Festa de aniversário de Yoongi

788 96 24
                                    

POV's S/N

- Você se divertiu na despedida da minha irmã? - pergunta se aproximando de mim e eu assinto - DaHee me mostrou uma foto de você colada num homem, era um dos dançarinos, não é?

- É sim - respondo e meu namorado faz um carinho gostoso em meu rosto. 

- Ele era...bonito? - assinto.

- era sim, mas você é mais - digo sorrindo e ele sorri também - Você não vai brigar por causa da foto?

- Não, eu confio em você - diz e sela meus lábios. 

Depois de nossa breve conversa, voltamos pra sala de estar e encontramos alguns dos parentes de meu namorado, inclusive DaHee que ainda estava ali e conversava com a Senhora Min, cujo é minha sogra e eu não sinto como se fosse, já que me mal conversamos. DaHee tinha um sorriso maldoso no rosto que logo sumiu ao ver eu e Yoongi de mãos dadas e sorrindo um para o outro.

- ignora a DaHee, tudo bem? - assinto e logo o jantar foi servido.

Durante o jantar, todos estavam contentes por DaHee estar ali, perguntavam várias e várias coisas a ela e até mencionavam a época em que ela e Yoongi namoravam, o que pra mim tava sendo bem desagradável.

- Queria tanto que DaHee e Yoongi ainda estivessem juntos, poderiam até já estar casados - diz a minha sogra sorrindo para seu filho.

- Mãe, mais respeito com a S/N, Ela é minha namorada e também está nessa mesa, então por favor, para de relembrar um passado que não vai mais voltar! - diz e pega em minha mão e assim saímos da sala de jantar.

- Me desculpa pela minha mãe, ela ainda insiste em querer me juntar com a DaHee, mesmo eu dizendo que isso não vai mais acontecer - ele suspira e me abraça.

- Tá tudo bem, Yoon - sorrio e selo os lábios de meu amado - Eu sei que no fundo, ela só quer o melhor pra você.

- O melhor pra mim, é ter você ao meu lado - beijo seus lábios novamente.

Dois dias depois, 9 de março de 2021.

- Feliz aniversário, meu amor - digo ao acordar meu namorado.

- S/N, me deixa dormir - diz cobrindo seu rosto com a coberta.

- Nada disso Yoongi, vamos levantar e aproveitar o seu dia - digo retirando o cobertor de cima dele - Você tem dez minutos para se levantar e se trocar para sairmos e aproveitar o seu aniversário.

- Tudo bem S/N - diz se levantando da cama com preguiça. Acabo rindo dele e saio do quarto, indo para a cozinha esperar ele.

- Vejo que já acordou, S/N.

- Bom dia Sra.Min - tento ser o mais educada possível - Eu e o Yoongi vamos sair para aproveitar o aniversário dele.

- Que ótimo, espero que vocês estejam de volta até as seis, hoje teremos uma grande festa para comemorar o aniversário de meu amado filho.

- Festa de novo, Mãe? - Yoongi pergunta, aparecendo ao meu lado.

- Essa não é qualquer festa, filho, é a festa do seu aniversário, temos que comemorar em grande estilo, com uma festa que só a família Min sabe dar.

- Mãe, eu não quero festa, aproveitar o dia com a minha namorada pra mim já é o suficiente.

- Como não Yoongi? A gente sempre comemorou seu aniversário com festas, porque mudar isso agora?

- Por que eu não quero, Mãe.

- Yoongi, meu filho, por favor, me deixa organizar a festa, já faz dois anos que você está fora de casa.

- Yoongi, deixa sua mãe fazer uma festa para seu aniversário - peço e meu namorado me olha. Ele suspira e assente.

- Tudo bem, Mãe, mas uma festa pequena, por favor.

- Tudo bem, será uma festa pequena.

.....

- eu pensei que ia ser uma festa pequena - digo rindo ao chegar no salão de festas da grande mansão e ver como tudo estava bem decorado, organizado e bem cheia.

- Eu também pensei, mas é óbvio que não seria pequena, não quando é a minha mãe quem organiza - meu namorado suspira e revira os olhos - Vem, vamos tomar alguma coisa, se entreter um pouco e logo a gente foge daqui, tudo bem? - assinto.

Eu e Yoongi pegamos algumas bebidas e durante toda a festa eu fiquei sozinha, já que sua mãe assim que o viu, o pegou e saiu arrastando ele pela festa para conversar com os convidados. Alguns acionistas da empresa, sócios e entre outras pessoas que eu nunca vi.

Na hora da dança, Yoongi veio me chamar, mas é claro que sua mãe não deixou e o puxou até o centro para dançar com DaHee. Fiquei no canto apenas os olhando e algumas vezes eu ouvia alguns murmúrios.

"Eles formam um casal tão bonitos" "Eu espero que eles voltem"
"Eles têm tanto em comum"

Entre outras coisas desse tipo e a única coisa que eu fiz foi sair dali e voltar para meu quarto.

Por mais que eu saiba o tamanho do amor de Yoongi por mim e o meu por ele, porque as coisas estavam tão difíceis para nós?

Apenas Você 》Min Yoongi(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora