Aidan gallagher
- mas sempre- faço uma pausa- independente de tudo eu- aponto para mim- me desculpo com ela- dou um sorriso e recebo uma voadora da minha mãe.
- eu não acredito- minha mãe me olha com a expressão indignada- eu vou te matar- diz e eu corro pela casa enquanto a mesma me persegue com o cabo de vassoura.
Basicamente esses dias eu estava triste por conta da cooper e minha mãe percebeu e me perguntou oque estava acontecendo comigo e eu contei tudo dês do começo da minha amizade com a s/n até o fim do namoro.
- eu não estou entendendo eu pedi desculpa sempre- digo parando na frente da minha mãe e a mesma me olha debochada e taca o cabo nas minhas Costa e eu resmungo um "aí"
- eu vou te matar e depois vou te pedir desculpa no seu velório- eu arqueio minha sobrancelha- o que? é a mesma coisa- diz dando os ombros.
- eu me arrependi- digo vendo minha mãe descendo as escada.
- gallagher você fez isso por que sabia que mesmo que você faz essas coisas erradas ela vai te amar independente de tudo- minha mãe pausa para dar um suspiro- eu não duvido, ela te ama muito mas o amor cansa.
- e não vacila com quem te quer bem, confiança não tem sete vidas- diz minha mãe e eu fico em silêncio processando.
-eu sei e eu percebi isso tarde de mais- digo me deitando a minha cabeça no balcão.
- você tem certeza que foi tarde?- eu a olho- você sabe que ela ainda te ama, é só você mudar, é a única coisa que ela quer vindo de você, não é passeio ou palavras bonitas, só isso
- você tem razão- me levanto e dou um beijo no bochecha da mais velha- dessa vez eu tenho e vou fazer a coisa certa .
s/n cooper
me levanto faço minhas higienes e vou olhar o horário que são 1 hora da tarde, até que acordei cedo para um "sábado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗡𝗘𝗘𝗗 𝗬𝗢𝗨!, aidan gallagher
FanfictionVocê não pode voltar atrás, escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas. (Finalizada).