24

3.7K 291 343
                                    

Oii, boa tardee
ontem estava cheia de ideia
Hoje não🤦🏻‍♀️
_____________________________________________

POV S/n

Bom hoje acordei hoje cedinho, ontem resolvermos trocar de pessoas no quarto, com muita luta, porque os meninos não queria, mas trocamos.

Eu, sadie, millie no mesmo quarto, jaeden e jack, Noah sozinho e aidan também.

S/n: como vamos ficar no meio da floresta, não coloque uma roupa que você vai se arrepender millie- digo gritando porque a garota está no banheiro.

Millie: eu sei calma aí.

Eu e sadie já estamos arrumadas, só estamos esperando a madame da millie.

Roupa da S/n:

Millie sai do banheiro, com uma roupa confortável, saímos do quarto e fomos ao lugar onde tínhamos que se reunir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie sai do banheiro, com uma roupa confortável, saímos do quarto e fomos ao lugar onde tínhamos que se reunir.

Jaeden: nossa vocês demoraram

Sadie: a millie que demorou um ano pra tomar banho.

Aidan me abraça por trás e sussurra "você está fofa" dou um sorriso bobo e voltamos a prestar atenção no comunicado da diretora.

Winona:bom dia alunos, como vocês sabem, cada grupo vai ter um monitor, esse monitor vai dizer oque vocês vão ter que fazer, e vão ficar de olho em vocês.

Winona falou cada monitor de cada grupos, vamos ficar com o gosto- quer dizer com o dacre, ele parece ser legal.

Millie: ai eu estou tão feliz.

Noah: oxe por que senhorita millie bobby brown.

Millie: nada não- rimos porque já sabíamos por que de tanta felicidade.

Aidan: ele nem é tudo isso.

xxx: oi S/n, lembra de mim? - diz falando atrás de mim, quando me viro já vi quem era.

S/n: Timmy,oii te procurei na escola não vi você.

Timothée: eu voltei esses dias, então deve ser por isso.

S/n: deve ser mesmo, está gostando do acampamento?- na hora que eu digo isso o aidan tosse forçado.

Timmy: a sim é muito legal aqui, e prazer o meu nome é timothée e o seu?

Aidan: aidan gallagher- diz seco apertando a mão do mesmo, e me puxando pela cintura, e deu um sorriso forçado.

S/n: conheci ele na festa, você lembra?

Aidan: ah sim, agora vamos que o dacre esta chamando a gente.

S/n: bom foi um prazer te ver, pena que não ficamos no mesmo grupo.

Timmy: foi um prazer te rever também- beija a minha mão e sai.

Aidan: pena que não ficamos no mesmo grupo- diz fazendo uma voz fina me imitando.

𝗜 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨!, aidan gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora