Cara eu acordei com uma dor de cabeça do capeta mas a apesar de tudo só lembro do Roberto me trazendo para casa e somente isso e mas nada, fui a cozinha preparar um café e havia um ser alto de shorts sorrindo para mim. Era uma miragem ou era realidade ? Minha reação foi muito estranha.
- vou chamar a polícia se você não for embora
-calma você que me convidou para entrar meu doce.
- eu estava bêbado agora sai, você pode se contaminar com minha doença.
- Bryan August posso te falar uma coisa.
- sim
Sentei na cadeira e vi uma figura de deus grego na minha frente, e dessa vez prestei atenção em cada palavra que ele falava.
- não vou fugir daquilo que esta me sufocando,desde o dia do nosso beijo por acidente eu não paro de pensar e vejo que vai ser a decisão certa a tomar, não vou esconder mais nada, eu gosto de você e foda-se se você não gost...
Não deixei ele falar o resto só levantei da cadeira peguei ele e o beijei, foi o beijo mais intenso que aconteceu comigo, aquela boca molhada, com pegada forte e com desejo era como se 2 leões tivessem se comendo. Foi tão intenso.
Eu vi ai que toda minha luta e meu gelo só fez ele perceber o quando era importante aquilo para mim vi sinceridade nas palavras dele.
Bem esperamos minha mãe chegar para conta para ela.
- ahaaaaa filho parabéns eu falei que você ia conseguir
- obrigado mãe obrigado por me apoiar por tudo.
- filho se não for eu por você quem sera ? O mundo é cheio de pessoas más e eu sou sua protetora, já avisou para Carol ?
- mandei mensagem para ela.
Roberto #
Calma ele já planejava tudo aquilo ? Ual. Que menino louco, mas enfim ele planejou e deu certo.
- amor eu tenho que ir, liguei para minha mãe avisando mas tenho que ir.
- ta OK amor vai se cuida e obrigado.
- se cuida amor, xau sogra.
- cuidado e parabéns.
Roberto #
Cara eu namorando um garoto puta que pariu Roberto foi a melhor coisa que você fez na sua vida, e nunca imaginei dizer isso. Chegando em casa estava com muito medo mais tinha que colocar um ponto final em tanta coisa que aquele era o momento.
- filho por onde andava.?
Minha mãe com uma cara de assutada imagine quando conta tudo para ela.
- mãe preciso falar algo para senhora.
Aquela foi a conversa mais dura da minha vida conta para era que de uma hora para outra eu estou namorando um menino , foi tanta coisa que fiquei com medo da reação dela, só que ela foi tão perfeita que lembro como se fosse hoje suas palavras..
" filho antes gay do que um drogado ou bandido, parabéns para você e seu namorado que sejam muitos felizes e quero conhecer o rapaz que vez meu filho sorrir, é isso que eu quero ver você sorrindo e feliz não importa como "
Rainha eu te amo por me aceitar, pensei que ia ser algo muito difícil porém não foi meu pai bem ele não foi fácil de mudar porem como mamãe diz, ele é um zero a esquerda.
Minha vida estava perfeita trabalho faculdade e um namorado perfeito.
Foi isso que deus preparou para mim e agradeço cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre.
RomanceNunca vamos entender as voltas que o mundo da, e temos que aceitar e nos adaptar com um novo mundo e uma nova escolha e até mesmo um novo amor. Nunca fui de me entregar a algo fácil ou novo sempre fui muito de duvidas e tudo mais porém aconteceu al...