Roberto
Nunca pensei que um dia estudaria em uma escola daquele nivel, logo eu um garoto simples, vou ter que ralar para pagar aquela bolsa parcial, minha mãe empregada domestica e meu pai alcoólatra para me ajudar mais ainda, bem mas vou conseguir vencer e vou mostrar para ele que eu não sou aquela bosta que ele tanto fala.
Só estou falando e não me apresentei. Meu nome é Roberto, tenho 20 anos e vou começar a faculdade de direito, demorou 2 anos para começar por que não tinha dinheiro para pagara bolsa completa esse ano ganhei uma bolsa parcial, mas enfim aquela manhã ou madrugada por que tinha que acorda 4:30 da manhã por que a faculdade era 1 hora e meia de casa tinha que sair muito cedo.
Fui para cozinha e minha mãe estava me esperando com o cafe:
-filho tem café aqui na garrafa, pão no saco, eu estou indo trabalhar ta? se seu pai chegar bebado não fala nada OK ?
Minha mãe era uma mulher guerreira, trabalha todos os dias da semana para sustentar a casa e me ajudar um pouco.
Bem comi dei um beijo na minha mãe e corri para pegar o ônibus.
Pensei que ia chegar atrasado mas ate que cheguei cedo,olhei ao redor tanta gente com cara de rica e algumas nem tanto, fui procurar minha sala para descansar um pouco, chegando lá não tinha ninguém sentei perto da porta e esperei as pessoas chegarem
Passaram poucos minutos chegou um garoto alto branco e com um sorriso muito largo e começou puxar assunto, ele falava e eu pensava comigo.
" Porra você não vai calar a boca "
Acho que ele percebeu que não estava muito afim de conversa e calou a boca, graças a Deus. Aos poucos foram chegando pessoas e ele não parava de me olhar. O professor chegou e começou a se apresentar um tipico 1° dia de apresentações, depois de alguns tempo ele deu um tempo de intervalo fiquei na sala estava sem dinheiro e o único que tinha era para pagar o ônibus para ir trabalhar depois da faculdade.
Alguns minutos depois aquele menino voltou, acho que é Bryan o nome dele,chegou oferecendo lanche e tentando conversar só que mais uma vez dei um gelo nele, ele ficou lá parado comendo e depois mexendo no celular, cara sou homem porem ele era muito bonito, alto forte, cabelos lisos pretos na altura dos olhos lindo mesmo, caralho estou achando um homem bonito que bosta é essa ?
Os alunos foram entrando na sala, algumas meninas olhavam muito para mim, ca entre nos elas também eram lindas porém na era pro meu bico.
O professor liberou todos alguns minutos mais cedo fui correndo para chegar cedo no trabalho, corri para pegar o ônibus, trabalho de auxiliar administrativo em uma empresa de pequeno porte meu chefe é um cara grosso ignorante e mega estupido.
- pensei que você ia demorar para chegar já ia te dar falta.
- eu estou aqui não estou ?
- olhe como você fala comigo seu emprego esta na minhas mãos.
Tenho vontade de mandar ele para os infernos, bem o trabalho foi um dia comum, acabei o trabalho e fui para casa chegando lá meu pai estava lá bêbado e minha mãe gritando com ele, eu entrei e fui para o banheiro tomar banho, só escutava a briga dos dois.
- você acha bonito isso ? Todo dia chega bêbado em casa, toma vergonha vagabundo
- eu não to bêbado to levemente alterado e cale a boca quem paga minhas bebidas sou eu .
- claro não vejo nenhum dinheiro seu aqui em casa, quem sustenta essa porra sou eu, e seu filho que se mata de trabalhar e estudar para virar gente na vida.
- aquele muleque é uma bosta não tem dinheiro e quer se sentir o rico, tem que trabalhar no pesado essa porra.
A partir dai não ouvi mais nada peguei meu celular coloquei meu fone e escutei muito ate cair no sono, o mais bizarro disso foi que meu dia foi tão bizarro e só uma pessoa me tratou bem e antes de dormi eu pensei nele, isso para mim foi bizarro. Bruno ? Breno ? Bryan ? Como era mesmo o nome dele ?
Não lembro porem ele me tratou como uma pessoa normal isso para mim foi perfeito. Caralho eu estou pensando em um garoto mais que bosta.
Roh melhor você dormi por que está alucinado de tanto sono.
Amanha é um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre.
RomanceNunca vamos entender as voltas que o mundo da, e temos que aceitar e nos adaptar com um novo mundo e uma nova escolha e até mesmo um novo amor. Nunca fui de me entregar a algo fácil ou novo sempre fui muito de duvidas e tudo mais porém aconteceu al...