Capítulo 39

2.7K 247 43
                                    

Nami estava limpando a ferida de Usopp, que não tinha sido tão grave já que a bala lhe acertou de raspão. Os piratas estavam em uma montanha, todos em um silêncio mortal.
Nami termina de limpar o ferimento, e enfaicha o braço do mesmo.

Nami: Pronto, já vai melhorar.

Luffy: fala aí, porque q se fez aquilo?

Usopp: É porque eu sou um mentiroso - ele diz cabisbaixo

Sn: Disso, agente já sabia né? - Nami a repriendi com o olhar - Quer dizer...vo fica quieta.

Usopp: Ninguém nunca mais vai acreditar em mim, eu fui tão ingênuo.

Zoro: Não importa se vc foi ingênuo, a verdade é sempre a verdade.

(Poético 👌)

Todos ficam em silêncio por um tempo, até que Nami diz:

Nami: Os piratas...vão mesmo atacar o vilarejo, né?

Usopp: É, pode ter certeza que sim! Mais todos no vilarejo acham que é mentira, ninguém acreditou em mim! - Usopp apertava sua mão com força, deixando claro a sua raiva

...

Sn: Nossa, como vc é chorão! - ela diz se levantando, todos olham pra ela surpresos - Ao invés de ficar aí, repetindo a mesma coisa 10 vezes! Porque não faz algo a respeito?

Nami: Sn, não acho qu.. - Usopp interrompe Nami

Usopp: Não...ela tá certa! - ele se levanta determinado e diz - Eu posso até ser um mentiroso, filho de um pirata! E apesar de ser desprezado por esse vilarejo, eu irei até a praia amanhã! E enfrentarei os piratas sozinho, e tudo vai continuar sendo mentira!

Todos ficam em silêncio, só escutando oque Usopp tinha a dizer.

Usopp: Se eu sou mentiroso, vou transformar tudo em mentira então!
Mesmo que eu leve outro tiro no braço, ou seja enchutado a vassouradas! Esse é o vilarejo onde eu nasci, e eu protegerei ele!

Usopp já não contia suas lágrimas, e as deixava rolar em seu rosto.

Sn: Agora, eu senti firmeza! - ela diz sorrindo animada

Zoro: Não pensei que ele fosse assim, mandou os surbodinados embora só pra enfrentar o perigo sozinho. - ela fala com um mínimo sorriso, e segurando suas katanas.

Nami: Só pra deixar claro, os tesouros dos piratas ficam todos pra mim! - ela diz firme.

Luffy: Beleza, agente vai te dar uma mãozinha! - ele diz alongado os braços.

Usopp: vcs vão...de verdade lutar junto comigo? Mais porque?

Usopp perguntava chorando, e sem entender.

Luffy: Como porque? Porque eles são muitos, ué!

Sn: Vc não acha que consegue enfrenta-los sozinhos...acha? - ela ri

Zoro: Se tiver com medo, vaza e deixa agente dar um jeito.

Usopp: Quem é que tá com medo!? Eu vou ficar e enfrenta-los, sabe porque? Porque eu sou o bravo e destemido, Usopp! O grande lobo dos mares!

Ele diz isso com as pernas tremendo, e nervoso.

Sn: Que bom! Me poupa trabalho! - Usopp fica apavorado - Tô zuando, é claro que eu vou ajudar.

{Torcendo pra vcs conseguirem kkk} - Sn pensa

Usopp: fico mais aliviado mais....para de tremer! - ele diz batendo em suas pernas - Isso aqui não é brincadeira não! Os nossos inimigos são os piratas do Klahador, é claro que eu tô tremendo na base! Eu tô me borrando todo! Não quero ninguém sentindo peninha de mim não, vai se embora daqui sai cho!

Usopp suratava, Sn já tinha caído na risada.

Nami: Para de rir, garota! - ela diz s3 segurando para não rir junto de Sn

Sn: T-ta, desculpa. Mais Usopp - ela volta ao normal - não se preocupe, aposto que aqueles piratas não são de nada!

Zoro: Ninguém aqui tá zombando - ele diz para Usopp, que ainda se tremia todo - Escuta, agente vai ajudar porque vc é corajoso.

Luffy: Eu não arrisco a minha vida, só por pena não!

Sn: Se ele não arrisca, imagina eu!

Usopp para de tremer, e observa os quatro piratas na sua frente.
Ele se emociona, vendo que tinha arranjado bons amigos....e companheiros.

Usopp: Poxa....vcs são - ele diz voltando chorar, mais dessa vez de emoção 

Um tempo depois....

Usopp levava os 3 piratas até o local, onde os piratas do Klahador entrariam para tacar o vilarejo.
Eu digo três, porque uma desses piratas acabou pegando no sono em um restaurante. Os outros então pensaram em deixa-la ali, descansando.

Sn rapidamente acorda de seu sono, e percebe que estava dormindo com a cabeça no balcão de um bar.

{Será que foi um sonho? Onde eles tão, em?!} - ela se perguntava

Sn então resolvi pedir para o barman, onde os outros piratas tinham ido.

Sn: Oi, sabe me dizer onde estam as pessoas que estavam aqui comigo antes?

Barman: Ah, eles saíram a um tempo já. Disseram para deixar vc dormindo.

Sn: aí que droga! - ela resmunga

{Não acredito que eles me deixaram aqui! Bom... que aqui, seria uma desfeita não pedir uma bebida, né?} - Sn pensa

Sn: Me vê, duas garrafas de saquê!

Barman: É pra...já - ele diz receioso

Usopp, Nami, Zoro e Luffy subiam o desfiladeiro, onde segundo Usopp:

Usopp: atenção, os piratas vão atacar o vilarejo bem ao raiar do sol, vindo deste lado da costa. É que está é a única rota para entrar no vilarejo, não tem outro jeito de entrar.

Eles param no alto do desfiladeiro.

Usopp: Ou seja, se agente proteger essa entrada...os pirata não poderem invadir o vilarejo!

Luffy: Eii, isso vai ser a maior moleza!

Usopp: Ham. Fala é fácil, né? O problema é na hora da luta. Vcs são bons em que?

Zoro: Cortar.

Luffy: Esticar!

Nami: Roubar.

Usopp: E eu me esconder!

Nami/Zoro/Luffy: Se vai pra porrada também! - os três falam aterados, Luffy dava uma gravata em Usopp

Usopp: Eu tô brincando gente, é claro que eu vou lutar também! - ele diz com dificuldade

Luffy solta Usopp, o mesmo da graças a Deus.

Usopp: Masi e aí? A Sn é boa em que? - ele diz pasando a mão no pescoço

Luffy: Vejamos...roubar, cortar, lutar, debochar, manipular, dar o golpe, seduzir...acho que é só - Usopp fica de boca aberta - Ah, e ela ainda tem o poder da Akuma no mi.

{Maldita hora que eu disse: deixa ela aí, descansando!} - Usopp pensa

Nami : Falando nela, será que é seguro deixa-la sozinha lá? - ele pergunta preocupada

Luffy: Vc não ouviu oque eu disse? Ela da conta, tenho medo de quem bater de frente com ela!

monkey d' sn: a irma de luffyOnde histórias criam vida. Descubra agora