Lisa apareceu na porta da enfermaria sorrindo calmamente para nós. - Pensei que ainda estivesse dormindo, senhorita. - Falou indo até mim.
Antes que eu abrisse a boca Harry falou. - Ela acordou antes mesmo de mim ontem a noite. - Lisa pareceu surpresa, puxando o mau braço para analisar a ferida.- Estava totalmente curada quando acordei. - O rei fez questão de esclarecer.
- Impossível. - A curandeira falou apertando a minha nova cicatriz.
- O que é impossível? - Falei me desviando dos apertos dela.
- Não deveria estar curada totalmente, não posso curar ninguém totalmente a alguns anos. - Ela explicou.
- Deve ter utilizado mais magia sem perceber. - Falei procurando uma resposta.
- Eu não estaria aqui garota. - Me reprendeu séria.
- Então qual a explicação que a senhora pode dar? - Perguntei o mais calma possível.
- Se você fosse uma humana comum o corte estaria como deixei ontem semiaberto sem sangramentos, mas ainda um corte, o do rei está praticamente curado por conta da magia de suas veias que é muito poderosa, mas o seu está curado completamente e a cicatriz parece estar aí anos. - Lisa explicou.
- Eu também achei estranho ontem e falei que ela pode sim possuir magia, mas apenas uma pessoa pode saber e ele estar bem no castelo cinza. - Lisa olhou para ele como se soubesse de quem ele falava.
Eu não perguntei quem era ou qual era o poder da pessoa não conseguia pensar com tanta fome. - Podemos conversar mais sobre isso depois, estou morta de fome. - Harry riu com a careta que fiz.
- Tudo bem vamos comer, Noah deve estar nos esperando impaciente. - O rei concordou.
Agradeci a Lisa por ter me curado e ela dispensou com gesto de mão.
- Faremos uma reunião sobre o assunto antes da viagem peço que esteja presente. - Harry informou a Lisa, ela confirmou que estaria, então saímos da enfermaria rapidamente em direção a varanda onde sempre tomamos o café da manhã.
***
Como Harry falou, Noah já estava nos esperando. Assim que entramos ele nos avaliou dos pés a cabeça e falou. - Não deu tempo nem de trocarem de roupas? - Foi então que percebemos que ainda estávamos com os couros de luta, Harry com parte da calça rasgada com uma atadura no corte na parte da coxa perto do joelho.
- Não precisamos nos trocar para comer, estamos famintos. - Harry retrucou sentando-se na cadeira ao lado de Noah. Eu não falei nada, apenas sentei e comecei a comer. Estava tudo perfeito com sempre eu não dava intervalos para respirar enquanto engolia.
- Parece que faz anos que os dois não comem. - Noah reclamou incomodado com a cena.
Eu e Harry ignoramos completamente o comentário continuando comendo como dois lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos: A Guardiã Da Luz Vol.1
Fantasi☆ Degustação! "Eu te amo para sempre e mais um dia" Kaya Sage uma caçadora pobre do Reino Branco vê sua vida mudar depois que é salva pelo rei do reino vizinho, o Reino Preto. Ela terá que escolher entre um dos dois reinos rivais para acabar com a...