Luffy: É que eu sou o homem borracha - fala esticando sua bochecha.
Coube: E-eh vc senhorita Sn? - pergunta olhando a mesma.
Sn: eu sou...espera oque q eu sou? Nunca me perguntei sobre isso - ela para de falar quando olha para a pessoa que estava atrás de Coube - ahh oi, vc de novo.
Coube olha pra trás, e vai correndo pra trás de Sn com medo.
Alvira: já sei, comeram a acomanomi né? - pergunta para os dois irmãos.
Luffy: aham, agente comeu a gomogomonomi
Alvira: É mesmo é? Eu ja ouvi uns rumores sobre isso, mais achei que era só lenda, mais pelo jeito são reais então.
Vcs são mesmo muito fortes...Vcs querem uma recompensa?Sn: nós somos piratas!
Alvira: vcs? assim sem tripulação? - pergunta debochando.
Luffy: ahh agora agente tá sozinho, mais logo agente acha o nosso bando...pelo menos uns dez eu acho.
Enquanto eles conversam, uma certa ruiva saia daquele navio pirata com um saco cheio de tesouros.
Alvira: hahahahah então vcs são piratas mesmo? Quer dizer que são meus rivais? É isso?
Coube: Ooo gente - fala chamando atenção dos dois - vamo fuji?
Luffy: porque?
Coube: olha o tamanho da clauva dela, é a arma mais forte desse mar - ele fala e Sn e Luffy encaram ele sem demonstrar nenhum medo - { "agente vai ser os reis dos piratas" "agente já decidiu que vai ser os reis dos piratas, e vai brigar até o fim!"}
Alvira: Responda: quem é a maior? - perguntava para Coube.
Coube: vc é a maior...GORDA, BALEIA E FEIOSAAAA - ele grita deixando os outros piratas espantados e uma capitã bem irritada.
Luffy: hahahahah - ele ria sem se aguentar.
Sn: para de rir haha idiota hahahahah - ela ria junto do irmão
Alvira: como é que é? - fala entre dentes.
Coube: eu quero entrar pra marinha, e aí eu vou prender todos vcs! - diz confiante.
Alvira: vc perdeu a noção muleque? Sabe do que tá falando?
Coube: eu sei sim! Eu quero...eu vou entrar pra marinha e aí eu vou prender vc sua VELHA!
Alvira: vc vai é MORRER!!! - fala levantando sua clava.
Coube: ahhhhhhh { eu não vou fugir, eu não vou pedir desculpas, eu vou lutar pelo que eu quero!} - dizia em pensamento
Luffy: pera aí - fala se colocando na frente de Coube, e levando uma pancada na cabeça. Ele levanta a cabeça, sorri e diz - fez nem cócegas
Alvira: como?! - pergunta indiguinada
Luffy: sô de borracha - Sn vai para trás de alvira - GOMOMOGOMONOMI! - falava enquanto dava um soco em alvira, lançando a capitã para trás, aonde é acertada por um outro soco só que dessa vez de Sn.
A capitã voa para longe do navio.
Ao longe dali se encontrava um dos capangas de alvira boiando na água.Capanga: Olha que lindo - ele dizia olhando pro céu.
Ele adimirava aquele céu, até que do nada surgi uma figura de uma capitã caindo do céu, e por ironia ela cai bem em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monkey d' sn: a irma de luffy
De TodoA jovem Sn e seu irmão Luffy, embarcam em uma aventura para realizarem o seu maior sonho: serem os reis dos piratas. Num oceano tão grande e misterioso o que será que Sn e Luffy irão encontrar?