Eu já tinha cochilado no sofá da mansão do meu pai umas mil vezes até ele chegar!!
Eu só acordei quando escutei um grito de mulher e acordei com uma loira oxigenada me encarando apavorada e logo em seguida entrou meu pai com uma arma e me viu e ficou tão apavorado quando.- Tess é você!!
- Quem tem que te matar aqui sou eu papai!
Disse irônica enquanto me sentava no sofá- Papai? Quem é essa?
Pergunto a loira que me encarava superior encarando meu pai.- Não contou nem que tem uma filha pra sua nova namoradinha?.
Perguntei me levantando- Leila essa é Tess minha filha.
Disse meu pai sem vontade nenhuma de me apresentar a conquista dele.- Da última vez que eu vim aqui era outra .. Qual era o nome dela mesmo? Karen? E olha que foi semana passada você é rápido hein papai , gostei!
Disse sorrindo sarcasticamente e vendo a mulher loira encarar meu pai com raiva.- Não existe Karen nenhuma, não liga pra oque a Tess disse, ela é só uma adolescente que gosta de falar bobagem!
Disse meu pai todo nervosinho.
Claro que não existia Karen nenhuma, e eu nem estive aqui semana passada, na verdade já faz meses desde a última vez que estive aqui, mais de uma coisa eu tenho certeza é que meu pai sempre trás mulheres pra cá então é bem provável que uma delas seja Karen.- Ah entendi, sabe pai você tem que me ajudar como esquecer as pessoas tão rápidos assim é substituí-las, eu to precisando!
Disse sorrindo enquanto meu pai me fuzilava e a mulher fuzilava ele.
- Então o que você faz Eliza?.
Perguntei encarando a loira- eu sou Leila, não Eliza!
Disse ela com cara de poucos amigos.- tanto faz, então .. O que você faz?
- eu sou designer gráfica.
Disse ela-A melhor na área.
Disse meu pai sorrindo e encarando ela.- Pai você precisa mudar suas cantadas, também disse isso pra Karen.
Disse e ele me encarou bravo na mesma hora- Quer parar com essa coisa de Karen?
Ele estava me fuzilando com olhar agora.- Mas você disse pai.. A Karen é modelo a propósito e você disse que ela era a melhor da área, lembra? Eu lembro direitinho!! Pensando bem a Karen foi a mulher mais linda que você já trouxe aqui, eu to com saudades dela, você ainda tem o número dela papai?
- Já chega!! Me da um minutinho amor, eu preciso ter uma conversa em particular com minha filhinha abusada!
Disse ele- aah chama as mulheres que você sai de amor pra assim não trocar o nome de nenhuma, nossa pai você é super inteligente, um verdadeiro dom Ruan.
- me espera no quarto.
Disse ele encarando a loira que assentiu e foi em direção da escada e meu pai se aproximou de mim e me puxou pelo braço até a outra peça da enorme mansão dele.- O que você tá fazendo aqui?como conseguiu entrar e ainda tá querendo me atrapalhar, Tá ficando louca?
- Talvez.
Respondi- Você vai embora agora ouviu bem?
- Você não pode me mandar em borra, você é meu pai eu tenho direito de ficar aqui!!
- Você só é minha filha , e essa casa é minha e não sua!!
E eu quero que vá embora agora! Escutou bem?- Você não faz mesmo questão de ficar comigo não é?
Disse encarando ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o Coração Falasse
RomanceO que é clichê todo mundo já sabe! O príncipe encantado se apaixona pela princesa! Os vagabundos amam as maloqueiras! Os nerds amam as Geeks. Eu to costumava a ver em filme os jogadores com as líderes de torcida! O bad boy com a bad girl, Eu sei...