aidan gallagher
depois que a cooper saiu daqui de casa eu me joguei na minha cama e chorei como nunca tinha chorado antes..
porque ela tem que me amar? Porque ela simplesmente não me esquece e continua com a vida dela com o Payton.
eu a amo tanto e por isso que eu sei que ela não me merece, nunca me mereceu.
[...]
- eu sou um babaca?- pergunto a o schnapp.
- você só não resistiu cara, para de ser gay- diz ele com o olhar no celular.
- eu deixo ela seguir a vida dela?
- agora que você já disse que não ia magoar ela?- ele finalmente tira o olhos do celular.
- eu faço de tudo para vê-la feliz- falo olhando nos fundo dos olhos castanho do mesmo.
- isso é tão gay- ele brinca- mas pensa uma coisa, se você não fizer mais nada de errado vocês vai deixar vocês dois felizes.
- você tem razão- me motivo- ela me ama.
- é ela te ama- ele revira os olhos e diz em um tom sarcástico- você precisar estar motivado para fazer isso acontecer, se não vai dar errado.
- você tem razão- digo e ele murmura algo como " é eu sempre tenho".
s/n cooper
acordo com preguiça como sempre e vou fazer minhas higienes.
Depois de um banho quentinho, Aliás melhor coisa de manhã. coloco um conjunto branco de moletom e um tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨!, aidan gallagher
FanfictionVocê não pode voltar atrás, escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas. (Finalizada).