Capitulo 10° Para Sempre.

253 8 0
                                    

Como eu venho falando minha vida estava perfeita, já estou na metade da faculdade, estou trabalhando em um escritório e meu príncipe esta trabalhando em outro, temos planos para o futuro abrir nosso próprio escritório.

Não foi fácil chegar até aqui, as vezes penso por tudo que passei os preconceitos que vivi, mas o melhor de tudo as lutas que venci. Hoje Roberto e eu fazemos 3 anos juntos  e ele falou que queria comemorar em um lugar especial.

Meu dia foi comum fui para a faculdade de manhã e trabalhar a tarde, ao decorrer do meu dia diversas mensagens.

-Amor hoje o dia é nosso e ninguém vai estragar.

- Foram os 3 melhores anos da minha vida.

Milhões e milhões de mensagem do Roberto e a cada mensagem um sorriso, eu tinha certeza do nosso amor, dos nossos planos para o futuro e de tudo relacionado a nosso relacionamento.

Quando sai do escritório ele estava lá todo de terno me esperando. Fui em sua direção com um sorriso no rosto, e fui recebido por um abraço perfeito.

Logo entrei no carro  e seguimos ao destino que ele tinha preparado. Era um restaurante muito chic por sinal de comida japonesa ( o meu preferido) , começamos a noite com um vinho branco e alguns petiscos e assim foram horas a dentro, lembrava-mós das nossas historias do passado, ate que um momento Roberto levanta  vai ate os músicos e falam no ouvido de um e volta para mesa com um sorriso.

Eu conhecia aquela música que eles estavam tocando, era "ana e o mar" .

Roberto se ajoelhou em minha frente do nada pegou minha mão e com um sorriso no rosto pronunciou:

- Porque que  o mar não se apaixona por uma lagoa ? Pergunta difícil essa de dar a resposta,  amor faz 3 anos que estamos juntos, vivemos nossos melhores momentos juntos você esta sendo o motivo do meu sorriso todas as manhãs, quem diria eu logo eu né, mas hoje quero deixar firmado para o mundo inteiro saber que eu Roberto oliveira estou pedindo a mão de Bryan da Silva em casamento, sim amor em casamento, e minha pergunta do inicio você sabe a resposta que é " a gente nunca escolhe de quem vai gostar " mas enfim amor quero saber algo, você Bryan da Silva aceita se casar comigo ?

Cara o que dizer para ele ? Ele era perfeito um verdadeiro príncipe, ao mesmo tempo que ele pronunciava aquelas palavras eu lembrava de toda nossa historia juntos, brigas tivemos sim porem superamos todas, não tinha mais oque falar. Simplesmente olhei para ele e disse:

-Sim.

Quando ele ouviu o sim ele tira a aliança do bolso coloca no meu dedo e me abraça e me beija o beijo dele me deixava louco. Todos ali aplaudiram, bem terminamos nossa noite e fomos para minha casa ele dormiu lá. Tinha costume de velar o sono dele, adorava ficar acordado vendo ele dormi igual um anjo.

Bem tempos se passaram e marcamos a taxa da nossa união, ia ser uma reunião simples para poucos amigos, somente era para gravar que almas gêmeas haviam se encontrado e selado um amor inevitável.

Estava tão feliz com aquilo tudo, minha mãe nem se fala estava mais feliz que eu, logo o filho dela que ela tanto protegia ia criar asas e seguir em busca da felicidade.

Fizemos como havia dito, marcamos a data do casamento, com as pessoas mais chegadas de padrinhos apenas a Carol e sua namorada, todos estavam felizes sentia a alegria no rosto de todos e o amor em nossos gestos, a festa durou um bom tempo, mas tivemos que sair mais cedo por que tínhamos uma viagem de lua de mel para Copacabana e nosso vôo não podia esperar, deixamos os convidados e fomos em direção ao Rio de Janeiros.

Chegando lá pegamos a chave do nosso quarto e fomos conversando ate chegar lá.

- você esta feliz Sr Oliveira  ?

- sou a pessoa mais feliz do mundo.

- Para sempre ?

- Para sempre.

Quando entramos no quarto. Ele foi logo me beijando, fizemos amor a noite toda naquele lugar a vista a praia de Copacabana, nosso amor foi intenso casa movimento era delicado cada beijo era apaixonando,nosso suor se fundiram se tornamos um só. Senti ele em mim era prazeroso e gostoso, era madrugada quando terminamos. 

Eu olhava para ele e via o homem dos meus sonhos e sentia que não era atoa tudo que passei por isso hoje eu digo Roberto eu te amo.

Voltamos para São Paulo depois de uma semana, já tínhamos tudo preparado a casa que mamãe nos deu de presente, já tínhamos tudo montado e planejado continuamos nossa faculdade e com intenções de adotar um filho mais tarde.

Bem não era só minha vida que estava perfeita, mamãe arrumou um namorado que esta deixando a velha feliz, minha sogra também arrumou um novo amor, falando em sogra mamãe e ela viraram melhores amigas. E falando em melhor amiga, sabe a Carol ? Então abriu seu estúdio de fotografia na paulista, esta se dando muito bem na carreira e continua com sua namorada, isso para ela é um milagre, fora que ela tem franquias que estão trabalhando para ela, não somente eu que me dei bem todos estão felizes com suas vidas e carreiras novas.

E hoje mais que ontem e menos que amanhã eu sei que o Roberto foi feito para mim e nosso amor é

PARA SEMPRE. ❤

Leiam minhas considerações

Para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora