Naomi p.o.v
Estava no meu quarto a ouvir musica enquanto lia um livro estava com concentrada no livro que não vi o Shu a entra no meu quarto so dei conta que ele estava aqui porque ele me tirou o livro das minhas mãos olho para ele que não diz nada so me faz deitar na cama e enfia a sua cabeça no meu pescoço fico tensa no mesmo instante mas ele não me mordeu so fico a respirar o meu perfume , não sei quanto ele fico assim so sei que eu adormeci .
Shu p.o.v
Fiquei com a cabeça no seu pescoço a sentir o cheiro do seu perfume ate que ela adormeceu me endireito e ela deita a cabeça no meu peito não sei porque mas comecei a fazer carinho no seu cabelo ficai ali horas ate ela acordar, ela se espreguiça e começa a esfregar a mão nos seus olhos e depois olha para mim e não diz nada so se ponhe a pe e vai ate o banheiro fico deitado na sua cama ate ela voltar com essa roupa
Fico a olha para ela que dorme que nem um anjo , ate que ela começa a resmungar e acorda e se assusta a ver que eu ainda estou aqui ela tenta se solta mas eu a seguro com mais força para ela não sair .
Noami - Shu o que que ainda fazes aqui ?- ela pergunta tentado tirar o meu braço da sua cintura agarro os seus braços a os prendo atras das suas costas - Shu me solta .
Eu- Ainda não quero uma coisa antes - digo e a puxo mais para mim seguro o seu rosto ela arregala os olhos e tenta se soltar mas eu não deixo ate que a beijo . Solto os seus braços e ela leva as suas mãos ate o meu rosto .
Ficamos assim ate a falta de ar chegar me afasto um pouco dela e olho para ela que esta com o rosto rosado fica tão fofa assim olho para o relógio e vejo que falta pouco para irmos para a escola eu não sei porque que o Reiji ainda teima de irmos para a escola tudo o que eles estou a ensinar já nós sabemos me viro para ela e lhe dou um selinho e a pego no colo e vou ate os eu banheiro ela se assusta quando ligo o chuveiro e tenta sair do meu colo .
Eu- calma não sou como o meu irmão só queria ficar mais um pouco com você mais tenho que ir para o meu quarto então ate já - a solto e lhe dou mais uma selinho e saio do seu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers ( Concluído )
Vampireyui morreu e então desta vez o pai do sakamaki decide mandar seis jovens pra cada um dos seus filhos. Começado : 27 de março de 2021 Terminado : 22 de maio de 2021