Eu caminhava pela rua, nem acredito que estou voltando pra aquela igreja no mesmo dia só porque aquele garoto me pediu!
Se não fosse algo sobre minha mãe eu com certeza não estaria voltando agora!Eu olhei no meu celular eram 19:30, Aqui em bortton existia toque de recolher que eram as 8 da noite, então imagino que a igreja já esteja fechada para pessoas! Fui em direção da entrada mesmo percebendo as luzes acesas, provavelmente Theo estava lá dentro e esse sério o motivo das luzes estarem ligadas.
Assim que entrei a igreja estava vazia, e então fui caminhando pra outra parte dela tentando achar Theo.
Mas me deparei com um tipo de uma casinha e uma mulher ajoelhada dentro dela e eu fiquei olhando ela que se levantou em seguida e agradeceu a alguém e então saiu de dentro da casinha e passou por mim e me deu um sorriso educado e eu nem respondi e fiquei encarando a casinha e então pode ver Theo saindo dali mais ele já estava vestido com Aquela saia que ele usa.- Você veio!
Disse ele sorrindo me encarando- É ... O que é isso?
Perguntei apontando pra casinha- Não sabe o que é um confessionário?
Pergunto ele- É isso ai?
Perguntei- É, aonde as pessoas vão confessar seus pecados!
- Tá dizendo que aquela mulher acabou de confessar os pecados dela pra você?
Perguntei e ele assentiu
- O que ela falou?- isso é confidencial eu não posso te falar!
- Ah como você é chato, mais é um pecado muito grave?
Perguntei e ele riu- O que? Eu não vou falar!
Disse ele sorrindo
- Porque você não testa? Entra lá!-E confessar meus pecados pra você? Não obrigada!! Poderíamos ficar nisso o dia todo.
Disse e ele sorriu e fez sinal de negativo com a cabeça.
- Mas porque você me chamou pra vir aqui, quer me paquerar?
Perguntei sorrindo- Você quer parar com isso?!
Disse ele e eu ri- Eu só fiz uma pergunta!
Respondi- Me acompanha por favor!
Disse ele saindo andando e eu fui atrás.-O que foi? Vai me expulsar de novo?
Perguntei- Não vou fazer isso! É só me seguir.
Disse ele e eu segui ele até uma sala fechada! Um tipo de escritório- Nossa essa igreja aqui é bem grandinha não é? Daria pra demolir e criar um Park em cima!
Disse mexendo em alguns objetos que estavam na estante- O que você tem contra a igreja?
- Fora ela estar ocupando um lugar que poderia ser um Park?
- Você provavelmente não se lembra ainda era muito pequena, mas você tem que ver isso.
Disse ele me mostrando alguns papéis.
-Eu realmente não sei o que você tem contra a igreja mas esse era o lugar preferido da sua mãe até o acidente!
Disse ele e eu comecei a ler aqueles papéis e percebi que eram certificados de doação da minha mãe pra igreja, papéis do meu batizado do casamento dela com meu pai e mais algumas outras coisas que eu não tinha ideia do que era.- Ual.
Disse olhando pros papéis , ainda estava realmente surpresa por saber que minha mãe frequentava esse lugar, ela sofreu esse acidente quando eu ainda era uma criança um bebê, então eu nunca pode saber quem era minha mãe de verdade, das coisas que ela gostava de fazer , ou dos lugares que ela gostava de ir, a única coisa que eu sei sobre ela é que sua cor favorita é rosa e que ela é minha mãe é mais nada! Meu pai nunca me falava nada da minha mãe então eu cresci Amando e cuidando de uma pessoa que eu nem conheço praticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o Coração Falasse
RomansO que é clichê todo mundo já sabe! O príncipe encantado se apaixona pela princesa! Os vagabundos amam as maloqueiras! Os nerds amam as Geeks. Eu to costumava a ver em filme os jogadores com as líderes de torcida! O bad boy com a bad girl, Eu sei...