Capítulo 1° O inicio

832 15 0
                                    

Tudo nas nossas vidas tem um por que, ou um pra que. Bem na minha vida não é diferente, quem diria que no 1 semestre da faculdade eu ia me apaixonar, prometi pra mim mesmo que não ia gostar de ninguém até o termino do curso.

Bem antes que vocês comecem a achar estranho o que estou falando irei contar como tudo começou, bem vamos lá.

Dia 11/2010

Meu futuro estava basicamente feito. Me formei no colegial, escolhi uma carreira difícil porem apaixonante. Aah antes de tudo mesmo ,Eu sou Bryan tenho 19 anos moro com minha mãe ainda, e estou preste a começar a faculdade de direito, mamãe esta orgulhosa em ver que seu filho quer ser um advogado.

Bem aquela manhã estava perfeita, acordei com o cheiro de café no ar, cheguei na cozinha mamãe estava lá arrumando a mesa:

- Bom dia meu doce. Dei um beijo na bochecha dela.

-Bom dia meu príncipe, esta preparado para hoje ?

- Eu nasci preparado mãe.

Ela riu, porém tinha muito medo, por que escolhi uma profissão muito machista e ela tinha medo de sofrer preconceitos no ramo pelo fato de ser gay. Mas enfim eu sabia lidar com aquilo muito bem.

Peguei apenas uma bolacha e um copo de suco e sai para a garagem para pegar o carro. Mamãe foi atrás falando igual uma louca.

- Espere Bryan, você pegou todo o material ? Pegou sua carteira ?

Ela falava tanto que nem dei atenção, entrei no carro e fui a universidade não era longe 20 minutos de carro apenas, liguei o som no ultimo volume e fui ganhar a vida ou tentar né.

Cheguei lá guardei meu carro em uma vaga, quando sai pensei comigo mesmo : Da onde surgiu tanta gente ? Era risadas, gritos, pessoas estranhas e era ali que eu estava, bem fui logo procurando minha sala, quando cheguei lá já tinha um garoto, lindo por sinal. Olhos claros, lábios carnudos, o corpo bem másculo, sua cor morena queimada de sol chamava atenção. Fui me apresentar porem ele não era de muitos amigos.

- Olá meu nome é Bryan e o seu ? Por que quis fazer direito ? Você também é novo aqui ? .

Bryan era uma turma nova claro que ele era novo.

- Roberto. E sim sou novo.

- Aaah prazer Roberto.

Aos poucos foram chegando pessoas até que a sala lotou, as meninas que passavam olhavam fixamente para Roberto, sim ele era lindo.

Aos poucos foram se passando as horas cada um se apresentando e o tempo passando, até que o professor deu uma pausa para os alunos, fui comprar algo para comer e voltei para sala, quando voltei Roberto estava lá do mesmo jeito que chegou as 7:00 da manhã ofereci meu lanche mas nossa conversa era como a do inicio, curta.

- você aceita um pedaço ?

- não obrigado.

Ele era misterioso, trazia um mistério no olhar que me fazer ficar babando por ele, bem no fim da aula o professor mando todos embora e ele foi o primeiro a sair da sala, primeiro dia tudo foi perfeito um dia de apresentações e nada mais, porem como disse o professor:

- Hoje é descanso mas amanhã vou passar alguns trabalhos.

Voltei para casa com a imagem de Roberto na mente, ele era tão lindo, e misterioso que pensei nele o dia todo. Chegando em casa coloquei o carro na garagem e já senti o cheiro de comida no ar, minha mãe era cozinheiro profissional, minha família tinha uma empresa ou um ramo como vocês entenderem de restaurantes, e as receitas eram todas da minha mãe, não é atoa que o lugar se chama: CASA DA MAMÃE.

Entrei em casa fui para cozinha falar com minha rainha. Cheguei ela logo sorriu.

- Iai filho como foi ? Já sabe algo sobre alguma lei ? Conta tudo e não me esconda nada.

- Calma mãe foi só o primeiro dia, vou comer tomar banho e sentamos no sofá e conversamos OK ?

- OK sua comida esta pronta já, só vou arrumar sua roupa, e esperar na sala para você me conta tudo.

Bem foi isso que fiz comi, tomei um banho ótimo e fui para sala para conversa com minha mãe sobre como foi meu primeiro dia na faculdade. Mas nesse tempo todo eu não tirava a imagem daquele garoto misterioso da mente. Roberto me deixou curioso para saber sobre ele.

As horas foram se passando como só moramos eu e mamãe ficávamos o dia inteiro vendo TV e falando da vida alheia e meus tios que cuidavam dos negócios, a noite foi chegando e eu ainda pensando naquele garoto. Bem já era muito tarde resolvi ver um filme para ver se caia no sono, acabei dormindo na metade, eu estava cansado, porém ainda pensava em Roberto e aquele ar de mistério.

Acordei desliguei a TV do meu quarto e fui desligar a do quarto da minha mãe. Dei um beijo de boa noite nela e fui para o meu quarto.

- Boa noite mamãe.

- Boa noite filho.

Fui dormi com a imagem do Roberto na cabeça, porém fui dormir feliz por que tinha começado a tão esperada faculdade e dando um rumo na minha vida. Desliguei a luz e fui dormi.

Para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora