Nara p.o. v
Fomos para casa e cada uma de nos foi para o seu quarto estava a fazer a lição de casa quando ouço a porta do meu quarto ser aberta olho para o sere que não era ninguem menos que o Kanato com o teddy ele fecha a porta e se senta na minha cama .
Eu- o que que estas a fazer aqui??- lhe pergunto me virando para ele que estava com o olhar perdido - Kanato - o chamo mas nada ele so olha para o nada .
Kanato- porque que todos tem medo de mim ??- ele pergunta do nada eu olho para ele sem entender - me responde .
Eu- não sei - so digo isso porque eu não sei realmente o que disser .
Kanato- tu tens medo de mim ??- olho para ele sem saber o que disser , ele aperta o teddy e esconde o rosto com ele , me ponho a pe vou ate ele me ajoelho a sua frente .
Eu- talvez se fores menos agressivo as pessoas deixam de ter medo de voce - digo e seguro as suas mãos e olho para ele com um sorriso meigo , ele segura as minhas mãos com força e me puxa para cima fazendo com que eu me deite e se deita em cima de mim e deixa o teddy do nosso lado nos incio fico assustada mas ele não faz nada so fica a olhar nos meus olhos ate que vai chegando mais perto ate que ele me beija .
No inicio não retribui , mas depois beijando-ode volta ele vai baixando a mão ate tocar as minhas coxas e abre as minhas pernas e se acomoda entra elas , quando ele ia tirara a minha blusa me afasto e me sento encostada a cabeceira da cama .
Eu - eu não quero - digo e abaixo a cabeça ele segura o meu rosto e o levanta me fazendo olhar para ele e por incrivel que pareça ele sorri e faz um carinho na minha bochecha .
Kanato- tudo bem eu não vou te forçar - ele me da um selinho e se ponhe a pé - hoje eu vou dormir aqui ta bem ?- afirmo e ele sai do meu quarto fico um minuto a pensar o que que tinnha acontecido depois me levanto e vou ate o closet e pego um pijama e uma calsinha não gosto de dormir com sutiã vou para o banheiro e tomo um banho rápido e visto meu pijama .
Saio do banheiro e vejo o Kanato ja deitado na minha cama apago a luz e vou ate a cama e me deito ele se vira para mim e me abraça me aconchego mais nele e adormeço .
Kanat p.o.v
Depois de a beijar vou ate o meu quarto com o teddy a disser que gosta muito da Nara tomo um banho e visto so umas calsas de pijama e vou ate o quarto da Nara e ela ainda esta no banho me deito na sua cama com o teddy depois de um tempo ela sai do banheiro com um pijama bem curto e apaga a luz e se deita ou meu lado me viro para ela e a abraço ela se aconchega em mim e adormeçe lhe faço carinho nos seus cabelos paro de lhe fazer carinho e pego no teddy e o meto nosso meio e volto a fazer carinho nos seus cabelos ate a adormecer .
Acordo e olho para o lado e não vejo a Nara nem o teddy ja fico com raiva vou ate o banheiro e vejo a Nara so de roupa interior e ela esta com o teddy nos braços , ela olha para o espelho e me ve na porta e se encolhe não por medo e sim por vergonha de estar so de roupa interior .
Agora sei o que que os outros disse elas tem de compra roupa decente , ela pega no roupão que estava do seu lado e o veste as persas e olha para mim eu olho para o teddy que diz que ela e muito linda sorrio e concordo .
Nara - desculpa eu sei que não gosta de peguei no teddy so que eu adoro ursos de pelucia - ela diz e abaixa a cabeça me aproximo dela e levanto a sua cabeça e fazendo olhar para mim e faço um carinho na sua bochecha .
Eu- não faz mal mas so se fores tu ele gosta de ti - ela sorri e olha para baixo e ai ela parece se lembra que não esta vestida ela se afasta um pouco de mim .
Nara - eu vou me vestir com licença .- ela sai do banheiro e vai ate o closet enquanto ela se veste eu pego o teddy o deixo na sua cama e vou ate o meu quarto rapidamente e me visto e volto para o quarto da Nara e vejo ela a travar uma batalha com os seus cabelos solto uma risada e ela se vira para mim com lagrimas nos olhos vou ate ela e limpo as suas lagrimas e pego a escova e penteio o seu cabelo olho para ela e reparo que ela ja esta vestida - obrigada.
Eu- não esta um pouco curta essa roupa ??- ela olha-se o espelho e depois nega com a cabeça , ja estava na hora de ir para a escola nos meio que dormimos demais , depois de pega a sua mochila vamos para o hall de entrada e vejo o Reiji , a Yumi , o Shu e a Noami , o Ayato ,a Sayuri e a Mahina e o Laito descem as escadas e esperamos mais cinco minutos e o Subaru e a Aiko fomos para o carro chegamos na escola e como sempre vem aquelas raparigas estericas e agora ate rapazes vem mas não por nós e sim pelas raparigas eu e os rapazes seguramos as meninas pela cintura e fomos para as nossas salas .
________________________________________________________________________________ Eu acho que não tinha feito o primeiro beijo da Nara e do Kanato então ai esta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers ( Concluído )
Vampiriyui morreu e então desta vez o pai do sakamaki decide mandar seis jovens pra cada um dos seus filhos. Começado : 27 de março de 2021 Terminado : 22 de maio de 2021