POV's S/N
Dois meses depois....
Dois meses se passaram, Eu e Yoongi voltamos para Coreia para realizarmos nosso casamento, mesmo eu preferindo me casar em Nova York, acabei concordando que nosso casamento ocorresse em Seul.
Assim que voltarmos da lua de mel, Yoongi assumirá a presidência da empresa de sua família e passaremos a morar ali, em Seul.
Após estar devidamente vestida com meu vestido de noiva, maquiagem pronta, cabelo arrumado, me preparei para ir ao altar, onde meu noivo me espera.
- Está pronta, querida? - assinto para minha sogra e olho para minha mãe, que me levará até o altar.
- Você está linda, cunhadinha - agradeço a JooBin.
Respiro fundo, nervosa e ansiosa. Entro no carro e alguns longos minutos depois, o veículo para em frente à igreja.
- Eu tô nervosa - digo a minha mãe que sorri e pega minha mão.
- é normal filha, mas se acalme, okay? Vai da tudo certo - assinto e então com a ajuda de Min EunHa e JooBin, saio do carro. Pego a mão de minha mãe e então passamos a caminhar pelo tapete vermelho, até o altar, onde meu noivo estava lindo a minha espera.
Quando fui deixada em frente à Yoongi, o mesmo depositou um beijo em minha testa e pegou minha mão.
- Estamos reunidos aqui hoje, para celebrar o amor deste casal.
.....
- Nem acredito que estamos oficialmente casados - digo sorrindo boba para meu agora, marido.
- Pois acredite Jagi, isso é a mais pura realidade - diz e segura minha cintura - prometo de agora em diante te fazer feliz e realizar todos os seus sonhos.
- Você já é meu sonho, Yoongi - beijo seus lábios e então fomos aproveitar nossa festa.
.....
Nossa lua de mel seria em Veneza, na Itália, uma das cidades mais românticas do mundo. Após nos instalar em um Hotel, fomos passear de gôndola, jantar em um belíssimo restaurante, compramos presentes, tiramos várias fotos de alguns pontos turísticos de Veneza e no fim da noite, voltamos para o Hotel.
Na cama ficamos aos beijos e toques nada discretos, com meu marido por cima de mim, tiramos nossas roupas e ali nos amamos intensamente.
Pra quem não gosta deste tipo de conteúdo, recomendo pular está parte, pois agora contém cenas inapropriadas para menores de 18 anos.
Suspiros e gemidos de prazer escapavam de minha boca a cada estocada funda de meu marido. Apesar de romântico na maior parte do tempo, entre quatro paredes Yoongi era bruto, selvagem e me levava ao delírio apenas com seus toques indecentes e seus beijos de tirar todo o meu fôlego.
- Hummm - suspiro ao senti-lo sair e introduzir novamente seu pênis dentro de mim. Arranho suas costas, tentando descontar um pouco do prazer que ele me proporcionava.
Segurando minhas pernas na altura de seus ombros, Yoongi passou a acelerar o ritmo de suas estocadas, me fazendo revirar os olhos de prazer.
Nosso sexo era sempre assim, incrível e intenso.
Respiro com dificuldade, aperto meus olhos e gemo em puro êxtase, eu havia gozado.
- Já gozou, Jagi? - Yoongi pergunta em meu ouvido, me arrepiando por inteira. Tento responde-lo, mas meu corpo denunciava o cansaço após o orgasmo.
- Yoon - chamo-o pelo apelido e vejo ele rir, adorando meu estado. Após mais algumas estocadas, Yoongi cai sobre meu corpo, ainda dentro de mim, cansado, denunciando ter atingido seu orgasmo.
Ja pode voltar a ler meus anjos. Boa leitura.
De banho tomado, eu e Yoongi estávamos deitados na cama, em silêncio, apenas aproveitando aquele momento, foi aí que me toquei, havíamos transado sem preservativo.
- Yoongi - chamo por meu marido que me olha sorrindo.
- O que foi Jagi?
- Meu sonho foi realizado - digo e passo a mão sobre minha barriga e após alguns segundos, ele entende.
Havíamos feito sexo sem preservativo e isso resultaria numa gravidez, uma gravidez não planejada, mas um filho já muito amado.
◇◇◇◇◇◇◇◇
E com esse bônus eu me despeço de vocês. Espero que tenham gostado da fic.
Eu amo vocês e espero ve-las em minhas outras obras❤
Annyeong!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você 》Min Yoongi(concluída)
Fiksi PenggemarDepois de dois anos de namoro, eu finalmente iria conhecer a família de meu namorado, ao chegar em seu país natal, não imaginei que sua família era nada mais, nada menos que a ricaça família Min e que eles não facilitariam em nada, o nosso relaciona...