Beijo forçado

793 87 5
                                    

POV's Yoongi

- S/N, espera! - corro até a minha namorada que estava numa barraquinha de antiguidades - Não liga pra minha mãe, você sabe que ela é assim mesmo.

- Não Yoongi, ela é assim apenas comigo e você sabe disso, porque com a DaHee ela é totalmente ao contrário, ela adora a sua ex - ouço um suspiro dela e a abraço de lado. Na barraquinha de antiguidades, vejo um casal de bonecos feito de porcelana, sorrio e compro o mesmo, dando-o para a minha namorada.

- Este casal de porcelana, representa a gente, representa o quanto eu quero ficar ao seu lado, S/N.

- Eu também quero ficar ao seu lado, yoon, mas desde que viemos para Seul, sua mãe não tem facilitado para nós, ela quer juntar você com a DaHee novamente e sei que ela fará de tudo pra isso.

- Ela não vai conseguir, S/N, Eu te garanto.

- Tudo bem.

- Ei - seguro delicadamente seu rosto - assim que o casamento da minha irmã acontecer, nós iremos embora, tudo bem?

- Você promete?

- Eu prometo, pequena.

A noite logo após o jantar, entrelaçei nossas mãos e fomos para o jardim dos fundos da casa, dar uma volta, aproveitar a noite fresca que fazia, olhar o céu estrelado e namorar um pouco, em paz. Mas como alegria sempre dura pouco, DaHee logo apareceu, para atrapalhar minha noite tranquila com a minha amada.

- Yoongi, sua mãe está te procurando - suspiro.

- diga pra ela que eu a procuro mais tarde, agora estou ocupado com a minha namorada.

- Mas ela disse ser importante.

- Nada é mais importante do que a companhia da minha amada - digo olhando para S/N e volto a olhar para DaHee.

- Yoongi, para de ser chato, é rapidinho - reviro os olhos e olho pra S/N.

- tudo bem yoon, vai lá, eu fico te esperando aqui.

- Eu já volto, Sarang - selo seus lábios rapidamente antes de seguir DaHee até a minha mãe - O que ela quer comigo, DaHee?

- Eu não sei, ela só pediu para que eu lhe chamasse - andamos mais um pouco e logo chegamos no escritório e ao entrar, vejo que não havia ninguém ali.

- Cadê a minha mãe, DaHee?

- Não sei - sorriu - Eu quem te chamei Yoon, queria ter um momento a sós com você, como tínhamos antigamente, lembra?

- Não DaHee, não lembro.

- Ah vai yoon, eu sei que você lembra, relembre nossos momentos de aventuras aqui nesta mansão, nossas fugidas, nossos momentos íntimos - diz se aproximando de mim cada vez mais e eu me afasto brutalmente dela - Eu sei que no fundo, você ainda sente algo por mim.

- Não DaHee, eu não sinto mais nada. Eu amo a S/N e pretendo me casar com ela! - ela revira os olhos e me encurrala na parede, me beijando a força. A afasto de mim - Ficou louca garota?

- Eu ainda amo você, Yoongi.

- Sinto muito DaHee, mas eu não sinto mais nada Por você. Eu tô com a S/N, entenda isso!

- Nunca, você vai voltar a ser meu, Min Yoongi! 

Apenas Você 》Min Yoongi(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora