Capítulo 6

106 16 38
                                    

*** O livro ainda está sob revisão, pode conter erros.***

Às 20h meu celular apitou, era uma mensagem do Max dizendo que tinha chegado.

   Dei uma última olhada no espelho, eu estava vestindo um vestido preto, "Será que está curto demais?", por via das dúvidas coloquei um casaco por cima que tinha o mesmo comprimento do vestido. Lá fora estava um pouco frio.

   Fiz a maquiagem básica de sempre e coloquei uma sandália.  Não tinha certeza em como as pessoas iriam estar vestidas na festa.

   — Está melhor, Rachel? — cutuquei ela na cama.

   — Estou melhorando sim, Sophie! — ela disse virando para me ver.

   — Uaal! Que gata! —  ela disse boquiaberta.  — Isso tudo aí é para o Max, mocinha? 

   — Nada a ver! Só estou com um vestido básico.  — respondi.

   — Hum…sei! — ela riu.

  — Só não vou te bater porque você está dodói. — eu disse brincando

   —Dê um beijo em um desses lindos S4 por mim. — ela fez biquinho.

Eu ri.

   — Deixe-me ir que o Max já está lá embaixo.  Tchau! Vê se melhora logo! Qualquer coisa me liga! 

   — Tchau, Sophie! Divirta-se!

Desci correndo, avistei o Max parado em frente ao carro.

   — Desculpa a demora! — eu disse ofegante.
  
   — Oi Sophie! Não tem problema, cheguei a pouco tempo. Sua amiga não vem? — ele perguntou abrindo a porta do carro para mim.

   Eu entrei.

   — Não, ela não está se sentindo bem hoje  — respondi quando ele entrou no carro.

   — Fico feliz que você tenha vindo, mesmo que sem ela.  — ele disse olhando para mim com um sorriso.

   — Espero que você goste da nossa fraternidade, vou te apresentar a casa e o pessoal.  Já te peço com antecedência que não ligue para a brincadeirinha de alguns. Eles só querem zoar, mas são boas pessoas.

   — Pode deixar! — respondi sem saber se eu deveria ficar preocupada ou não. 

   Chegamos na fraternidade, era um casarão gigante marrom com algumas colunas brancas, na fachada estavam escritas algumas letras do alfabeto grego, que eu jamais sabia o que era.

    Haviam algumas pessoas do lado de fora bebendo e eu já escutava uma música alta lá dentro. 

   Entrei com o Max e já me impressionei, "que lugar e que galera bonita!", nessa hora agradeci de não ter vindo tão mal arrumada. 

   Avistei o Peter sentado no sofá com duas garotas quase empoleiradas sobre ele. Ele também nos viu.

   — Vem, Sophie! — Max disse puxando minha mão. 

   Nos aproximamos mais da turma de amigos dele e pude reparar nas meninas com o Peter, uma ruiva e uma loira que pareciam disputar a atenção dele. Lembrei da loira! Era a menina que estava com eles na Caf, dias atrás.  "Será que tinham alguma coisa?! Não era ele que não era visto com garotas por aí? Pelo visto só não no campus...", pensei com uma pontinha de raiva e curiosidade.

   — Wow!! Essa é a sua nova namorada, Max?! — o amigo dele, Josh, disse tirando meu casaco por trás com um olhar malicioso — Eu guardo para você linda.

   — Sim, pessoal! Essa é minha namorada! Ela se chama Sophie, não é linda?! — Max disse sorrindo travesso. 

Reparei o Peter saindo da sala.

   — Que isso! Max está brincando, gente! Não sou não.  — respondi enrubecida. 

   — Ainda não… mas quem sabe?! — Max ri.

  Cutuquei ele o repreendendo de brincadeira. 

   — Sophie, este é o Josh, mora comigo na fraternidade.  — disse me apresentando para o garoto que tirou meu casaco. O Josh era alto e musculoso, não era atoa que era o conquistador de mulheres, segundo a Karen disse.

  — Este é o Mike, que também mora aqui — continuou dizendo, me apresentando ao garoto magro com o cabelo caindo no rosto.  Todos eram muito bonitos.

   — E essa é a Mel, namorada do Mike — ele disse. 

   — Prazer em te conhecer, Sophie! Fico feliz quando entra mais uma menina pra turma! —  A Mel veio me cumprimentar me dando um beijinho no rosto, ela era uma morena de cabelo encaracolado, uma pele perfeita e olhos marcantes. Muito bonita! — Preciso de mais meninas do meu lado para aguentar a chatice desses meninos. — Ela e eu rimos. 

  — Não vá corromper a Sophie, Mel! — disse o Max. 

Ela mostrou a língua. 

   — Quer uma bebida, Sophie? — Josh perguntou já me passando um copo de plástico com um líquido rosa.

   — Obrigada. — Peguei o copo e provei. "Forteee", pensei em fazer careta, mas não deixei transparecer. 

   Vamos, Sophie, vou te mostrar a casa! — Max disse.

Passamos por uma sala onde havia um grupinho dançando, bebendo e rindo muito. Uma garota rebolava em cima da mesa. A música estava muito alta.

   — Vou te mostrar a cozinha! — disse o Max gritando para eu escutar.

  Na cozinha tinha muita comida e muita – MUITA – bebida.

   — Se sinta em casa aqui, pode comer e beber o que quiser. — ele disse. 

  — Obrigada – respondi.  

Tinha um casal se pegando na cozinha, a garota sentada em cima da bancada e o cara em pé. No maior amasso. 

Max me olhou rindo. — Vamos para o segundo andar.

Subimos a escada e chegamos em um corredor com com várias portas.

   Estes são nossos quartos, somos quatro aqui. Eu, Josh e Mike, que você conheceu lá embaixo, e tem também o Peter, que deve estar por aí.

   Não vi o Peter desde que saiu da sala, poderia estar com alguma daquelas garotas. 

   — Bora, Max! Está na sua vez! — um garoto apareceu e chamou o Max.

  — Daqui a pouco eu vou! — ele respondeu. 

   — Cara, você vai atrapalhar o jogo! Tem que vir agora! — insistiu. 

   — Vamos lá comigo, Sophie?! Preciso participar! — ele me chamou.

   — Pode ir, Max! Vou dar mais uma volta aqui, pode ser?  — eu disse querendo ficar um pouco sozinha.

   — É claro! A casa é sua! Vou estar lá embaixo, me encontre lá depois! — disse e saiu.

Andando pelo corredor, percebi que tinha uma sala com uma porta aberta que parecia dar para um deck.

Era disso que eu precisava, ar puro para controlar a ansiedade e nervosismo de estar aqui, em uma festa de fraternidade, onde não conheço quase ninguém. 

A vista do deck era ótima! Ela não dava para a frente do casarão, mas sim para os fundos. Havia um jardim lindo. Não dava para escutar muito bem o barulho da festa de lá, uma paz gratificante. 

Coloquei os braços sobre o parapeito do deck, fechei os olhos deixando o vento bater no rosto e respirei fundo.

  — Então você é a nova namorada do Max? — disse uma voz masculina vindo de trás de mim.

Eu levei um susto e virei. Era o Peter.

Se está gostando, não esqueça de comentar e deixar a sua estrelinha! Obrigada! 🥰
 

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora