Capítulo 4

84 20 33
                                    

*** O livro ainda está sob revisão, pode conter erros.***

Após dez minutos saímos do quarto, chegamos à Caf e pedi um café duplo com um croissant que estava com uma cara ótima. 

Enquanto Rachel fazia o seu pedido, fui procurar um lugar próximo a parede de vidro para apreciar o jardim.

Quando eu virei para o lado, vi que o Max e seus outros três amigos, os vulgo "S4", estavam sentados em uma das mesas na Caf. Havia também uma garota loira. Desviei o olhar rapidamente e encontrei uma mesa disponível, fui logo me sentar.

O Max não reparou na minha presença, eles estavam super distraídos, rindo e tomando café.

Com o Max sentado de costas para mim, pude observá-los discretamente. Havia um alto e forte, com uma barba baixa e cabelo escuro e curto. 

O outro era magro, cabelo castanho caindo no rosto, daqueles que ficam passando a mão e jogando para trás.

Tinha o Max, com seu cabelo ruivo, que diferente dos outros, que estavam sempre muito bem arrumados, com roupas da moda, estava sempre de preto, com uma peça de couro, mas igualmente impecável. 

E havia o Peter, alto, não exageradamente forte, mas parecia ter um bom físico.
Todos indiscutivelmente belos, mas tenho que admitir que o Peter de alguma forma chama mais atenção, acredito que pelo olhar misterioso. 

A loira estava super sorridente, super empolgada na conversa, era linda com seu cabelo dourado, liso, que batia no fim das costas.

Rachel chegou na mesa acompanhada de uma garota.

   — Desculpa a demora, Sophie. Encontrei a Karen, nos conhecemos durante a aula, ela vai tomar café com a gente.

   — Prazer, Sophie — Disse a garota.

   — Oi Karen, o prazer é meu. — elas se acomodaram na cadeira.

   — A Karen está no segundo ano e me contou muita coisa legal sobre a faculdade — Rachel pegou um pouco de geleia e passou na torrada — Você sabia que a cada lua cheia os estudantes se reúnem e fazem algum evento diferente?! No último eles colocaram um telão gigante e todos assistiram a um filme ao ar livre!

   — Ual! Não sabia. E o que terá no próximo? Perguntei.

   — Ainda não sabemos, geralmente é anunciado um dia antes ou no mesmo dia pela manhã.  — Karen respondeu.

   — Sophiiie! Aquele não é o seu amigo Max junto com os outros S4?! — Rachel perguntou com um tom animado.

   — Ele não é meu amigo. — Eu ri. — Só conversamos um dia. 

   — Sophie, eu disse que eu iria descobrir algo sobre eles, não disse?! Olha nossa fonte de informação aqui na mesa! A Karen vai nos dizer! — ela sorriu orgulhosa.

   — Karen, você conhece eles? — perguntei curiosa. 

   — Acho que todos conhecem eles aqui, tem essa história de chamá-los de S4, mas eles não se nomeiam assim, a fama foi toda dada pelas meninas, claro. Ouvi dizer que o "S", seria uma menção a "Superstars". São riquíssimos e lindos de morrer! O Max, que você conheceu é filho de um astro do rock.

  — E o Peter? — Me peguei perguntando e quando vi já era tarde para voltar atrás. 

  — Ah, danadinha! Já se interessou pelo bonitão, né?! — Rachel me deu uns cutucões rindo. 

   — Nada disso, só curiosidade. Quero saber o que as garotas vêem nele. — Disse tentando parecer indiferente. 

   — Até onde sabemos ele é o mais rico de todos, a família dele é dona de uma das maiores empresas dos Estados Unidos. Ele é muito reservado, está sempre andando com os outros três e sempre há garotas ao redor dele, mas publicamente não vi ele efetivamente com alguém, diferente do Josh, o mais forte, que está sempre de conversinha com uma menina diferente. 

  Me peguei olhando para o Peter que também estava olhando na minha direção, ele desviou o olhar e disse algo para o Max.
Não sei o que ele falou, mas o Max olhou para trás e veio na minha direção. "Meu Deus, o que está acontecendo, será possível estarem falando de mim?"

   — Oi, Sophie! Continua se perdendo pelo campus ou já se acostumou? — Max se aproximou e disse em tom de brincadeira.

   — Só ando por aí com meu melhor amigo! — respondi sorrindo e balançando o mapa na mão.

    Rachel deu uma pequena pigarreada, chamando atenção.

   — Ah, estas são Rachel e Karen — apresentei as duas. 

   — Muito prazer, meninas — Max fez uma reverência fofa. 

   Elas disseram oi e deu pra ver o ar de animação.

Os S4 levantaram da mesa, Max olhou para eles e voltou o olhar para mim e disse:

   — Bom.. Tenho que ir, só vim te dar um oi! Nos vemos na aula de história no final da semana. 

   — Até lá então — Sorri e dei um leve aceno com a mão.

Ele correu até os amigos e pude jurar que ao saírem pela porta, vi o Peter olhando em nossa direção com um olhar que não pude decifrar, mas que me deu arrepios.

   — O que foi isso?!! — Rachel indagou empolgada 
   
   — Pra te falar a verdade nem eu sei! Mas acho que ele está sendo simpático — Corei.

   — Você tem noção que você acabou de chegar aqui na Serenity e um dos garotos mais populares já veio falar com você?! Puxa! Que inveja branca! — Disse Karen boquiaberta

   — Ê… Sophie! Ganhou o ruivinho com esses seus olhos verdes gigantes! — deu uma risadinha.
 
   — Para de bobeira, Rachel! Não é nada disso e eu não estou interessada nele.

   — Você é quem tem que parar de bobeira. Ah se fosse comigo… — Rachel suspirou.

   — Vou deixar vocês e suas imaginações aí, tenho que ir para a biblioteca.  — Recolhi a bandeja de café e sorri para elas.

   Elas se despediram de mim e eu saí da Caf rapidamente. Fiquei com uma sensação estranha desde o momento em que vi o Peter falando algo para o Max, tive a impressão de que foi sobre mim. "Mas o que o Peter teria para falar ao meu respeito?"

Se está gostando, não esqueça de me seguir e deixar o seu voto! Obrigada! 🥰

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora