depois de eu ter conversado com o jack, todos voltam para cabana, eu já contei tudo para as meninas e agora eu estou andando sozinha por aí.
Agora são exatamente 23:42 da noite
eu não estava no meio do mato, eu ainda estava passeando no meio do refeitório, mas eu estava me sentindo observada, nem liguei. Por estar perdida nos meus pensamentos..
Aidan diz que me ama, mas é tudo mentira, ele só diz isso porque ele sabe que eu vou sempre perdoa ele, ele fala da boca pra fora.
E eu sempre acredito, e eu não acredito que eu já disse eu te amo pra ele e o pior fui a única a dizer a verdade.
-S/n?- diz passando a mão de forma rápida na frete do meu rosto- você esta bem?
Saio do meu transe e percebo que o timothée estava a um bom tempo me chamando.
- a oi, me desculpa- digo fazendo um sorriso fofo
- tudo bem, estava pensado em oque?
-de como esse acampamento está um saco.
- você também acha, eu quero ir embora logo pra minha casa- Timmy fala isso fazendo uma cara de dó e eu dou um risada fraca.
- tem algum plano pra hoje?
- não e você tem?
- sim daqui a pouco vamos jogar verdade e desafio lá na floresta você quer ir?
- é claro, não tem nada pra fazer aqui
- então vamos, acho que algumas pessoas de outros grupos também vão.
Eu e o Timmy fomos conversando o caminho todo, ele é legal, tem um péssimo estilo pra assistir filme mas ele é divertido.
••••
-oque ele está fazendo aqui- diz o aidan.
- ué ele é meu amigo- digo revirando os olhos.
percebo que eu não fui a única a Trazer um "amigo" Hannah estava aqui com a cara de bunda, não sei oque aconteceu mas não ligo.
Então vamos logo escolher o lugar- agora foi a vez da millie falar e quebrar o silêncio.
Foi eu a millie, Timmy e sadie na frente e o resto lá trás.
- ela pareceu do nada- sadie da uma pausa- deu vontade de dar um soco na cara dessa menina, ela subia cada vez mas essa saia dela.
- ela ficou dando em cima do aidan mas..-millie olha pra trás para ver se alguém estava
escutando- parece que o aidan estava preocupado com uma coisa..- com o que? - digo esperando uma resposta.
- com você jumenta- sadie diz batendo a mão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨!, aidan gallagher
FanfictionVocê não pode voltar atrás, escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas. (Finalizada).