Com a morte de seu pai, Kakashi mudou totalmente, o importante pra ele agora é seguir as regras, não importa o que tivesse que fazer, até mesmo sacrificar companheiros pra completar a missão.
Quando s/n soube da morte dos seus pais, ela ficou muito abalada, se isolou, ficou só trancada em casa e ficou assim por um ano. Os dois estavam agora com 13 anos. Como são muito talentosos, foram promovidos a jounins.~Autora off~
~S/n~
~Faz 3 anos desde a morte dos meus pais, depois que eles se foram, a vida anda mais sem graça, tento preencher o vazio no meu peito, mas por mais que eu tente, não consigo me livrar dessa dor.
Fui promovida a jounin, mesmo tendo só 13 anos, eles iriam ficar tão felizes em saber disso, conhecendo a minha mãe, ela iria até chorar, pensei tentando não chorar.
Mas não foi só eu que fui promovida, o Kakashi também, a gente sempre sai pra missões juntos, mas não conversamos,só falamos sobre as missões. Não que eu quisesse falar sobre outra coisa, mas ele parece tá mais frio que antes, mas não tenho intimidade com ele pra perguntar o que aconteceu, por mais que eu não esteja muito bem, não gosto de ver os outros mal. Por mais que a gente passe tanto tempo juntos, eu não sei nada sobre ele.
Hoje a gente tem o dia de folga, acho que vou fazer um piquenique um pouco distante das casas da vila, preciso de um tempo sozinha.Arrumo uma cesta com comidas e bebidas, pego uma toalha, e vou em direção as árvores. Procuro aonde tem mais sombra e estendo a toalha no chão, me deito e fico observando os pássaros que estavam passando, fico assim por algumas horas enquanto me perco nos meus pensamentos. Até que decido comer um sanduíche, afinal eu levei comida e nem tinha comido nada. Quando acabei de comer, me assusto com algo batendo na minha testa, levanto o mais rápido que eu posso, pego minha kunai e fico procurando de onde veio, até que vejo alguém do outro lado do rio. Era o Kakashi, ele tava jogando pedras no rio, ele parecia tá distraído, ele não parecia está me vendo, percebo que minha testa estava sangrando um pouco, mas nem tinha sido tão forte assim. Arrumo a cesta e levanto, e ele olha em minha direção, nos olhamos por alguns segundos e eu sai em direção a minha casa.
~S/n off~
~Kakashi on~
~Depois que meu pai se matou, tudo perdeu o sentido pra mim, eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu, se ele tivesse seguido as regras, ele não iria ter sido julgado como ele foi, isso foi o que ele ganhou por ter protegido os companheiros dele, até os que ele protegeu, julgaram ele por ter falhado na missão. E é por isso que eu sempre vou seguir as regras, fazer o que for preciso pra completar minhas missões.
Fui promovido a jounin, e só tenho 13 anos, mas não foi só eu, a S/n também, ela também é muito talentosa. A gente sempre tá em missões juntos, por que os nossos parceiros de time ainda tem o nivel muito baixo para as missões que a gent vai. Por mais que a gente quas sempre esteja juntos, a gente só conversa sobre a missões, e eu não sei nada sobre ela, não sabia nem quando ela entrou na acadamia, agora então. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela parece tá mais fria, o olhar dela se parece até com o meu, não que eu me importe, não tenho tempo pra ficar fazendo amizades.
Hoje a gente tem o dia de folga, posso relaxar um pouco, nós saímos em muitas missões ultimamente. Eu conheço um lugar tranquilo que eu possa ir.
Saio em direção o rio que tem na floresta, um pouco distante das casas da vila. Me sento em frente o rio e fico olhando pra água e me perco nos meus pensamentos. Fico assim por algumas horas, até que pego uma pedras e começo a jogar com força e precisão pra atravessar pro outro lado, cada vez com mais força, e cada vez mais distraído com os meus pensamentos. Escuto um barulho mas ignoro totalmente, até escuto outro barulho e saio dos meus pensamentos, voltando a realidade, e percebo que tem alguém ali, olho e vejo a s/n, nos encaramos por alguns segundos e ela sai. Não sei porque, mas tem algo que me intriga nessa garota, desde quando eu vi ela pela primeira vez na academia, por mais que eu conviva uma boa parte dos meu tempo, eu não sei absolutamente nada sobre ela, nem sequer sei aonde ela mora. Aaa mas não importa, vou pra casa que é melhor, por que tô batendo cabeça com isso? De problemas eu já tô cheio~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e s/n
RomanceS/n é uma menina reservada, tem o cabelo lilás como o de sua mãe e olhos verdes como os de seu pai. Ela é uma garota muito talentosa e poderosa, e desde que entrou na academia, intrigou Kakashi Hatake. O que será que está por vir...?