31

3.1K 268 383
                                    

sim eu perdoei o aidan mas como eu não sou boba e nem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sim eu perdoei o aidan mas como eu não sou boba e nem nada..

Ele acha que sempre que brigarmos ele vai ficar com varias garotas e depois voltar comigo como se não aconteceu nada, eu sou trouxa sou, mas não exagera..

Aidan- vamos embora? - ele diz me olhando malicioso.

-aidan você está achando mesmo que nós voltamos a namorar?

Aidan- pra mim nunca terminamos.

- mas terminamos você que não aceita. Eu te perdoei Aidan mas não quer dizer que eu te quero como namorado de novo.

Aidan- então quer dizer que você está terminando comigo mesmo sem volta- eu assinto- eu não aceito.

- aidan não estamos se divorciando para você não aceitar a assinar tais papéis e você não tem que aceitar nada.

Aidan- eu estou dizendo que você é minha S/n e eu que digo se terminamos ou não.

Fiquei com tanta raiva do aidan depois de ele falar isso que eu apenas me levantei toda plena sem dizer nada e fui até o Payton que estava acompanhado de algum menino que eu não conheço, segurei no pescoço dele e o beijei.

O garoto ficou supreso mais logo segurou minha cintura dando leves apertos ali

O beijo dele é macio e aconchegante, eu não escutava mais nada só me fixei no beijo dele e olha que beijo..

Saio dos meus pensamentos com um leve empurrãozinho do aidan que me puxa para o lado e parte pra cima do Payton.

Mas vejo que os meninos segura o aidan e outros seguram o Payton, olho para o pay e vejo que ele está com um soco no rosto, Aidan sai dos braços de finn e Noah e faz um sinal de rendição e sai bufando da casa.

xxx: acabou a festa galera- um garoto alto grita.

- onde tem uma caixa de primeiros socorros?

Payton- não precisa sério.

-claro que precisa foi culpa minha- digo acompanhado o ele até um sofá.

Sadie: não foi sua culpa S/a o aidan tem que se conformar que acabou e que você beija quem você bem entender.

Jack- ela tem razão, mas eu achei que vocês tinha se entendido lá no outro sofá..

- mais ou menos eu o perdoei, mas não quero voltar com ele e ele não aceita.

xxx- aqui- diz me dando uma caixa de primeiros socorros- nunca vi Aidan brigando por causa de uma menina- diz sentando do lado do pay e rindo debochado.

Esse é o josh o irmão do Payton eu o conheci na primeira vez que eu vim aqui, esse é o amigo do aidan que ficou olhando pra minha bunda..

Finn- o amor meche com a cabeça das pessoas
- sadie da um empurrão no finn- aii eu falei algo de errado?

𝗜 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨!, aidan gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora