16- HOT

1K 41 1
                                    

Reiji p.o.v

Um mes depois 

Ja se passou um mes que as maninas vieram para ca a Yumi ainda não me obedece então ainda sou eu que lhe dou banho e lhe troco  de roupa mas mesmo assim ela não muda o seu jeito rebelde , mas voltando ou persente aqui estou eu a lhe trocar de roupa a rapariga não para quieta depois de tirar toda a sua roupa a levo para o banheiro do meu quarto sim eu a pos a dormir no meu quarto as suas roupas estou todas ca ponho a banheira a encher depois de cheia a pos la dentro e tirei a minha roupa e entro atras dela que tenta se afastar de mim mas a puxo para mim pos um colar que não lhe permite usar os seus poderes  ela não gostou muito .

Ja se passou um mes que as maninas vieram para ca a Yumi ainda não me obedece então ainda sou eu que lhe dou banho e lhe troco  de roupa mas mesmo assim ela não muda o seu jeito rebelde , mas voltando ou persente aqui estou eu a lhe trocar de roup...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a lhe dar banho e como sempre ela reclama passo a esponja nas suas costa , nos ombro braços depois passo no seu pescoço e vou descendo ate chegar nos seus peitos deixo a esponja na agua e passo gel nas mãos e vou passando no seu corpo .

Yumi- Reiji a esponja - ela diz com a respiração falha aperto os seus seios com mais força ela geme baixinho vou descendo a mão ate a sua vagina e vou enfiado um dedo na sua vagina e faço um vai e vem ela geme baixinho ate que me canso disso e a viro de frente para mim e a pego no colo a pondo sentada no meu colo mas sem colocar nela- não faz isso - ela diz isso mas o seu corpo disse outra vou passando o meu penis na sua entrada .

Eu- tens a certeza ??-pergunto passando ainda o penis na sua entrada ela geme e nega com a cabeça beijo o seu pescoço ate chegar nos seus peitos começo a chupar um e a apertar o outro ela geme mais alto e começa a rebolar  no meu colo a procura de mais prazer sorrio de lado e seguro a sua cintura parando - a de se mover - vai doer mas eu vou tentar ser gentil - digo e ela so afirma  eu seguro o meu penis e vou entrando nela devagar ate que sinto hímen dela se roupendo e ela solta um gritinho de dor e vejo algumas lagrimas nos seus olhos depois de esta completamente dentro dela limpo as suas lagrimas e começo a beijar todo o seu rosto - vai passar quando estiveres pronta e so mexeres-te - digo e depois de um tempo ela começa a rebolar no meu colo ela fica assim ate gozar a tiro do meu colo e a ponho de quatro na banhar e volto a entra com força  ela solta um grito de dor e eu paro de me mexer - desculpa estas bem ??- pergunto e ela so afirma vou entrando devagar ela geme manhosa e começa a se mexer para frente e para trás rapidamente seguro a sua cintura a impedido de se mexer - não senhora eu a que mando - grunhe irritada e depois choraminga .

Yumi- mais rapido awn  pro favor Reiji - ela pede manhosa e eu dou uma risada metendo com mais  força -AWN isso Reiji -  ela geme e isso me faz ir com mais força ela goza depois de um tempo a viro de lado e levanto uma das suas pernas e vou metendo nela com força ate que acerto o seu ponto G  e ela girta e se debate tentando se soltar meto mais algumas vezes ate que ela goza e depois eu gozo dentro dela - aah Reiji não sinto as minhas pernas - ela diz e eu dou risada a limpo e me lavo tambem depois a pego no colo e a seco pego na camisola que estava na sua cama que eu escolhi pego uma calsinha mas assim que ela a ve faz uma careta solto uma risada pego a camisola e lhe visto e a deitona cama e visto um calsa de fisica e me deito com ela.

Diabolik lovers ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora