No dia seguinte me acordei com Megan me chacoalhando ela falava meu nome e mais algumas coisas mais não entendia nada , porque uma parte de mim ainda estava dormindo.
- Tess você está me escutando?Acorda Tess! Vamos acorda!
Ela continuava me chacoalhando
- Que merda, o que foi to acordada.
Disse me sentando na cama , eu já acordei estressada porque eu odeio que me acordem.
- você tem que ir pra igreja esqueceu?
- O que? Eu não vou em merda de igreja nenhuma deixa eu dormir.
- Ah você vai sim .
Disse aquele homem fardado invadindo meu quarto.
- Mas que porra é essa? O que ele tá fazendo aqui?
Questionei encarando Megan
- Oi pra você também Tess.
Disse o delegado e eu o ignorei- O delegado só está aqui pra você assumir seus compromissos .
Disse Megan- O que? Ele te obrigou a dizer isso também?!
- você sabe que eu não obrigo ninguém a fazer nada Tess, mas eu realmente acreditei quando você disse que era uma garota de palavra.
- Mas eu sou!
- Então me mostre, você tem que cumprir algo hoje ou já se esqueceu?, temos um trato.
- Droga! Quer sair do meu quarto! Eu vou me arrumar.
- tudo bem te espero na sala .
Disse ele se retirando- porque não me disse antes que esse delegado era charmoso desse jeito , ai até eu cometeria um delito.
Disse Megan toda risonha.- Quer sair do meu quarto!
- Tá bom estressadinha to saindo.
Disse ela dando as costas.
-Vou te esperar na cozinha com aquele delegado gatão .
Disse ela parada na porta do meu quarto se rindo e eu caminhei até a porta e bati na cara dela.- AAAAAAAAAARG DROGA!
Eu estava com muita raiva agora , eu não queria ter que sair da minha cama quentinha e aconchegante e ainda mais pra ir para uma igreja.Fui direto pro banheiro que eu tinha em meu quarto e me despi e entrei no boxe, tomei um banho rápido e sai em seguida enrolada em uma toalha em que acabei tocando em cima da minha cama e abri meu roupeiro e comecei a me vesti , coloquei uma calça preta rasgada e uma camiseta da Ac/dc de manga comprida e coloquei uma toca preta e coturnos da mesma cor .
Peguei uma bolsa pequena e coloquei duas carteiras de cigarro , eu não fumo , esses são cigarros falsos mais é ótimo para me tirar de lugares que não quero ficar , tipo uma igreja.
Peguei meu celular e coloquei os fones ao todo volume ao som de Guns N' Roses- Sweet Child O'Mine.Sai do meu quarto e antes de ir pra sala entrei no quarto da minha mãe ela dormia feito um anjo então me aproximei e beijei sua testa .
- Eu só estou fazendo isso por você , eu faria qualquer coisa por você .
Eu alisava seus cabelos com a ponta dos dedos , sempre me dava vontade de chorar quando via minha mãe , não existem dúvidas que ela é meu ponto fraco, a mulher que me deu a vida hoje é minha vida.
- Eu te amo mãe .
Beijei sua testa e em seguida sai devagar do quarto sem fazer barulho para não acordá-la , então fui direto pra sala e Megan e o delegado Wilson estavam conversando e pararam quando apareci e falaram alguma coisa pra mim mas não escutei nada já que meus fones estavam estourando no meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o Coração Falasse
Lãng mạnO que é clichê todo mundo já sabe! O príncipe encantado se apaixona pela princesa! Os vagabundos amam as maloqueiras! Os nerds amam as Geeks. Eu to costumava a ver em filme os jogadores com as líderes de torcida! O bad boy com a bad girl, Eu sei...