Cheguei na sala do trono, Harry e Noah discutiam baixo, assim que perceberam que eu estava lá, pararam virando em minha direção.
- Está de volta? Está tudo bem? - Noah perguntou reparando no meu rosto manchado de lágrimas, assenti com a cabeça mentindo.
- Podemos começar os testes? - Perguntei olhando para os dois.
Os reis se aproximaram de mim um ao lado do outro, sinto seus cheiros misturados.
- Vamos começar minha querida, relaxe, respire fundo e se preferir pode fechar os olhos. - Noah tentou me acalmar e eu fiz o que ele pediu.
Pareceram horas que eu fiquei com olhos fechados me perguntando em que momentos ele iria começar, já com mil pensamentos ruim sobre o que vai acontecer comigo. O nervosismo também não deixava meu coração desacelerar então respirei fundo e abri os olhos.
O que eu estava vendo era magnífico. Eu estava dentro de uma esfera de luz, mas no interior dela dava para ver os dois do lado de fora. Eu não consegui me controlar antes mesmo de perceber a minha mão já estava tocando a esfera.
Ela sumiu em um piscar de olhos como se nunca estivesse ali os dois me olharam surpresos.
- É você. - Harry foi quem falou.
Antes que eu conseguisse responder não conseguia sentir mais as minhas pernas e me vi caindo no chão, mas antes disso alguém me pegou. Eu estava tão fraca ou surpresa que não consegui abrir os meus olhos. Encostei a cabeça no peito de quem me pegara e agradeci. Com certeza tinha sido o rei Noah, não consegui sentir pelo o cheiro de quem era, mas sei que era o rei branco. Depois de algum tempo me colocaram em uma cama, então me entreguei ao cansaço.
***
Acordei mais cansada do que lembrava que estava.
- Que bom que acordou senhorita, Bri já está preparando o seu banho. - Elis praticamente cantarolou cada palavra.
- Eli, já falei para que esquecesse a senhorita. - Disse levantando-se da cama.
Ela corou por eu ter a chamado pelo apelido, eu sorri para ela e a puxei para a sala de banho, mesmo parecendo que todos os meus ossos foram quebrados durante a noite, mas mesmo assim estou muito feliz por vê-las de novo.
Realmente Briana já tinha preparado meu banho, eu sorri, já me preparando para entrar na banheira. Enquanto eu aproveitava o banho as duas não saíram do meu lado.
- Como se sente sabendo que será a nova rainha de um dos reinos? - Briana perguntou.
Então elas não sabiam que os reinos vão se juntar caso eu fizesse a escolha certa ou muitos morreram na escolha errada. Como resposta eu dei de ombro dando a entender que não me importava, mesmo me importando muito.
Depois que acabei o banho, fizemos tudo como sempre. Eu iria tomar café com os reis o que pelo visto eu não tinha dormido muitas horas. Dessa vez no momento de me arrumar optei por um vestido verde opaco com as alças finas, e bem cinturado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos: A Guardiã Da Luz Vol.1
Fantasia☆ Degustação! "Eu te amo para sempre e mais um dia" Kaya Sage uma caçadora pobre do Reino Branco vê sua vida mudar depois que é salva pelo rei do reino vizinho, o Reino Preto. Ela terá que escolher entre um dos dois reinos rivais para acabar com a...