A ex do Yoongi

925 91 14
                                    

POV's S/N

- Sua família não gostou de mim, Yoon - digo ao meu namorado que me abraça e nega.

- Impressão sua meu amor - ele sorriu - Tenho certeza que eles gostaram sim, não tem como não gostar, S/N. Você é incrível.

- Yoon, sua família ficou me encarando só porque eu não venho de uma família rica.

- Não se preocupe, eles são assim mesmo, mas tenho certeza que eles te adoraram.

Eu não tenho tanta certeza disso.

Na hora do jantar, os parentes de meu namorado conversavam entre si e perguntavam várias coisas a ele, me deixando de fora do assunto.

- Relaxa, infelizmente nossa família é assim - diz JooBin, a irmã mais nova de meu namorado, a garota que iria se casar - Mas você se acostuma.

- Não sei se quero me acostumar com isso - digo rindo.

- Você e o yoon pretendem se casar?

- Algum dia, quem sabe.

- Meu irmão sempre falou muito bem de você, ele é apaixonado por ti, S/N.

- e eu por ele - digo e olho pra ele ao meu lado, que conversava com sua família.

....

JooBin e seu noivo nos convidaram para sair e dar uma volta por Seul. Me arrumei e logo estávamos dentro do carro de SeokJin. A Coreia era mesmo incrível. Ainda dentro do automóvel, cantávamos algumas músicas e riamos da forma desajeitada que eu e JooBin cantávamos a canção.

- definitivamente, cantar não é pra mim - digo ainda rindo e JooBin me acompanha.

- nem pra mim.

paramos em uma lanchonete e após fazermos nossos pedidos, tiramos algumas fotos. Bebemos e comemos muito e logo estávamos andando por Seul. Apesar de Yoongi ter nascido em Daegu, viveu boa parte de sua vida na capital.

- S/N, daqui a duas semanas será minha despedida de solteira, espero que você vá.

- Vou sim JooBin.

....

Para compensar desde que eu e Yoongi chegamos na Coreia, decidimos sair sozinhos. Meu namorado e eu mal temos ficado sozinhos.

- Tá pronta, S/N? - Yoongi sai do banheiro e eu assinto - Uau, Você tá linda, Sarang.

- Obrigada Yoon - sorrio um pouco tímida. Beijo seus lábios e pego minha bolsa, com celular e carteira e assim saímos da grande mansão da família Min.

Caminhando pelas ruas de Seul, encontramos várias pessoas conhecidas de meu namorado, inclusive, a sua ex.

- Yoon, que bom te rever - ela sorriu para meu namorado que sorriu de volta - Você é a?

- É a minha namorada, S/N Johnson - diz e sela meus lábios - eu não sabia que estava aqui na Coreia, DaHee.

- pois é, eu voltei faz alguns meses, eu fui pro Canadá e me formei em direito, agora voltei pra cá e trabalho como advogada na empresa da sua família.

- Que bom, DaHee. Sempre soube que você tinha talento para ser uma grande advogada - sorriu - até mais, DaHee.

Demos as costas a ela, voltando a andar. Olhei para meu namorado que não dizia nada.

- Uma grande advogada Yoongi? - pergunto séria e Yoongi da de ombros, e ri ao ver minha cara enciumada.

- Ela tem talento no ramo de advocacia, S/N, eu só fui sincero.

- Tudo bem - sorrio - Vamos voltar ao nosso passeio? - pergunto empolgada e ele assente, me beijando.

Por que eu sinto que essa DaHee ainda vai nos atrapalhar?

◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Espero que estejam gostando da fic.

Apenas Você 》Min Yoongi(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora