Capítulo 11

471 39 95
                                    

Já faz uma semana do meu encontro com Harry e hoje acordei disposta para o último treino antes de viajar para o castelo cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já faz uma semana do meu encontro com Harry e hoje acordei disposta para o último treino antes de viajar para o castelo cinza. Nenhuma das meninas chegou enquanto eu me arrumava, o que me deixou livre para pensar naquela noite que foi incrível depois de anos consegui me divertir.

Depois que coloquei minhas vestes de couro especiais para lutar, desci até o campo de luta sem ao menos ver uma alma pelo castelo. Gael já estava a minha espera sorrindo como se fosse me matar, era o que as vezes eu pensava quando estávamos lutando corpo a corpo.

- Que bom que parece estar disposta. - Ele disse assim que cheguei perto suficiente para ouvi-lo.

- Ah é? porque mesmo? vai terminar de me matar hoje? - Falei fazendo uma careta.

- Também, mas hoje não treinaremos sozinhos. - Ele disse com um sorriso presunçoso.

Antes de conseguir perguntar quem iria se juntar a nós escutei vozes vindo da mesma direção que eu tinha saído. Olhei para trás avistando os dois reis vestidos com os mesmos tipos de couro que eu Gael estávamos.

Noah acenou para nós com um largo sorriso no rosto, nenhum de nós devolvemos eu por estar congelada e Gael por simplesmente odiá-lo. Harry a seu lado apenas cumprimentou nós dois, e eu continuei congelada.

- Bem vindos rei Noah e Harry. - Gael falou curvando levemente o corpo em uma reverência, eu permaneci imóvel.

- Peço que se aqueçam apesar da caminhada até aqui já ser um pouco longa. - Completou.

Como se estivesse em transe eu despertei. - Não é isso que me fala todos os dias quando corremos. - Eu disse virando para ele ignorando os reis, ele riu para mim.

- Não estou vendo se aquecendo, senhorita. - Mostrei a língua para ele já começando o que ele tinha me ensinado.

- Eu e a Kaya começamos com a pista de obstáculos tudo bem para os senhores? - Harry afirmou que sim com o queixo, já Noah soltou um 'muito fácil' o que fez o meu sangue ferver ao lembrar do meu sofrimento.

Gael sai andando na frente nos direcionado até a pista. Assim que comecei a andar, Noah ficou ao meu lado.

- Ficou feliz com minha presença no seu último treino? - O rei Branco perguntou.

- Não é meu último treino continuarei no castelo cinza, só vamos dar uma pequena pausa para as mudanças. - Falei lhe dando um sorriso.

Ele pareceu um pouco incomodado com a notícia e falou. - Não é bom para uma rainha ser vista com machucados de treino em público.

- Antes com machucados de treino do que com um feito pelo próprio marido, não acha? - Disse e sai andando sem esperar uma resposta.

- Iremos de dois em dois, quem chegar primeiro é o vencedor. - Revirei os olhos para Gael. - Quem serão os primeiros? - Ele perguntou olhando para cada um de nós.

Entre reinos: A Guardiã Da Luz Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora