Logo cedo mamãe me acorda com aquele perfumes de rosas dizendo que já esta na hora da faculdade. Abre a janela do quarto para entrar um pouco de sol.
- filho você vai ficar surdo dormindo com os fones no ouvido nessa altura.
Olho para o celular e vejo que esta tocando a rainha Bey e tinha 15 mensagem da minha melhor amiga:
Luxury queen: vinhado cadê você ?
Luxury queen: aparece sua puta
Luxury queen: preciso te contar algo ...
Luxury queen: como foi o primeiro dia no puteiro ?
Luxury queen: ops faculdade.
E muitas outras, o nome dela é Caroline se conhecemos a 10 anos já, minha melhor amiga sabe mais da minha vida do que eu mesmo, ia encontrar com ela depois que saísse da faculdade.
- vadia me espera no shopping da Mooca as 15:00 se não tiver pegando ninguém papai agradece.
Ela é meu ponto de paz muitas das vezes e eu o de desequilíbrio delBryan.ui tomar banho e tomar meu café. Chegando na cozinha a mesa sempre farta e mamãe com aquele sorriso lindo de sempre e seu cheiro de flor do campo, tomei um pouco de suco de laranja e um pão e fiz o trajeto de sempre, pegar a chave do carro e ir para faculdade, sai um pouco atrasado e cheguei lá atrasado.
Ao chegar todos já tinham entrado só faltava a minha pessoa, eu corri para entrar na sala e quando percebi só havia um lugar e para meu azar ou não era do lado de Roberto.
- Bom dia Roberto
- iai.
Tive vontade de colocar aquele " iai " no cu dele. Porem sentei e comecei prestar atenção na explicação do professor que estava falando sobre democracia antiga. Cara poderia ser muito chato porem eu amava aquele assunto.
- Bem pessoal para começar o ano bem vamos fazer um trabalho ?
(Sala) - nãoooooooooo.
O professor soltou uma risada muito alta.
- Esse trabalho vai ser diferente, vocês vão ter que fazer um artigo de opinião sobre a democracia, porém vão ter que fazer em dupla.
Cara eu podia fazer com qualquer um menos com o Roberto. O professor foi chamando um a um para pegar os papéis e advinha.
- Bryan quem você tirou ?
- Roberto professor.
E assim foi as duplas foram feitas e não tinha como mudar, o professor de historia do direito deu uma pequena pausa para a sala a sala inteira sai menos eu e Roberto, ele sentou do meu lado e começou falar.
- Eu pensei em juntar as duas opiniões em uma conversa depois juntamos as idéias e colocamos no papel o que acha ?
Cara ele era lindo aquela boca, os olhos misteriosos o cheiro bom de perfume o cabelo bem cortado e de uma inteligencia muito grande. Não prestei nenhuma atenção no que ele disse só conseguia olhar para ele.
- o que você acha Bryan ? Bryan ? Bryan?
- an ? oi.
- o que você acha sobre minha ideia ?
- ótima muito legal só marca um dia.
- só estou disponível no final de semana.
- E as namoradas como ficam ?
- Bryan estou falando serio.
- Desculpa só quis descontrair.
- Ah e eu não namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre.
RomanceNunca vamos entender as voltas que o mundo da, e temos que aceitar e nos adaptar com um novo mundo e uma nova escolha e até mesmo um novo amor. Nunca fui de me entregar a algo fácil ou novo sempre fui muito de duvidas e tudo mais porém aconteceu al...