Shu p.o.v
Já se passou um mês dez do casamento e do funeral uma semana depois eu pede a Naomi em casamento e ela aceito e hoje é o nosso casamento já estava a espera da Naomi no altar com o meu pai e o pai dela ou meu lado a rir do meu desespero pela sua demora .
Fato do Shu
Reiji- tem calma Shu ela já deve estar a chegar ela te ama e não vai te deixar .- por incrivel que pareça eu sorri .
A musica começa e ela entra com o seu vestido de noiva que defenitivamente foi o seu pai que escolheu .
Padre - estamos aqui reunidos para celebra a união de Shu Sakamaki e Naomi Silva .... Shu aceitas Naomi como tua legitima esposa para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ate que a morte vos separe ?
Shu - aceito
Padre- Naomi aceitas Shu como teu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza ate que a morte vos separe ?
Naomi - aceito .
Padre - se alguem contra essa união que fale a agora ou que se cale para sempre .- olhamos a nossa volta e as portas da igreja se abre revelando a Vanessa com esta roupa .
Sem nada por baixo o padre assim que a ve faz u sinal de cruz .
Vanessa- eu me oponho , Shu você não pode casar com ela eu te amo e tenho certeza que posso ser melhor que essa bruxa de meia tigela .
Naomi - au menos eu sou uma princesa e não uma puta de quita que abre as pernas para o primeiro que lhe der dinheiro .
Vanessa - uma princesa a garota esta doida todo mundo sabe que o rei das bruxas nunca deixaria a sua filha se casar com um vampiro .
Afonso - tenta voce ter 6 filhas mulheres , eu deixei se eles se casarem por que se amam , guardas podem levar e se divirtam .- a ultima parte ele disse baixo so para os seres sobenaturais ouvirem .- padre pode continuar .
Padre - como eu estava dizendo já que ninguem se oponhe eu vos declaro marido e mulher . Pode beijar a noiva .
Não espero mais nada e a puxo pela cintura e a beijo , um beijo apaixonado e intenso o beijo vai ficando mais quente ate que eu ouço o senhor Afonso a fingir tosse e eu dou um sorri durante o beijo lhe dou um selinho e me afasto e vamos para a festa .
Roupa das meninas menos da Naomi estou com perguiça de fazer outra para ela .
Yumi
Sayuri
Mahina
Nara
Aiko
Nara p.o.v
Depois do casamento fomos todos para a festa que durou ate o amanhecer depois fomos para casa e eu dormi abraçada ou Kanato .
______________________________________________________________________________________________________________
Capitulo um pouco mais pequeno mas pronto .
Nos proximos casamentos eu so vou por a roupa dos noivos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik lovers ( Concluído )
Vampireyui morreu e então desta vez o pai do sakamaki decide mandar seis jovens pra cada um dos seus filhos. Começado : 27 de março de 2021 Terminado : 22 de maio de 2021