POV's S/N
No dia seguinte enquanto meu namorado estava na empresa junto de seu pai para resolver alguns assuntos pendentes sobre a mesma, minha querida sogra me chamou para passear com ela, o que eu estranhei, mas aceitei, talvez fosse um bom momento para nos aproximarmos.
- Sabe S/N, Eu e meu marido não nos amávamos quando nos casamos.
- Não? Então porque casaram? - pergunto interessada na conversa.
- Por que precisávamos, minha família sempre teve dinheiro e a do meu marido estava prestes a falir, então nossos pais nos juntaram para a União das empresas. Engravidei logo depois, após a nossa união, apesar de eu amar meu filho, ele não veio num fruto de amor.
- Mas...porque a Senhora tá me contando isso?
- Por que S/N, O lugar do Yoongi é ao lado da DaHee, os dois já foram prometidos para casar e você está atrapalhando.
- Como?
- S/N, você não é deste mundo, você e Yoongi são completamente diferentes, Yoongi nasceu em berço de ouro e você não. Duas pessoas diferentes não podem viver juntos.
- Olha Senhora Min, eu sei que você só quer o bem do Yoongi, mas se eu e ele podemos viver juntos ou não, isso só cabe a nós decidir. Eu amo seu filho e sei que ele me ama também.
- S/N, você precisa ir embora da vida do meu filho! Você está apenas o atrapalhando! Por causa de você, ele não quer assumir a presidência da empresa como é seu por direito.
Suspiro e não digo mais nada, porque eu sabia que ela estava certa. Yoongi não quer assumir a presidência da empresa de sua família por causa de mim e talvez, o melhor mesmo a ser feito, é ir embora da vida de Yoongi, deixá-lo livre para seguir o seu destino e cuidar da empresa.
Eu apenas estava o atrapalhando.
◇◇◇◇◇◇◇
Oi minha gente, tudo bem?
Então, estamos na reta final. O meu propósito para essa fic é apenas 10 capítulos, sim, é uma Mini fic. Eu espero que vocês não fiquem tristes por causa disso.
Amo vocês e até a próxima❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você 》Min Yoongi(concluída)
FanfictionDepois de dois anos de namoro, eu finalmente iria conhecer a família de meu namorado, ao chegar em seu país natal, não imaginei que sua família era nada mais, nada menos que a ricaça família Min e que eles não facilitariam em nada, o nosso relaciona...