Cara fazer um trabalho com o Bryan, que bosta, não que ele não seja inteligente ele é muito por sinal, porém não queria fazer um trabalho com ele.
Para melhorar a situação ele não prestou atenção em nenhuma palavra que eu disse para ele na hora do intervalo. Mas enfim não vou me preocupar com isso.
Quando acabo as aulas fui para o ponto e quem passou por lá, sim ele me oferecendo carona. O que vão pensar se me virem com ele ? Mas enfim seria um ótima ideia chegar mais cedo no Trampo.
Entrei fazer o que né.
Ele puxou assunto e ate que não foi tão ruim nossa conversa.
- Então me diz curte fazer ? Balada ? É mais anti social ?
- Cara eu trabalho e não tenho tempo para isso, sabe sou meio anti social mas tenho um grupo de amigos bem grande. E você me fale de você menino espoleta.
- Bem eu moro com minha mãe, nossa familia é dona de uma ramo de restaurante minha mãe só administra em casa mesmo. Não costumo sair muito prefiro um bom livro e um bom filme.
- Entendi, interessante. Então estava pensando em fazer o trabalho nos finais de semana ai você escolhe o lugar ok ?
- Na minha ou na sua casa ?
- pode ser na sua ?
- tudo bem.
Chegamos logo ao meu serviço, e foi o mesmo serviço de sempre chato entediante, trabalhei o dia inteiro pensando no sorriso e no olhar daquele garoto. Porra Roberto o que esta havendo com você? pensando em um homem. Foi inevitável aquilo nunca aconteceu comigo porem me dominava de uma forma muito estranha.
Acabou o expediente fui para casa e ainda não tinha tirado aquele sorriso da minha mente, acho que vou precisar se tratamento.
Chegando em casa tinha uma folha escrito.
" filho vou dormi no serviço hoje volto amanhã a noite, por favor se cuida "
Ótimo ela só volta amanhã e eu vou ter que ficar com esse velho bêbado em casa espero que ele não esteja em casa. Fui tomar um banho me trocar, comi um pão com café e fui deitar, meu pai chegou quebrando tudo.
- cadê a comida dessa casa. Para que tenho mulher ? Tudo filhas da puta que moram aqui.
- mamãe foi trabalhar essa noite só volta amanhã.
- E você o que esta fazendo aqui saia da minha frente seu bosta
Minha vontade era de jogar ele da janela, voltei para o meu quarto e fui dormi, ali era o único lugar que eu conseguia ficar em paz e não pensar nos problemas, foi difícil mas consegui dormi.
Amanhã é um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre.
RomanceNunca vamos entender as voltas que o mundo da, e temos que aceitar e nos adaptar com um novo mundo e uma nova escolha e até mesmo um novo amor. Nunca fui de me entregar a algo fácil ou novo sempre fui muito de duvidas e tudo mais porém aconteceu al...