Capítulo 40

2.7K 235 58
                                    

Sn...

Sn: Eu quero mais uma! - ela diz fora já altera

Sn havia bebido além da conta, e ja estava....bem fora de si.
Sn bate com a mão no balcão do bar, assustando as pessoas próximas.

Barman: Não! Vc já bebeu 2 garrafas e meia. Ja chega pra vc! - ele diz tirando uma garrafa de saquê de perto de Sn

Sn bufa e deita a cabeça em cima de seu braço. A garota vê uma silhueta estranha atrás de si, a pessoa atrás dela parecia querer algo com Sn.

{Esse cara parece encrenca.... mete portada neles!} - Sn pensa

Cara: Eii, vc vem com a gente - ele pega no braço direito de Sn

Sn: Iii, endoido foi? Me larga! - ela diz tentando puxar seu braço, mais sem força alguma para tal ato

Barman: algum problema aqui? - ele pergunta

As pessoas ao redor encaram o homem que segura Sn, todos queriam saber oque estava acontecendo.

{Essa garota faz muito chamarisco!} - O cara estranho pensa 

Cara: Na..- Sn o interrompi

Sn: Tem um problema sim, um problema muito sério! - ela diz subindo no balcão - Vc não quer me vender mais saquê!

Todos ficam com cara de: É sério isso? Alguns no bar até riram, o Cara estranho aproveita o estado em que Sn se encontra e diz:

Cara: Seu irmão, o magrelo do chapéu de palha

Sn: Quem?! O luffu? - ela diz bebada - Adoro aquele cara, sabia?

{Essa garota definitivamente, não devia beber.} - o bar man pensa

Cara: É esse aí! Ele mandou eu vim buscar vc, então...

O bar man ainda suspeitava daquele cara estranho, mas resolve não se entrometer mais.
O cara estranho pega Sn, que quase caiu de cima do balcão e sai do bar.

Sn: Vc vai me levar ora onde, em?  

Ela pergunta já sem paciência, o cara simplesmente a ignora e continua a andar.
Sn joga a cabeça para trás enquanto anda, fitando o céu.

Sn: iii olha lá, estrelinha...pera tá de noite!? Eu tenho que ligar pro meu pai!...A é, ele foi comprar cigarro e não volto.

Cara: Primeiro: Não tem estrela. Segundo: Tá amanhecendo. E terceiro: Nossa, que pesado.

Sn dá de ombros, os dois chegam em uma costa aonde tinha um navio ancorado.
Sn sentia que conhecia aquela bandeira pirata, mais a garota estava tão alterada que era capaz de esquecer
seu próprio nome.

Cara: Chegamos, agora cala a boca.

Sn: Mais eu nem disse nada! Vc tá escutando coisa moço - o Cara só revira os olhos, ignorando Sn.

Eles entram no navio, e Sn senti um frio na barriga ao notar todos aqueles piratas armados com espadas e outras coisas.
Os piratas estavam em com nojo, e ela lá, sem entre nada.

{Credo! Isso aqui pior do que o treinamento do Ice e do luffu!! Pera....aquele cara lambendo a espada, e me olhando mortalmente, será que esse é meu fim?!} - Sn pensa, preocupada

Cara: Cheguei capitão, e trouxe a cobra junto! - ela diz com desgosto

Sn: Cobra é a sua mãe!

Cara: Ora sua...

Ele range os dentes, e tenta acertar um soco em Sn.
Mais o mesmo para, ao escutar uma voz que lhe causa arrepios.

Klahador: Chega!

Cara: S-sn capitão, me perdoe.

O cara se junta a tripulação, e Sn sorri colocando a mão na sintura.

Klahador: Ora, ora...Se não é a garota, que devia aprender a não mexer nas coisas dos outros!

Sn: Ora, ora...se não é um pinguim ganancioso! - ela debocha

O Klahador suspira tentando se controlar.

Sn: Tá respirando porque? Tá putinho, tá?

Sn tenta dar um passo, mais tropessa nos próprios pés.
Os piratas dão risada da garota, e o Klahador estreita os olhos para ela.

Klahador: Vc tá bêbada?

Sn: Isso importa? Vc não vai me matar mesmo?  - ela dá de ombros

O klahador sorri presunçoso, e anda até a garota.

Klahador: Então vc sabe oque eu vou fazer...menos mal. Antes de te matar, vou lhe contar o real motivo de estar fazendo iss.. - Sn o interrompi

Sn: Poupe-me sua história, isso aqui é One picie! E não Naruto! - o klahador suspira arrumando seus óculos - Será que dá pra me matar logo, antes que o efeito da bebida passe e eu dessa a porrada em vcs?

Klahador: Antes, disso vc terá que me dar o que vc pegou.

Sn: A meu querido, eu nem sei onde eu coloquei.

Sn ri e o Klahador range os dentes.

Klahador: Quer saber? Se vc não pode mostrar aquelas provas para ninguém, não será uma ameaça!

Sn: É....talvez.

O klahador fica desentendido, Em só ri da cara dele.

Klahador: Chega! Jango, matea.

Jango: Espera, capitão - todos incluindo Sn ficam confusos

Sn: Que foi velhote, fala logo!

Jango: Garotinha impaciente, eu em!

Klahador: Diga Jango, não temos tempo o são o já está nascendo.

Jango: Tá, tá. Se matarmos ela, traremos uma grande pedra do meio do caminho. Mais e se...a usarmos de refém?

Sn: Cala a boca, vc acha que eu deixaria eles cairem na armadilha de vcs?!

Klahador: Jango, Jango...pelo visto vc até pode ter boas ideias, em?

Jango sorri orgulhoso, Sn revira os olhos.

Klahador: Estou indo. Cuidem da nossa...refém.

O klahador sai do barco, mais não exita em soltar uma risada convencida.

{Porfavor, vcs tem que conseguir....Piratas de Usopp} - Sn pensa apenciva

Piima, Tamanegi e Ninjim estavam indo até o vilarejo, para seguir com o plano de Sn.

Tamanegi: Será que ela está bem?

Piima: É claro que está, ela é muito forte! E o moço do chapéu de palha, não deixaria nada acontecer com ela.

Ninjim: É, mais não podemos descartar a possibilidade desse plano fracassar.

Piima: Não vai! Nós temos todas as provas para incriminar o Klahador.

Piima tira os papéis onde estava escrito o plano inteiro do Klahador, da bolsa de Sn.
A garota teria mandado os três meninos correr até o vilarejo, e espalhar isso por todos moradores.
E era para os três garotos evacoarem o vilarejo, o mais rápido possível.

Piima: Só temos que seguir com o plano!









monkey d' sn: a irma de luffyOnde histórias criam vida. Descubra agora