~Kakashi off~
~S/n on~
~Acordei e estávamos com os nossos corpos totalmente colados, os rostos tão próximos que o nariz dele encostava no meu, apesar de estar de máscara. Afastei um pouco meu rosto e fiquei observando ele dormindo, até perceber o que estava fazendo, e quando eu tentar me soltar dos braços dele, ele me puxou pra mais perto, o que fez eu ficar com respiração um pouco acelerada, e com isso ele acordou.
~S/n off~
~Kakashi on~
~Durante a madrugada, eu acordei, e estávamos colados um no outro, eu estava me sentindo tão bem, mas ao mesmo tempo confuso. Fiquei observando ela dormir, e não resisti, fiz carinho nela, até que cai na real do que eu tava fazendo e me esforcei pra dormir dnv. O que eu tava pensando? Se ela acordasse ela iria achar que eu tô me aproveitando dela, enquanto ela tá dormindo, eu nem sei pq fiz isso.
Já de manhã, eu acordo por um impulso, eu tinha puxado ela pra mais perto, ainda dormindo. Ela me olhava confusa e um pouco corada, confesso que fiquei um pouco nervoso, então eu digo me afastando:
-Desculpa(digo me sentando e passando a mão pelo meu cabelo)
S/n: -Tudo bem. É, acho melhor a gente se apressar né?(ela disse levantando)
Kakashi: -Sim, vamos~Autora on~
Eles estão sairam e foram coletar informações, e descobriram que os ninjas que planejam atacar a vila da folha, era ninjas que saíram da vila oculta da névoa.
No caminho de volta pra Konoha, eles foram encurralados por esses ninjas, que no total eram 12, lutaram e conseguiram derrotar 6. Estavam quase sem chakra, então resolveram fazer um ataque juntos, que matou 3, e deixou os 3 muito feridos, mas conseguiram fugir.
Os dois estavam no chão, esgotados. Kakashi tinha sido atingido na perna, e estava muito machucado.
S/n, vendo ele naquele estado, conseguiu chakra do nada, ela não ficou sem entender, até parece que o chakra voltou só por ela querer ajudar muito ele. Ela ignorou isso e foi ajudá-lo, sua mãe era uma médica ninja muito poderosa, depois de Tsunade, então ela tinha lhe ensinado algumas coisas. S/n conseguiu fechar os ferimentos e diminuir a dor, ela então levou ele até a vila da folha, ele precisava ser examinado no hospital.
Chegando lá ele foi levado pra uma sala, e deixaram ela acompanhar ele, porque tinham que saber o que ela já tinha feito. Ela disse então o que já tinha feito e eles fizeram o resto. Não tinha sido muito grave, mas se não cuidasse iria ficar, então foi bom ela ter feito aquilo.
Quando os médicos sairam, Kakashi disse pra S/n se aproximar mais da cama.~Autora off~
~Kakashi on~
~Depois de coletar as informações, estávamos retornando pra vila, até que os ninjas que planejavam o ataque, nos cercaram. Com alguns minutos de luta já tínhamos derrotado metade deles, mas estávamos exaustos, porque eles atacavam juntos, e tínhamos que lutar com um, e nos defender dos outros.
Conseguimos derrotar mais 3 com nosso ataque combinado, mas os outros 3 fugiram, mesmo estando bem machucados. E nós ficamos jogados no chão, sem chakra, eu estava bem machucado, e esgotado. S/n vendo meu estado, ficou muito preocupada e não como, mas o chakra dela parece ter voltado, e pra minha surpresa, ela era uma médica ninja também, mas ela disse que não tinha treinado muito isso, então era melhor a gente ir pro hospital. Ela me levou pro hospital, quem diria que ela iria me trazer assim.
Ela entrou comigo pra sala, e explicou aos médicos o que já tinha feito, depois os médicos começaram a me examinar e fazer o que faltava. Depois que os médicos sairam, eu disse pra ela se aproximar, ela então veio em minha direção.S/n: -Tá tudo bem? Tá sentindo dor? Se quiser eu chamo os médicos de novo(ela diz olhando pra porta)
Kakashi: -Não, não(eu disse com um sorriso fraco) Vem cá(eu disse mais uma vez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e s/n
RomanceS/n é uma menina reservada, tem o cabelo lilás como o de sua mãe e olhos verdes como os de seu pai. Ela é uma garota muito talentosa e poderosa, e desde que entrou na academia, intrigou Kakashi Hatake. O que será que está por vir...?