*** O livro ainda está sob revisão, pode conter erros.***
Peter estava sentado em uma poltrona no canto do deck. Como o lugar não estava bem iluminado, eu não tinha visto ele ali.
- Ele não é meu namorado! Max é apenas meu amigo. - Respondi no impulso.
- Alguém deveria avisar isso para ele, então. - Ele disse sarcástico.
- Ele só estava brincando! - Respondi com raiva da petulância.
- Você ficou nervosa? - Ele deu um sorriso.
- Não foi você que ficou nervoso por eu trombar em você na biblioteca? - Revidei.
- Eu não me lembro disso. - Ele deu um sorrisinho irônico. - Esbarrar em mim te marcou tanto assim?
- Para de se achar, garoto! - Revirei os olhos.
Ele riu.
Peter se levantou e se aproximou, ele estava com uma blusa de manga comprida cinza, foi a primeira vez que eu o vi sem os casacos. Dava para perceber que por baixo daquela malha fina havia músculos.
- Por que você está aqui e não lá embaixo na festa? - Ele perguntou.
- Max estava me mostrando a casa e alguém o chamou. Eu vi este lugar e resolvi tomar um ar fresco. - Respondi encostada no parapeito, olhando para o jardim.
- E você? O que está fazendo aqui sozinho? Estava com tantas companhias agora há pouco. - Ironizei virando-me e olhando para ele.
- Você está com ciúmes? - Ele perguntou com um sorriso malicioso.
- Que isso, garoto! Eu nem conheço você! Por que teria ciúmes? - Respondi irritada.
- Calma... eu também só estou brincando... - Ele riu e chegou bem perto e me encarou com um olhar curioso. Ele tinha um cheiro que lembrava canela e era irresistivelmente lindo, pude escutar o meu coração acelerado. Temi que ele também pudesse escutar... - Eu vim pelo mesmo motivo que acredito que você veio. Tomar um ar, longe da agitação.
- Bom... acho melhor eu voltar para a festa - Eu disse para fugir daquela situação.
- Ok, Sophie que não é namorada do Max. - Ele disse se afastando.
- Tchau, Peter... - Eu disse ao sair.
Ele deu um sorriso surpreso, talvez por eu saber o nome dele. Mas, quem na Serenity não saberia?
Eu desci e fui procurar o Max, a fraternidade estava lotada. Vi o Josh no meio de um grupo de garotas entusiasmadas. Os S4 tinham uma vibe que deixava as meninas loucas.
Avistei o Max na sala ao lado, tinham várias pessoas em volta de uma mesa de ping pong. Elas estavam frenéticas gritando empolgadas com o jogo.
Cheguei mais perto e consegui um lugar entre os demais para ver melhor. Max estava jogando, não era um jogo de ping pong comum, haviam copos na mesa. Pelo que percebi, se o jogador arremessar a bolinha dentro do copo do adversário, o adversário deveria beber a bebida do copo.
- Eii Sophie!!! Fica aqui do meu lado! Vamos jogar, vou te colocar na próxima rodada de beer pong! - Max disse alegre e com a voz já um pouco alterada.
Então esse era o nome do jogo, beer pong. O outro jogador lançou uma bolinha no copo de Max.
- Cara!! Não vale! Não está vendo que estou conversando? - Ele disse para o outro jogador.
- Bebe! Bebe! Bebe! - O pessoal que estava assistindo começou a gritar em coro.
- Que seja! - Max respirou fundo levantando os ombros e bebeu o shot.
O pessoal reagiu com empolgação.
- Vem, Sophie! - Max me chamou novamente.
- Não desta vez, Max!! Vou só assistir. - Eu tinha certeza que não seria boa nesse jogo e iria acabar tomando boas doses.
- Tá, mas fica aí! Já está terminando minha vez! - Ele disse pra mim.
Fiquei um pouco mais afastada da mesa, tinha muita gente pulando, rindo e reagindo enlouquecidamente quando uma bolinha acertava o copo. O que estou fazendo aqui? Só posso ser doida por ter vindo sem a Rachel.
- Sophie seu nome, não é? - A menina loira que estava empoleirada no Peter mais cedo se aproximou e me perguntou.
- Sim - Respondi.
- Você está mesmo com o Max? - Ela perguntou.
- Porque quer saber? - Perguntei curiosa.
- Bom... só quero te dar um aviso. Se o Max estiver gostando de você, o que eu não entenderia o motivo - Ela me olhou de cima a baixo e revirou os olhos - tudo bem, mas espero que você não se iluda achando que terá algo com o Peter. Vi você lá no deck conversando com ele. Conheço ele desde que entrou na faculdade e ele não dará atenção fácil assim para você. - Disse com desdém.
- Do que você está falando, garota? - Eu disse chocada com o que ouvi. - Não estou me iludindo com ninguém, e mesmo que eu estivesse interessada nele não precisaria da sua aprovação. - Eu falei no impulso e nem acreditei.
- Recado dado... e ah! Meu nome é Jhenny - deu uma piscadinha maldosa e saiu.
Se está gostando, não esqueça de comentar e deixar a sua estrelinha! Obrigada! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
RomanceSophie acaba de ingressar na faculdade, cheia de sonhos e expectativas. Peter é um veterano da faculdade, misterioso e lindo. Ele e seus três amigos formam um grupo intitulado "S4". Os alunos mais populares e cobiçados. A chegada de Sophie pode b...