•Capítulo 8

13.7K 1K 649
                                    

Entrei e fui direto pra banheiro,tomar banho. Escovei os dentes, me vesti e me deitei. Eu ainda estava sem sono, e então começo a imaginar todos os momentos com o Kakashi, como a gente ficou próximos em tão pouco tempo, e de repente. Mas talvez isso seja coisa da minha cabeça, acho que eu estou confundindo tudo, me esforço pra parar de pensar nisso, até que caio no sono.

~S/n off~

~Kakashi on~

~Acompanhei o Naruto até em casa, e depois sai em direção a minha.
Depois de alguns minutos, cheguei. Fui tomar um banho e comecei a pensar nessa noite, saí do banho, me vesti e me joguei na cama encarando o teto. E me perdi nos meus pensamentos, fazendo eu lembrar de cada detalhe daquela noite, e de cada detalhe dela. Aquela noite tinha sido boa, me senti muito bem e confortável ao lado dela, e me sinto mais leve por ter desabafado com ela. Passa um filme na minha cabeça, do dia que eu vi ela pela primeira vez na academia, até esta noite, estão cada vez mais próximos, quem diria que estaríamos assim. Nem sei porque tô pensando nisso, afinal é só amizade né? Mas porque eu fico desse jeito quando eu tô com ela, e quando penso nela?
Fico pensando nisso por um bom tempo, até pegar no sono.

-No dia seguinte-

Hoje eu tenho que ir em uma missão com meu time. Eu precisava ver a S/n de novo, mas mesmo que não tivesse que ir pra essa missão, ela também saiu em uma missão com o time dela. O jeito era falar com ela depois.~

~Kakashi off~

~Autora on~

~Eles sairam pra suas missões. Dias depois, o time de S/n retornou a vila. O time de Kakashi voltaria só no dia seguinte.~

~Autora off~

~S/n on~

~Voltei da minha missão, mas não conseguia esquecer daquela noite. Eu não podia ficar pensando nisso, tenho certeza que tava só criaando coisas na minha cabeça.
Depois de fazer o relatório, fui andando eu direção a minha casa, até que o Asuma me para no caminho

Asuma: -Aa, oi S/n, tava procurando por você mesmo. Eu quero falar com você, pedir um favor aliás, sei que não somos muito íntimos, mas como a gente conversava às vezes, eu pensei que você poderia me ajudar.(ele disse passando a mão na cabeça).
S/n: -Aaa, claro. É só falar(eu disse com um sorriso gentil)
Asuma: -A gente pode conversar amanhã? É que agora eu tô com um pouco de pressa, mas fico feliz que posso contar com você.(ele disse sorrindo)
S/n: -Pode ser. Nos falamos amanhã então, Até mais(eu disse com um sorriso e sai)
Asuma: -Até mais.

Fui pra casa, já estava quase escurecendo. Comi, tomei banho, escovei os dentes e fui dormir, estava exausta por causa da viagem.

-No dia seguinte-

Acordo cedo, faço minha rotina sempre e saio pra procurar o Asuma. Então encontro ele e começamos a conversar.

Asuma: -Bom, é meio vergonhoso eu falar disso, mas eu queria uma ajuda. Eu quero pedir a Kurenai e namoro, e que queria fazer uma coisa legal e especial.(disse com um sorriso tímido)
S/n: -Aaa, tenho uma idéia(disse sorrindo)

Contei então a idéia pra ele. Falei que o parque era um ótimo local pra ele fazer isso, e que a noite fica mais lindo ainda lá. Um jantar/piquenique lá seria incrível, eu me ofereci pra ajudar a arrumar o lugar, eu amo fazer decorações e essas coisas.
Ele aceitou e então tínhamos planejado tudo.

Asuma: -Muito obrigado pela ajuda S/n, se você precisa de qualquer coisa, é só falar(disse sorrindo)
S/n: -Que isso, fico feliz em ajudar, ainda mais sendo esse o motivo. Sempre soube que rolava algo entre vocês(disse rindo)

Ele ficou vermelho, fazendo eu ri mais ainda~

~S/n off~

~Kakashi on~

~Enfim eu estava chegando na vila, não via a hora de poder falar com a S/n, não sei porque estava querendo tanto isso. Só sei que precisava ver ela, mesmo isso me deixando um pouco nervoso.
Chego na vila, e vou em direção a sala do Hokage fazer o relatório, mas no caminho vejo algo que fez eu sentir um desconforto, e um tipo de angústia no peito. A S/n com o Asuma, eles pareciam está se divertindo, estavam rindo e conversando. Será que eles estão juntos? Pensar nisso me deixou um pouco zangado. Fui então o mais rápido que eu pude pra sala do Hokage.
Saindo de lá e indo pra casa, encontro o Asuma, que agora estava sozinho. E no impulso vou falar com ele.

Asuma: -A, oi Kakashi. Não tinha te visto aí
Kakashi: -Oi. Sem querer me intrometer, mas você e a S/n estão juntos(eu disse com um sorriso fraco, mas por dentro eu estava louco)

Nem sei por que estava assim. O que tá acontecendo comigo?
Asuma: -Não, que isso cara(ele disse rindo) De onde você tirou isso?
Kakashi: -Quando eu passei, eu vi vocês dois conversando e sorrindo, pareciam próximos.
Asuma: -Aaa, não. Eu só tava pedindo ajuda dela pra eu pedir a Kurenai em namoro(ele disse meio envergonhado) Mas porque você tá pergutando isso?

Quando ele me perguntou isso, eu fiquei sem resposta, então tive que improvisar, um pouco nervoso.

-É porque eu sentia o clima que rolava entre você e a Kurenai, aí quando vi vocês, pensei que tinha me enganado(disse passando a mão na cabeça)
Asuma: -Aaa, pelo visto todo mundo meio que sabia já. Mas agora eu tenho que ir, até mais(ele disse saindo)
Kakashi: -Até mais(eu disse indo em direção a minha casa)
~Kakashi off~

~S/n on~

~Passei a tarde toda comprando as coisas, flores, velas e encomendando as comidas.
Eu tinha uma 1 hora pra arrumar tudo.
Então levei as coisas até o parque, e o Asuma já estava lá pra me ajudar.
Então fui começando a arrumar e de repente ele diz:

Asuma: -Acredita que o Kakashi pensou que a gente estava juntos(disse sorrindo)

Quando ele disse o nome dele, meu coração deu um pulo.

S/n: -Mas porque ele pensaria isso?
Asuma: -Ele viu a gente mais cedo conversando e rindo, e então ele presumiu isso. Achei até estranho, ele não é de falar muito sobre essas coisas.

Fiquei pensando, por que ele pensaria isso? E porque ele foi perguntar pro Asuma? Será que ele ficou com ciúmes?
Mas que idéia é essa S/n? É claro que não, ele nunca se interessaria por alguém como você, nós somos só amigos, acho que posso chamar assim, mas nem isso eu sei.

Terminei de arrumar tudo, já tinha anoitecido, tudo estava pronto.

-Bom, já vou indo. Boa sorte(eu disse sorrindo gentilmente)
Asuma: -Obrigada pela ajuda(ele disse sorrindo)
S/n: -Aaa, foi um prazer ajudar. Agora tenho que ir, até mais.
Asuma: -Até mais.

Sai em direção a minha casa, e no caminho fui pensando no que o Asuma falou. Será o que passou na cabeça do Kakashi quando ele viu a gente conversando? E porque eu tenho pensado tanto nele? Mesmo tentando ignorar meus pensamentos, eu não consigo~

~S/n off~

~Kakashi on~

~Não sei porque, mas me senti aliviado quando ele disse que eles não estavam juntos. Mas que droga estava acontecendo comigo? Porque eu tenho pensado tanto nela? Eu tenho me sentido meio estranho, mas não um estranho ruim, não sei nem como explicar~

Continua...

Oi gente, mais um capítulo. Espero que estejam gostando. Eu percebi que eu sou a pior pessoa pra escrever, não consigo colocar só um capítulo por dia kkkkk.
Não sei se tá ficando boa a história.
Mas enfim, desculpem os erros.

Até o próximo capítulo :)

Kakashi e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora