9° Capítulo Prazer

223 12 0
                                    

Tudo estava perfeito em minha vida, já se passaram 8 meses do nosso namoro e cada vez mais perfeito, conheci a mãe dele senhora humilde e legal. Mamãe ama ele, Carol também, tenho até ciumes de como ele é tratado. Meu Príncipe conquistou meu reino inteiro.

Já se passaram tanto tempo do nosso namoro e tomei uma iniciativa que ia me entregar totalmente para ele, e aquele dia seria perfeito, mamãe viajou para o

Rio de Janeiro estava com a casa inteira só para mim. Mandei mensagem para ele.

- amor vem dormi essa noite comigo ?

Mandei mensagem e ele logo me respondeu que viria com muito prazer. PRAZER essa é a palavra dessa noite. Limpei toda a casa perfumei ate o ultimo canto que havia nela, deu 18:00 ele chegou como um príncipe.

Corri para abrir a porta logo ele entrou com um rosto todo meigo me deu um selinho e sentou no sofá, aquela seria nossa noite nada e ninguém ia estragar meu planos.

- Fiz um jantar especial para você.

- você sempre me surpreendendo.

- É que eu te amo é por isso.

- Eu também te amo.

Aquela noite era perfeita uma neblina lá fora minha casa na temperatura amena e bem agradável. Era por volta das 22:30 da noite onde tudo começou, estávamos vendo um filme e ele começou a me beijar eu sentia a língua dele na minha boca os puxões de cabelo e as mordidas no pescoço demostravam que ia ser uma noite longa e prazerosa.

Ele me puxava de um jeito avassalador, parecia que estava preparado para aquilo melhor do que eu estava, passava a mão naquele corpo e sentia cada detalhe.

- vamos para o quarto ?

Ele falou com uma voz tão excitante que fiquei com uma vontade louca de telo logo. Subimos para o meu quarto e nos beijamos cada vez mais e cada centímetro daquele quarto tinha jeito do nosso amor, tirei a blusa dele e comecei a beijar seu pescoço.

Ele logo tirou a minha também, fomos indo devagar para cama, fui beijando a barriga dele e ele me olhava e sorria, abri sua calça logo reparei um volume muito alto ele estava ereto, tirei minha calça e a dele ficamos de cueca eu em cima dele e sentia aquilo pulsar em mim.

Ele olhou para mim com uma cara de cachorro safado e pronunciou algo:

- me chupa.

Logo fui beijando aquele corpo malhado e chegando ao seu órgão que estava extremamente ereto tirei sua cueca e ele saltou para fora, era grande bonito, do tamanho que imaginava, e o melhor de tudo ele era limpo. ( PS homens limpos me atraem )

Ele passou a mão no meu pescoço e me ajudou a chupar não conseguia colocar metade dele na minha boca porem via que estava fazendo a coisa certa ele pegava de uma forma tão prazerosa minha nuca, gemia tão baixinho porém era tão gostoso e se contorcia de prazer. Ficamos alguns minutos naquela posição até ele olhar para mim e falar.

- minha vez.

Ele me deitou na cama abaixou minha cueca e fez o mesmo procedimento começou a me chupar. Porra aquilo era tão bom, parecia veludo tocando meu pênis, e eu gostava daquilo.

* Roberto

Ele me proporcionou tantos momentos gostosos e naquele momento que ele estava me chupando eu jurava que estava indo para o céu com tanto prazer que senti foi perfeito e não era justo que eu deixasse ele sem sentir nada logo comecei a chupar ele também o pênis dele era lindo branco raspado um pênis bem cuidado. Era prazeroso ver ele se revirando e gemendo para mim.

Mas o que queria mesmo era sentir ele ou me sentir dentro dele.

*Bryan

Ele me chupou tão delicadamente que quase gozei.

Mas a melhor parte estava por vim abri a gaveta do meu criado mudo peguei a camisinha e coloquei nele, ele me pegou delicadamente me colocou de 4 na cama passou lubrificante no órgão dele e em mim e tentou a penetração, no inicio foi dolorido sentia algo me abrindo porem era tão prazeroso ver alguém que eu amava fazendo isso ele fazia movimentos de vai e vem bem delicados mas depois foi aumentando a velocidade eu segurava o travesseiro e mordia com uma certa dor que estava sentindo, ele era tão perfeito, depois de algum tempo naquela posição ele me virou e se debruçou em cima de min e começou o mesmo movimento de vai e vem bem delicado e cada movimento era um beijo e um eu te amo que saia, ele segurava minha mão com firmeza e as vezes gemia no meu ouvido aquilo me deixava louco. Depois de alguns tempos ele gemeu tão forte no meu ouvido que sabia que ele tinha ejaculado, mas ele era tão viril que continuava a fazer o movimentos esperando eu ejacular, não demorou muito para acontecer aquilo.

Aquela noite foi perfeita fizemos amor até as 4 da madrugada meu quarto tinha nosso cheiro o cheiro do amor de 2 pessoas, tomamos banhos e deitamos ficamos por horas conversando sobre a vida sobre nosso futuro juntos, sim aquela noite foi perfeita.

O que resume minha noite e minha vida com ele é um simples EU TE AMO.

Para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora