Sinopse : Hawks não tem ideia de que seu namorado é parente do herói número um.
O herói número um não tem ideia de que o namorado de Hawks é seu filho.
A tentativa de Natsuo de manter os dois no escuro está prestes a sair pela culatra.Autora(o) Original : AttackRabbit
Linguagens Original.: Inglês
Site Original : Archive of Our Own
Capítulos : 1/3
Idade : 18
×.×.×.×.×.×.×.×.×.×.×..×.×.×.×.×.×.×.×.×.×
Endeavor não sabe !
Hawks estava caminhando mais perto de seu lado do que o normal, tentando extrair um pouco de calor, respirando em suas mãos para tentar mantê-las aquecidas. Ele percebeu que olhava para o relógio, irradiando uma emoção que só aumentava com o passar do tempo. Suas asas batiam um pouco enquanto seu telefone tocava quando uma nova mensagem chegava. - "Hawks,estamos patrulhando, isso pode esperar.!"- Endenvor repreendeu, mas Hawks já estava tirando uma luva para digitar uma resposta.
-"É meu namorado, vai demorar apenas um segundo."- Ele ergueu os olhos do telefone dando um grande sorriso para Endeavor. Hawks continuou a andar, enviando mensagens de texto e falando ao mesmo tempo. -“Ele está com o pai no feriado, vou ter que sair mais cedo. Temos um encontro está noite, mas eu tenho que chegar lá enquanto o pai dele não está em casa. ”- Ele disse e guardou o telefone. Miruko já revirando os olhos, esfregando as mãos nos braços, encarando a neve que caía.
Ele tem ouvido sobre esse cara por meses, Hawks começou a namorar com ele logo após todo o incidente com o Nomu. Ele não tinha ideia do que Hawks estava falando agora. -“Por que você precisa chegar lá antes que o pai dele chegue?,Ele ainda não apresentou você aos pais dele? ”- Ele perguntou sem vontade, abrindo a porta para uma conversa que ele nunca quis ter. As bochechas de Hawks ficaram rosadas e suas penas se afofaram contra o frio. Miruko já estava abafando uma risada.
Ela se moveu entre eles, esfregando os braços tremendo de frio. - "É o aniversário do Hawks, então você sabe o que isso significa, certo." - Ela perguntou, sorrindo para Endeavor. Ele apenas olhou para eles, fazendo uma careta enquanto ambos sorriam como pequenos diabos. Quando ele não respondeu, Miruko riu e olhou para Hawks, antes de levar a mão à boca e inclinar-se para Endeavor.- "Sexo de aniversário!."
O rubor de Hawks estava piorando e ele esbarrou nela. - “Miruko! Ele realmente não queria saber de tudo isso. ”- Ele suspirou e começou a andar à frente deles, bloqueando a calçada com as asas para impedi-los de ler por cima do ombro enquanto digitavam outro texto. - “O pai dele soa como um idiota, ele não quer falar com ele e eu não o culpo. A família dele acha que ele tem namorada, então é um bom disfarce para nossos encontros. ”- Ele disse a eles enquanto seus polegares digitavam um texto.
Miruko rindo o observou partir. - “É engraçado Hawks nunca teve um relacionamento de longo prazo como esse, especialmente com um cara que está levando as coisas tão devagar quanto ele. Demorou três encontros para eles darem as mãos! A pequena puritana nem me dá todos os detalhes! ” - Ela disse a última parte alto o suficiente para fazer Hawks atirar nela um olhar furioso por cima do ombro.
-“É irritante pra caramba ouvir sobre isso. Hawks falou por três horas direto quando me contou sobre seu primeiro beijo. Três horas! ... ”- Endeavor disse, olhando para a nuca de Hawks. Miruko começou a rir, dando um soco brincalhão em Endeavor em seu antebraço. Ele fez uma careta, mas ela não pareceu notar enquanto os três continuavam a patrulha. -"Não te incomoda que você não conheça os pais deste jovem?"- Endeavor perguntou, ele tinha suas suspeitas sobre Shouto e aquele amigo dele, mas ele sabia que Shouto nunca se daria ao trabalho de dizer algo a ele sobre isso.
Hawks revirou os olhos. -“Na verdade não ... embora ele tenha mencionado que seu pai também é um herói, o que me deixa curioso para saber quem. Esta é a minha primeira vez na casa dele, então talvez eu encontre algumas pistas. ” -Ele se afastou, então ele estava andando entre eles. Com suas asas ainda se mexendo e vibrando de excitação, estava claro que ele estava se preparando para decolar a qualquer momento. Miruko espirrou e fungou quando o frio começou a penetrar em seus ossos.
Ela olhou para o café que se aproximava, uma xícara de café seria perfeito agora. -"Ei, eu alcanço vocês dois mais tarde." - Ela disse e rapidamente entrou, suspirando alto ao entrar no prédio aquecido. Nenhum dos dois heróis restantes parou para evitar que ela se desviasse durante o trabalho. Hawks estava enviando mensagens de texto novamente, enviando algumas penas para impedir um ladrão de bolsa, mas nunca diminuindo a velocidade para olhar.
Endeavor baixou os olhos para a mensagem que Hawks estava digitando. Havia pequenos corações rosa suficientes para quase cegá-lo. -"Hawks, por que você me conta tanto sobre seu relacionamento, por que não Miruko?"
Encolhendo os ombros, Hawks colocou o telefone de volta no bolso. “Existe a mentira e então existe a verdadeira razão. É meio difícil descobrir qual eu quero te dizer." - Ele disse, seu tom brincalhão e provocador, mas seus olhos sérios. Olhando para trás, ele soltou um suspiro, observando enquanto sua respiração desaparecia de vista. -“Eu acho que estou usando você como um substituto dos meus pais, alguma parte infantil de mim quer que você aprove ou algo assim. Ou talvez eu apenas goste de te deixar desconfortável, fazendo você me ouvir ficar nervoso como uma colegial apaixonada." - Ele disse mexendo os ombros, abrindo as asas para alçar vôo.
No ar, ele pairou logo acima da cabeça de Endeavor. -"Então, qual é a mentira?" - Ele perguntou e Hawks ergueu as mãos enquanto dava de ombros, fazendo um som de 'não sei'. Ele estreitou seu olhar sobre o pássaro. -"Eu não sou seu pai, você não precisa da minha aprovação."-Ele disse e Hawks assentiu.
Indo um pouco mais alto, Hawks ainda permanecia perto, ele olhou para Endeavor sentindo-se insatisfeito. Parecia muito pessoal e não da maneira divertida e lúdica que ele recomendava. Ele olhou para o relógio. -"Eu preciso ir. Foi bom fazer uma patrulha juntos novamente, vamos fazer de novo algum dia. Agora se você não se importa, eu vou e bem ... ”- Ele sorriu enquanto fazia um gesto inadequado com a mão, dando um bater de asas para se virar.
Endeavor bufou, vapor saindo de seu nariz. -"Hawks espere!."- Ele não esperava que Hawks parasse e ficou em silêncio por um momento quando o fez. Olhando para ele Hawks começou a se abaixar para pousar novamente, as conversas eram mais fáceis de ter quando os dois pés estavam no chão. Limpando a voz, ele percebeu que seria uma boa prática se ele nunca tivesse a chance de falar com seus filhos sobre esse tipo de coisa. Ele não sabia o que deveria dizer, isso era mais difícil do que ele pensava. -“Ele parece um bom homem e ... aproveite seu encontro esta noite. Esteja ... seguro ... use proteção ... ”
Inclinando a cabeça para o lado, Hawks o olhou confuso, e levou um segundo para perceber o que Endeavor estava tentando fazer. Radiante, ele se sentiu como uma criança recebendo 'o que falar' pela primeira vez. Foi estranho e um pouco desconfortável, mas ele não se importou. -“Uau, isso foi realmente muito legal da sua parte, Endeavor-san. Obrigado, eu vou."- Hawks disse antes de levantar vôo. Acenando adeus, ele voou até desaparecer no borrão de neve e na escuridão do céu noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de (Natsuo e Hawks )
FanfictionUm casal pouco conhecido, pelo fandom. Apresento a vocês, mais um dos meus casais menos conhecidos - mais muito amando por alguns . Natsuo Todoroki e Tamaki Keigo(Hawks ) , cada capítulo uma história diferente e Universo Alternativo - algumas das f...