capítulo 53

1.9K 171 48
                                    

Mesmo tremendo de medo os piratas de Usopp decidem criar coragem e por o plano em prática...claro depois de várias tentativas falhas de tamenegi tentando fugir.
Kaya estava sozinha na caverna enquanto os meninos preparavam a armadilha de Jango, mas um pequeno equívoco aconteceu...Jango achou Kaya antes dos meninos voltarem para a caverna.

Jango: olha só se não é a senhorita doentinha, será que consegue fugir antes de que eu mate você? (Risos) - Kaya olhava para aquele homem apavorada como você quando sua mãe tá te esperando na porta de casa com um chinelo na mão  - é só uma piada, você não conseguiria fugir de mim!

Kaya: Fique longe de mim! - ela grita e pega uma pedra próxima para se defender...ou tentar né?  - vai embora e me deixe em paz!

Jango: Oque vai fazer com isso? Acender uma fogueira raspando uma pedra na outra? Hahahaha patético!  - ele ri de deboche enquanto procura sua argola que usa para hipnotizar as pessoas - oque...espera

Jango se lembra dos acontecimentos anteriores e se lembra que Sn quebrou seu (a) precioso o deixando assim sem ter poder nenhum sobre as pessoas e dando a Kaya uma chance de se salvar.

Jango: aquela garota destruíu a minha argola!

Sua preocupação não era com a argola e sim com kuru que iria comer o c* de jango se não acabasse com kaya logo.

Jango: Oque eu faço agora?!
Capitão Kuru vai me matar!

Jango tremia que nem vara verde só imaginando a surra que iria levar de seu tão "almejado" capitão.

Enquanto Jango se distraia sozinho,  Kaya já botava a primeira parte do plano dos meninos em prática, aquela pedra que tinha em suas mãos era só para que os meninos soubessem que já podiam começar com o plano.

Logo Kaya aproveita as lamentações de Jango para jogar a pedra na direção da parede e Jango olha para a loira indignado.

Jango: estava tentando me acertar enquanto eu me lamentava?! Você não é flor que se cheire garota! - ele se aproxima de Kaya lentamente e ameasadoramente - vejamos oque eu farei...eu ia hipnotizar você pra você  assinar esse papel - ele entrega uma folha para Kaya que pega com receio em suas mãos

Kaya: "testamento dos bens da senhorita Kaya"?! - ela lê o papel e olha para Jango apavorada - por isso que o klahador não me matou...?

Jango: voce ainda pergunta? Vou te explicar garota.
O capitão precisava de você viva para você poder assinar esse papel e depois vc sofreria um acidente e morreria em paz!

Jango fala com uma naturalidade que era de se invejar!
Kaya se lamenta por ter acreditado por tanto tempo em kuru, quem sabe na outra vida ela aprenda a não ser tão ingênua né?

Mas Kaya vê uma ponta de esperança, aquele flash do fim do túnel que quase não da pra ver...mas tá lá! 

Kaya: Oque vai fazer comigo, não pode me matar porque precisa da minha assinatura e não pode me hipnotizar pq não tem seu brinquedinho - diz a garota expondo os fatos

Jango: bem...agora que eu não tenho minha argola aqui terei de te fazer assinar isso a força!

Jango arranca aquele papel das mãos de Kaya sem delicadeza nenhuma, por sorte sua luz no fim do túnel à salvol.

Piima: Agora! - grita e Jango olha para o garoto surpreso

Jango: mais oque?! - volta a olhar pra Kaya que tinha o papel de volta nas mãos - você...você estava me distraindo enquanto essas crianças chegavam não é?!

Kaya: de novo Jango, oque vai fazer?!  

Kaya pergunta debochando de Jango depois de rasgar aquele documento em pedacinhos deixando Jango louco de raiva.

Jango: Sua! - começa a andar na direção da loira

Ninjin: toma isso seu estranho! - ninjin jogava pedras em Jango o impedindo de continuar indo até Kaya

Piima: obrigado, por isso! - diz tomando o chapéu do mais velho e dando uma rasteira no mesmo

Piima pega na mão de Kaya sai puxando ela pela floresta esperando ser seguido por seus outros dois companheiros.

Piima: NINJIN, VAMOS! - grita já um pouco longe da caverna

Ninjin: E toma mais...essa! - ele acerta uma pedrinha no meio dos óculos cafonas de de Jango os quebrando no meio - haha!

Ninjin sai correndo e alcança Kaya e Pimma enquanto Jango reclamava tirando seus óculos e vendo o estrago feito neles.

Jango: Que droga, essa foi a última recomendação da capitã Alvida e olha oque fizeram com meus óculos! - ele se irrita e os joga no chão - vão pagar por isso, por tudo isso!

Enquanto Jango tremia de raiva (e medo de Kuru) tamanegi colocava a última parte do plano em ação.

Tamanegi: correção, você pagou por isso - fala após acertar Jango na nuca fortemente com um taco - por tuuudo isso!

Ele sai daquela caverna e vai atrás dos outros deixando Jango desmaiado lá dentro...Mas acaba voltando porque esqueceu de um pequeno detalhe.

Tamanegi: ah, quase esqueci!

Ele corre até uma corda amarrada numa árvore e desamarra a mesma fazendo uma imensa rocha bloquear a entrada da caverna.

Tamanegi: prontinho!
EI ME ESPEREM!!  - grita correndo atrás dos outros

Situação da ladeira:

Usopp: que barulho foi esse?! - se refere ao estrondoso barulho na parte da floresta que tinha sido destruída por Jango

Kuru: parece que Jango está perdendo a paciencia - diz sem preocupação nenhuma e com um sorrisinho irônico

Zoro: então é melhor acabarmos logo com isso! - diz determinado a acabar com aquela luta ali e agora

Kuru: se acha que consegue...!

Sn: ele não acha, ele tem certeza!! - Sn sorri radiante e olha para Kuru com deboche

Zoro sorri com o comentário de Sn e fica até mais motivado, mas é claro que ele não perderia a chance de provocar a garota.

Zoro: que droga Sn! - diz em voz alta deixando todos confusos

Sn: Oque?!
Seu idiota, eu tô aqui torcendo por você é você fica sendo mal agradecido! - diz emburrando o rosto e murmurando vários palavrões

Zoro começa a rir da atitude infantil da garota e se põem em posição de batalha.

Zoro: sua idiota, agora vou ser obrigado a vencer por você! - ele sorri ao ver as bochechas da garota avermelhadas

Luffy: Ei, ei antes de namorar ela tem que pedir minha bênção! - Sn olha pra luffy mortalmente - q-quer dizer...precisa não pô! - Sn continua a encarar luffy como se arrancasse todos os órgãos de dentro do borrachudo - v-vamo acabar logo com isso né?! - diz nervoso

Kuru: não sei, se eu esperar mais um pouquinho sua irmã pode acabar com vc e eu saio ganhando - Sn revira os olhos - ok, vamos lutar de verdade chapéu de palha!

monkey d' sn: a irma de luffyOnde histórias criam vida. Descubra agora