POV's S/N
Alguns dias depois....
Após me arrumar devidamente, me encontrei com JooBin e mais algumas de suas amigas para a tal despedida de solteira que aconteceria hoje e terminaria apenas amanhã, no domingo. Ao chegar na sala, cumprimentei algumas amigas de minha cunhada e me surpreendi ao ver DaHee, a ex do Yoongi ali.
- JooBin! - chamo pela mulher ao meu lado - O que a ex do Yoongi tá fazendo aqui?
- Ela é minha amiga S/N, então ela vai participar - sorriu - Você tá incomodada com ela aqui?
- Bom, mais ou menos, mas fica tranquila, se ela é sua amiga, eu tentarei me familiarizar com ela - sorri.
- Se ela dizer qualquer coisa em relação ao Yoongi, você apenas não ligue, okay? O Yoongi tá com você e ele te ama.
- Eu sei.
.....
A despedida de JooBin aconteceria em um grande resort, que continha até spa, massagem e outras coisas relaxantes. Na parte da noite aconteceria uma grande festa, com dançarinos e muita bebida.
Depois de tirar meu vestido e ficar somente de biquíni, me deitei sobre a maca e um massageador começou a sua mágica em minhas costas.
- Isso é.....muito....relaxante - digo suspirando e ouço um risinho de JooBin.
- Você ainda não viu nada, S/N.
Depois de toda massagem, uma mulher começou a hidratar de meus cabelos, pele. Aquilo era o paraíso.
- Eu soube que você faz contabilidade em uma grande empresa em Nova York - viro o meu rosto e me deparo com DaHee sentada a alguns metros de distância de mim.
- Sim, eu cuido da parte de administração financeira.
- isso é muito bom - sorri forçada e eu arqueia a sobrancelha.
Onde ela quer chegar?
- Você e o Yoongi estão juntos a muito tempo?
- Sim, a dois anos e três meses.
- Eu e o Yoongi namoramos por quatro anos, até que eu decidi sair da Coreia e fazer faculdade no Canadá. Eu e ele pensávamos até em nos casar, mas ele não quis viajar comigo e então terminamos, mas sabe, eu sinto falta dele.
Que cara de pau.
- Eu e o yoon também pensamos em nos casar, em breve, esse foi um dos motivos pelo qual viemos para a Coreia - digo e me sinto vitoriosa ao ve-la fechar a cara e não falar mais nada.
Ela está tentando me intimidar, mas ela não vai conseguir.
Quando a noite chegou, JooBin liberou muitos looks para escolhermos para a festa. Eu escolhi uma saia dourada com um cropped preto e nos pés uma sandália de salto médio, arrumei meu cabelo e após passar um rímel, lápis e batom, eu estava pronta.
- Você até que tem bom gosto - ouço a voz dela novamente. Agradeço e analiso as suas vestimentas.
Um vestido branco um pouco justo e um decote médio.
- Você também tem um bom gosto - tento sorrir e me afasto dela.
Na festa, em um canto, fiquei sentada com um copo de uma batida de Coco na mão e fiquei apenas olhando o resto das garotas dançando e se esfregando nos dançarinos.
Já era quase uma da manhã quando a festa acabou e eu pude finalmente ir para o meu quarto no resort.
.....
Na manhã seguinte, o único plano de JooBin era aproveitar ao máximo o mar e a piscina que o resort oferecia. E claro, os dançarinos da noite passada estavam ali novamente. Uns dançavam para nós sensualmente e outros fingiam ser garçons, nos servindo com bebidas e petiscos deliciosos.
Enquanto eu estava curtindo a água da piscina, um dos dançarinos veio até mim, me chamando para dançar e meio relutante, decidi ir, me soltar um pouco, já que era apenas uma despedida de solteira de minha cunhada e era uma dança apenas, que mau faria isso?
Após a dança, me sentei e arqueio a sobrancelha ao ver DaHee olhando pra mim com um sorriso cínico nos lábios.
- O Yoongi não vai gostar nada de saber que a sua namorada estava dançando com outro homem - diz e mostra a tela de seu celular. No mesmo estava a foto do exato momento em que o dançarino me agarrou pela cintura, mas no segundo seguinte, eu o afastei.
- Pode mostrar, eu e o Yoongi confiamos um no outro, sabemos que nenhum de nós será capaz de trair. Apesar dessa intriga que você quer fazer entre nós, saiba que isso não vai adiantar, porque eu e o Yoongi nos amamos e somos fiéis um ao outro - digo e lhe dou as costas. Mulherzinha irritante.
Após o acontecido, resolvi ignorar todas as tentativas de DaHee de me irritar, até que chegássemos a mansão da família Min.
- Precisamos conversar! - ouço a voz de meu namorado e assinto, já sabendo do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você 》Min Yoongi(concluída)
FanfictionDepois de dois anos de namoro, eu finalmente iria conhecer a família de meu namorado, ao chegar em seu país natal, não imaginei que sua família era nada mais, nada menos que a ricaça família Min e que eles não facilitariam em nada, o nosso relaciona...