AVISO
Vou fazer o tempo andar um pouco mais depresa para acabar a historia
______________________________________________________________________
Yumi p.o.v
Depois deles sairem o Reiji se vira para mim .
Reiji - é possivel isso acontecer pelo que eu sei ela so transar uma vez então como é que ela ja esta gravida - pergunta fazendo um carinho no meu rosto olho para ele e suspiro .
Eu - nos não somos humanas e sim bruxa tal como lobisomens e vampiros todos os seres sobrenaturais nos tambem temos uma cura mais rapida que os humanos e tambem engravidados mais rapido então sim é possivel mas de uma coisa eu tenho certeza ela não vai querer olhar na cara do Ayato - digo eme aconchego nele .
Reiji - então é possivel voce ja estar gravida tembem ??- ele pergunta me pegando de surpresa olho para ele.
Eu - isso eu ja não sei eles transaram quando ela estava no seu periodo fertil nos não - digo e ele sorri de lado .
Reiji - e quando é o seu periodo fertil ??
Eu - quando eu estiver com febre e ela não quiser passar e com muita dor então ai estou no meu periodo fertil- digo e ele me abraça .
Sayuri p.o.v
Fecho a porta na sua cara e vou ate o closet e começo a pegar todas as usas roupas e as a tiror para o corredor tento fechar outra vezes a porta mas elenão deixa olho para ele .
Ayato - vamos falar - olho para ele de forma fria - por favor vamos falar sobre isso .
Eu - o tempo de conversar ja passou e voce ja deixou bem claro que não quer essa criança então me deixa em paz - digo e tento fechar a porta
Ayato - e vais fazer o que vais ser mãe solteira ouve o que eu digo tirar e depois mais para a frente podemos pensar em ter filhos mas agora não é o momento certo - olho para ele espantada .
Eu- vou sim ser mãe solteira se for perciso mas eu nunca irei tirar um filho meu mesmo que para isso eu tenha de largar a pessoa que amo - digo e ele fica surperso e da uma passo atras então eu fecho a porta e a tranco e choro mais uma vez .
Ayato p.o.v
Depois do que ela disse ficai a me sentir mal pelo que eu fiz e disse para ela me encosto na porta e posso ouvir ela a chorar eu sou um monstro .
Um mes depois ,
Ja se passou um mes e a Sayuri mal olha na minha cara eu não a culpo depois do que eu lhe disse nem eu olharia para mim tenho tentado de todo para ela voltar para mim vou no seu quarto a porta ja estava aberta e vejo ela a frente do espelho acareciar a sua barriga .
Vou ate ela e ponho a minha mão na sua barriga ela me olha assustada e tenta se soltar mas eu não deixo .
Eu - me ouve e se depois voce quiser que eu va embora eu vou juro - ela firma e eu suspiro - eu foi um idiota , burro , um monstro , um animal e um grande filho da puta mas eu me arrependi e peço desculpas por ter dito o que disse eu não estava a pensar eu quero ter esse filho com voce e muitos mais se voce assim quiser - digo e ela ja estava a chorar a abraço e dou um beijo na sua cabeça - me desculpa eu sinto muto mesmo .
ela se aconchega mais em mim e eu a pego no colo e a levo ate a cama e me deito com ela e fico a fazer carinho na sua barriga que ja fazia uma pequena onda ficamos assim ate adormercermos .
Laito p.o.v
Estava na cama com a Mahina que se levanta e vai a correr para o banheiro vomitar lhe seguro no cabelo e faço carinhi nas suas costa para ela melhor , ela ja esta assim a umas semanas mas não quer ir para o hospital diz que esta bem esta bem uma ova ja que ela não quer ir para o hospital então vou pedir para o Reiji ver como ela esta .
( Todas menos a Nara e o Kanato tiveram as suas primeiras vezes )
Depois dela por tudo para fora ajudo a levantar e ela lava a boca e lava o rosto fico atras dela ainda a segurar os seus cabelos prendo o seu cabelo e a viro para mim e seco o seu rosto depois de seca a pego no colo e saio do banheiro e depois do quarto o vou ter com o Reiji que esta com a Yumi no seu laberatorio depois que ele descubrio que ela estava gravida não a deixa sozinha por nada ele pos ate uma cama de solteiro no seu laberatorio para que ela possa dormir eleolha para nos e eu vou ate o sofa que esta la e pouso a Mahina nele e me viro para o Reiji .
Eu - acredito que ja saibas como eu ja sei mas ela não quer acerditar então vais ter de fazer um exame nela agora - digo e ele so suspira e vai ate a Mahina que esta a comer um KitKat ele pede para ela esticar o braço e assim ela faz depois dele colher o seu sangue duas horas depois o exame ja estava pronto ele me da o exame e eu dou a Mahina que me olha de forma interrogativa suspiro e lhe ponho o exame afrente dos olhos eu ja sabia que ela estava gravida transava-mos como coelhos então não avia duvidas - então agora acreditas no que eu te tinha dito ??
ela le e rele o exame so para ter certeza depois começa a chorar me ajoelho a sua frente e limpo as suas lagrimas e lhe dou um selinho .
____________________________________________________________________
Pronto ultimo capitulo de hoje espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers ( Concluído )
Vampireyui morreu e então desta vez o pai do sakamaki decide mandar seis jovens pra cada um dos seus filhos. Começado : 27 de março de 2021 Terminado : 22 de maio de 2021