~S/n on~
~Chego em casa, mas ainda pensando no que tinha acontecido. Tento tirar isso da minha cabeça, mas quanto mais eu tento, mais eu penso.
Tomo um banho e lavo o cabelo, como se o shampoo fosse tirar isso da minha cabeça. Me visto, desco pra cozinha pra comer alguma coisa e depois vou dormir. Amanhã tenho que está cedo na sala do Hokage.
Fico perdida nos meus pensamentos até pegar no sono.~~S/n off~
~Kakashi on~
~Chegando em casa, vou direto pro banho, pensando ainda no que tinha acontecido, não sei porque estou pensando nisso, ela só estava pegando a bolsa dela, mas como não tava prestando atenção, pegou na minha mão. Eu sei que foi isso, mas parece que tem dois lados na minha cabeça que estão discutindo sobre isso, eu tô confuso e nem estou entendendo porque tô assim. Tomo um banho pra relaxar e colocar as idéias no lugar.
Eu estava tão cansado que quando me deitei, já apaguei.-No dia seguinte-
Acordo cedo, faço minha rotina da manhã e vou em direção a sala do Hokage, ele queria me ver.
~Kakashi off~
~Autora on~
Os dois então foram a sala do Hokage, olharam um pro outro sem entender nada ainda. Então o Sandaime diz:
-Kakashi, S/n, preciso de vocês pra uma missão muito importante. Quero que vocês vá até a vila oculta da névoa e descubram o que está acontecendo, recebemos informações de que alguns revoltados de lá planejam atacar a vila.
Os dois concordam e vão se preparar pra viagem.
~Autora off~
~S/n on~
~Fiz minha rotina de sempre e fui em direção a sala do Hokage, no caminho encontro Kakashi, e fico confusa. Talvez ele tenha sido chamado pra alguma coisa também.
Chegando lá o Sandaime diz que nós vamos sair em uma missão para conseguir informações, justo depois do que aconteceu ontem. Mas tenho que me concentrar na missão.
Saio em direção a minha casa pra me preparar pra viagem.~S/n off~
~Kakashi on~
~No caminho pra sala do Hokage, encontro a S/n, presumo que ela foi chamada também.
Chegando lá, o Hokage então diz que vamos em uma missão juntos, pra vila oculta da névoa.
S/n parecia está um pouco envergonhada, será que ela tá pensando no que aconteceu ontem?, quando pensei nisso, me deu um frio na barriga, mas ignorei. Tenho que focar na missão.
Vou pra minha casa arrumar minhas coisas, nós iríamos nos encontrar na entrada da vila~~Kakashi off~
~S/n on~
Saímos então em direção a vila oculta da névoa. Resolvi quebrar o gelo
-E então, como tá indo com seu time?(eu perguntei)
Kakashi: -Aaa, tá indo. Eles são muito agitados, Naruto quer que o Sasuke reconheça ele, então sempre tão competindo, enquanto Sakura sempre está tentando chamar a atenção do Sasuke, e Naruto tentando chamar a atenção dela. São bem complicados e barulhentos(disse passando a mão na cabeça)
S/n: -Entendo(disse rindo um pouco). Eu sabia que eles juntos iriam dá um trabalho.
Kakashi: -E o time 10, como vai?(ele perguntou)
S/n: -Eles são um problema um pouco diferente(disse rindo) Shikamaru sempre com preguiça de mostrar seu potencial, eu sei exatamente o que ele pensa, se ele mostrar seu potencial, vai aparecer mais problemas, e ele prefere evitar problemas, mas eu sei que ele é muito inteligente, arrumei um jeito de testar isso com um jogo, e ele sempre ganha, o que era de se esperar do filho do Shikaku, provavelmente vai seguir os passos do seu pai algum dia. A Ino é como Sakura, tudo que ela faz é pensando no que o Sasuke iria achar, mas eu sei que nela tem um grande potencial, eu só preciso arrumar um jeito de explorar mais. E por fim, Chouji, acho que todos sabem que ele gosta muito de comer, é meio complicado às vezes, tenho que prometer levar todos eles pra comer churrasco, pra ser o incentivo pra ele treinar, mas não é só isso, ele é muito gentil, e eu tenho que dá atenção à isso, não quero que se torne um problema. Eu tenho muito o que falar deles, eu analisei cada um, e sei de coisas que eles nem imaginam. Mas eu sei que eles vão se tornar grandes ninjas, a nova geração da formação Ino-Shika-Cho.
Kakashi: -Quem diria que iria ser tão complicado assim né?(disse rindo)
S/n: -Pois é (quando disse isso eu lembrei de quando tinha a idade deles, e em tudo o que tinha acontecido na época, e fiquei um pouco triste)
~S/n off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e s/n
RomanceS/n é uma menina reservada, tem o cabelo lilás como o de sua mãe e olhos verdes como os de seu pai. Ela é uma garota muito talentosa e poderosa, e desde que entrou na academia, intrigou Kakashi Hatake. O que será que está por vir...?