TW: Esta história aborda crises de ansiedade, depressão, ataques de pânico, baixa autoestima e transtorno alimentar . Permaneça seguro!
N/A: criei uma playlist no spotify e deezer com muito carinho para esta fic, pensei bem na ordem das músicas e na letra delas, espero que gostem!!
link 1: https://open.spotify.com/playlist/0eMlv6kYxc3ux4p3JX2M52
link 2: https://deezer.page.link/3TqFTJ9kpt5pNegv7
Os olhos de Jeongguk desviam do palco e passeiam pela arquibancada na qual parece ser a milésima vez. A cadeira em que está sentado machuca as suas costas e a beca azul pesa sobre os ombros – quanto tempo mais demoraria essa cerimônia? Ele só quer ir embora, talvez comer jajjangmyeon com sua família, e nunca mais voltar aqui. Nunca mais pisar nesses corredores, estudar matemática ou ver essas pessoas – nunca havia conseguido criar uma amizade com sua turma, mesmo. Era apenas ele, Jimin e-
一 Jeongguk-ah!
Jeongguk se vira para o mar de pessoas que o rodeia, procurando pela voz conhecida de seu melhor amigo. Quando o escuta gritar novamente, seus olhos logo encontram a imagem de um Park Jimin muito loiro, vestido decentemente pela primeira vez em anos e acenando com os dedos gordinhos em sua direção.
Jeongguk gostaria de refletir a felicidade do amigo, mas seus lábios não retornam o sorriso. Ele não consegue sentir a ponta dos dedos que batucam sobre a sua perna trêmula, ocupado demais em continuar procurando, entre diversos rostos estranhos, dois conhecidos.
É irracional procurá-los, mas ele não pode evitar: Jeongguk busca pelo sorriso retangular, pelos cabelos escuros e dedos longos, que o deixou há um ano; busca também por olhos amendoados e castanhos iguais aos seus, com linhas de expressão marcadas na pele madura e ombros largos, provavelmente sob um palitó. Hoje é a formatura de Jeongguk, finalmente graduando o ensino médio e pronto para ingressar na mesma faculdade que Jimin em Seul. Eles nunca deixariam de vir para a sua formatura, não, é impossível. Eles teriam consideração o suficiente para voltar, pelo menos uma vez. Por Jeongguk.
No entanto, Taehyung não parece estar em lugar algum, assim como seu pai.
Ele encontra os rostos de sua mãe, já emocionada, e o de seu irmão, ao lado de um lugar vazio reservado para alguém que não irá aparecer. Aos poucos, a percepção da realidade o atinge como uma onda forte, engolindo seu corpo e enxarcando os olhos: a falta de seu pai; seu último dia sendo um estudante do ensino médio; o futuro incerto e inalcançável; a falta de Taehyung; o espaço vazio que não é apenas uma cadeira, mas sim um buraco negro dentro do seu peito一
Ao olhar novamente para o melhor amigo, enxerga seus lábios formando um triste sorriso.
Mas estava tudo bem: Jeongguk iria, eventualmente, superar.
Alguns meses depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida submarina ،،taekook،،
FanfictionJeongguk costumava saber tudo sobre o mar - sabia nomear os cinco oceanos, os sete mares, as profundezas inalcançáveis pelos raios de sol. Sabia até onde poderia chegar sem que seus pés o falhassem, sem que as ondas o carregassem para longe. Mas faz...