um dos nossos policiais, tem algo a dizer ao seu favor?

-Eu falei pro policial me deixar ir embora, ele que quis da maneira difícil.

-E isso é tudo oque tem a dizer?

Disse ele que me matava com olhar nesse estante, parecia até meu pai.

- Também não gosto daquela loja de conveniências, já comprou lá? Eles ficaram encarando como se você fosse fazer algo..

-MAIS VOCÊ Fez!

Grito ele é eu fiquei encarando minhas unhas como se não fosse comigo.
- É Impressionante o jeito que lida com isso, você não faz nada pra mudar né é...

Disse o delegado Wilson e eu neguei balançando a cabeça.

-Aaaah tá, Falta muito pra parte que você percebe que eu não tenho jeito e me manda ir embora?

Perguntei me levantando.

-Tess eu fale com seu pai.

Disse ele

-nossa falou com o prefeito da cidade, quer palmas?

- olha como fala comigo.

Ele se levantou e me encarou, ousando me desafiar.

Se o Coração FalasseOnde histórias criam vida. Descubra agora