26

3.7K 285 702
                                    

S/p: filha esse é o meu amigo que eu tinha falado pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/p: filha esse é o meu amigo que eu tinha falado pra você

É mentira ele nunca me falou sobre ele mas é melhor eu entrar no roteiro.

- a sim, prazer o meu nome é S/n

xxx- prazer o meu nome é dominic bem que seu pai disse você é uma verdadeira princesa.

-obrigada- dou um sorriso pequeno.

Dominic- Esse é o meu filho tom holland.

Eu achei que o tom ia apertar a minha mão, mas ele pegou na minha mão e a beijou e deu um sorrisinho fofo depois.

Eu olhei para o lado e o aidan estava lá do outro lado com o maxilar travado e olhando como se estivesse reprovando a situação.

Vocês devem estar se perguntando oque aconteceu ontem.. o Noah chegou e atrapalhou o clima como sempre.

Os nossos pais sai e deixa eu e o tom sozinho com um clima constrangedor, não tinha oque falar, até ele quebrar o clima

Tom- você é muito bonita.

-obrigada você também é.

Tom- tem namorado?- quando eu ia falar alguém chega por trás de mim e segura a minha cintura.

aidan: ela tem sim- da um sorriso forçado.

Tom- achei que não tivesse- diz direcionado o olhar para mim.

- é eu também descobri isso agora- digo sussurrando pra mim.

Tom- eu já vou indo, foi um prazer te conhecer S/n- ele segura a minha mão e da um beijo na mesma e sai

Aidan: mas que moleque abusado

- ele só foi gentil e educado, se fosse você já chegaria "eai gatona quer ir dar uns beijo"- faço uma voz grossa.

Aidan: a então você está defendendo ele

Reviro os olhos, eu não ia descurtir com o gallagher na frente de todo mundo, e eu não quero perder o resto da minha paciência.

S/n: temos que ficar aqui até que horas?

Aidan: fala pra sua mãe que você está passando mal e que eu vou te levar para casa- diz dando os ombros.

S/n: verdade já volto.

Eu falo para minha mãe e ela cai que nem um patinho, ela queria até ir junto comigo mas eu disse que é melhor ela ficar e tals

•••

Agora estamos na casa de Aidan, estou no banheiro limpando minha maquiagem, aidan vem por trás e me abraça.

Aidan: S/a.. - resmungo qualquer coisa- namora comigo?

Na hora eu me viro com tudo e o olho supresa, isso é um tipo de pegadinha? não acredito que ele falou isso.

𝗜 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨!, aidan gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora