Sn: por culpa de vcs 4 perdi meu irmão! Certo que eu nem gosto tanto dele, mais ele é meu irmão, poxa!
Zoro: como assim 4?!
Sn: ué, vc que deixou ele sair voando por aí na boca de um pássaro - fala dando de ombros, ela percebe que zoro iria começar uma briga então diz:
Sn: tabom, tabom, a culpa não é sua, é minha - fala deixando zoro mais calmo - A culpa é minha por deixar vc cuidar do meu irmão!
Zoro: ahh porfavor, mulher! Eu não aguento mais! Enquanto eu cuido dele, vc só dorme! Eu tambem gosto de descansar, sabia?! A não me adimira vc não saber, vc só liga pra dormir e Gray line isso, Gray line aquilo! Eu tenho nessecidades sabia?!
Sn: Vc queria que eu fizesse oque, em?! Eu cuidei dele minha vida toda, eu fecho os olhos por dois segundos e ele tá voando NO BICO DE UM PÁSSARO!
Os três: vcs são casados?
Sn/zoro: OQUE?!
Sn: Eu NUNCA me casaria com ele! - quando ela diz isso,uma parte do coração de Zoro se quebra
Zoro:... - ele só se senta e observa o mar, os outros 4 ficam confusos, mais deixam de lado - {será que ela pensa mesmo isso? Será que eu sou tão ruim assim? Pufh, que se dane! Bem gosto dela mesmo...será?}
Sn: {será que eu fui muito dura? Mais porque ele se importaria? Será que ele gosta de mim?! Pufh, impossível! "E se permita amar, e ser amada" Será?}
Cara 1: Bom? E agora oque vamos fazer?
Cara 2: É aquela menina roubou todo o nosso tesouro, se o capitão Bag souber...
Sn/zoro: E quem é esse Bag? - eles perguntam juntos, eles se entreolham e coram
Cara 1: porá acaso não sabem quem é o capitão Bag? - pergunta incrédulo
Cara 2: ou Bag o palhaço?
Zoro: nunca ouvi falar
Sn: uma vez Shanks me disse algo sobre um tal de...tag o palhaço?
Zoro: chega a ser engraçado sua lerdeza kkk - ele ria da garota, a mesma tenta disfarçar mais acaba rindo junto - Mais e ai? Quem é ele?
Cara 1: Ele é o capitão Bag, ele comeu uma acomanomi
Sn: credo gente! Essa fruta não deixa miguém em paz, não?
Cara 1: Ele tem um dom horrível, vcs nem sabem o quanto!
Em outro lugar, Nani fugia dos capangas de Bag.
Nami: consegui! Eu consegui! - falava correndo com um mapa na sua mão, enquanto era perseguida por vários homens
Home: PARA, PARA AÍ SUA LADRA! DEVILVE O NOSSO MAPA, AGENTE ACABOU DE VOSEGUIR ELE! É O MAPA DA GRAY LINE! SE AGENTE NÃO RECUPERAR AGORA, AGENTE VAI MORRER!
homem 2: EU NÃO QUERO MORRER PELO CAPITÃO!
Bag estava na sua tenda, até que um de seus capangas chama sua atenção.
Capanga: capitão Bag! Tem um objeto não identificado sobrevoando agente!
Esse "objeto" por conhecidencia era luffy no bico do pássaro.
Bag: Derruba ele, ué!
Uma bola de canhão é acertada em Luffy, fazendo um barulho bem auto que faz Nani e seus perseguidores pararem de correr e olharem pra cima. Lá eles encontram um certo borrachudo caindo do céu, até que ele chega e da de cara no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monkey d' sn: a irma de luffy
De TodoA jovem Sn e seu irmão Luffy, embarcam em uma aventura para realizarem o seu maior sonho: serem os reis dos piratas. Num oceano tão grande e misterioso o que será que Sn e Luffy irão encontrar?