Um barulho totalmente irritante me fez acordar, fiquei inconformada com aquele despertador fazendo "bip" frequentemente.
Eu olhei a hora eram 7:00 horas da manhã, e então desliguei na mesma hora. Quem acorda 7:00 horas da manhã?!
Eu que não! E com certeza não fui eu que coloquei esse despertador pra tocar essa hora, porque tenho ele já faz uns 2 anos e nunca usei!
Isso só pode ser coisa da Megan!- Acorda luz do dia!
Disse ela entrando sorridente no quarto.- Quem é feliz 7:00 horas da manhã?
Perguntei inconformada encarando ela que tinha o sorriso de orelha a orelha- Alguém que falou com um cara lindo já logo cedo pra começar o dia de pé esquerdo!
Disse ela- Pé direito você quer dizer!
Disse corrigindo ela
-Vem cá, foi você que colocou essa porcaria de despertador pra tocar essa hora?- Foi sim, esqueceu que tem que ir pra igreja, aliás você nem me contou como foi seu primeiro dia lá , já chegou e foi direto pro seu quarto!!
- Foi chato os 10 primeiros minutos em que eu fiquei lá!
- Como assim só 10 minutos?
Pergunto ela se sentando nos pés da minha cama- Eu fui expulsa!
Disse revirando os olhos- Ai meu Deus Tess o que você fez?
Pergunto ela parecendo bastante surpresa.- Ué eu só falei uns palavrões, nada de mais.
- Nada de mais? Tess a igreja é a casa de Deus não pode falar palavrões lá.
Disse ela- Casa de Deus, sério? Eu não encontrei ele lá será que ele tá viajando?
- Tess não tem graça fazer piadas com isso!!
Disse ela tortamente seria- Qual foi hein? Você também?.
Vocês são todos têm um fanatismo por isso, já parou pra pensar na possibilidade que Deus nem exista e só seja uma loucura no que as pessoas querem depositar sua fé?- Eu quero pensar na possibilidade de você parar de falar besteiras e se arrumar, o delegado disse que vai aparecer por lá pra ter certeza que você tá fazendo tudo certo!
Disse ela brava antes de sair do meu quarto e eu revirei os olhosMe levantei, fiz minhas higienes pessoais e me vesti, Me vesti com a primeira roupa que vi, uma camiseta comum branca e uma legging preta, All stars e cabelo solto!!
Peguei meus fones e a bolsa com cigarro que eu ainda pretendia usar ao meu favor.- Minha mãe está acordada?
Perguntei entrando na cozinha- Não, ela estava com dores na madrugada, você não estava em casa então eu dei remédio e neles tinham soníferos e ela tá dormindo até agora!
Disse a Megan fazendo eu me sentir muito mal por não estar em casa quando minha mãe estava precisando, ao invés de estar aqui eu estava perdendo meu tempo bebendo e indo atrás daquele idiota do meu pai!- Ela está bem agora, não precisa se preocupar, mas ela perguntou por você e eu disse que estava dormido, mas aonde você estava hein moçinha?
- Eu fui até o Otário do meu pai.
Disse enquanto abria a geladeira e pegava uma garrafa de suco.- E você falou com ele?
Perguntou ela enquanto eu tomava o suco no bico da garrafa e então fiz um sinal de negativo com a cabeça.- Ele me expulsou da casa dele.
Disse assim que terminei de beber e coloquei dentro da geladeira novamente- Nossa parece que ontem foi seu recorde de expulsão.
Disse ela rindo- Nossa olha pra minha cara vê se eu to rindo.
Disse irônica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o Coração Falasse
Roman d'amourO que é clichê todo mundo já sabe! O príncipe encantado se apaixona pela princesa! Os vagabundos amam as maloqueiras! Os nerds amam as Geeks. Eu to costumava a ver em filme os jogadores com as líderes de torcida! O bad boy com a bad girl, Eu sei...