Shu p.o.v
Estamos na festa a Nara e o Kanato estão a atacar a mesa dos doces mas ninguem liga ata acham fofo o Afonso e a Cristal estou a receber os convidados já eu estava sentado numa messa enquanto a Naomi , a Yumi , a Sayuri ,a Mahina e a Aiko que estava a arrastar a Nara para a entrada da festa onde aparece uma limusine de onde sai um homem que eu nunca vi na minha vida as meninas sai a correr e se jogam nos braços do tala homem que sorri e as segura e da um beijona testa de cada uma , mas quando da um beijo na testa da Aiko ele a pega no colo e isso irritou o Subaru que deu um passo a frente mas nós o seguramos , o Afonso sorri para ele .
Afonso - pai - ele abre os braços e vai em direção do seu pai e eles se abraçam - o senhor não deveria estar a viajar ?
Avô das meninas e pai do Afonso (marcos)
Pai do Afonso - E tu achavas mesmo que eu iria perder o casamento do meu unico filho ??- ele se solta do Afonso e vai ate as meninas outra vez.- como as minhas meninas cresceram , parece que foi ontem que eu vos ponha para dormir e a meio da noite voces invadiam o meu quarto com medo da chuva , eu quero esse tempo do volta Afonso como é que tu as deizas-te crescerem tão rapido ??
Afonso - Pai , o senhor não sabe as novidades , o senhor vai ser bisa-avô.- ele olha para as meninas e depois olha para nos com um olhar assassino , é hoje que nos morremos .- pai eu sei o que vai disser e eu ja lhes disse , e eu tambem não gostei nada de saber que as minhas princesinhas estavam gravidas .
Aiko- papai , vovô .
Pai do Afonso - então vocês que são os noivos delas certo ??- nos afirmamos com a cabeça ele vem ate nós e as meninas dou um passo a frente mas param quando ele as olha ,elas abaixam a cabeça ate a Yumi abaixou a cabeça e o Reiji ficou surpreso assim como nós - para que a surpresa ??
Reiji - a Yumi não baixa a cabeça para ninguem , mas com o senhor ...- o avô das minhas os interrompe .
Avô das meninas - Marcos esse é o meu nome , e eu vou vos disser se mais alguma das minhas netinhas aparecer gravida antes do casamento eu juro que vós mato bem devagarinho .
Yumi - vovô o senhor não gostou da noticia ??- ela pergunta triste , o Marcos muda logo de expressão e se vira para as meninas que o olham tristes nós vamos a correr ate elas e cada um vai ate a sua noiva e a abraça .
Marcos- não é isso meus amores é só que eu ainda não acredito que as meninas que corriam ate mim quando estava com medo das tempestades agora já viraram mulheres .
Depois deles se resolverem o Afonso chega perto do pai com um olhar serio e as meninas se encolhem nos nossos braços e nós as apertamos .
Afonso - pai , tenho que lhe contar uma coisa .- o Marcos diz para ele continuar o Afonso tira do bolso e tira o anel da Helena e o dá ou seu pai - foi por culpa da mamãe que a Aiko quase morreu - olho para a Aiko que se encolhe ainda mais nos braços do Subaru que da um beijo na sua cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers ( Concluído )
Vampireyui morreu e então desta vez o pai do sakamaki decide mandar seis jovens pra cada um dos seus filhos. Começado : 27 de março de 2021 Terminado : 22 de maio de 2021