Bird Seeds: PART 3 - final.

8 3 0
                                    

Recapitulando, a obra original não me pertence só estou traduzindo e postando aqui , claro com a permissão da Autora.

Autora Original  : AttackRabbit

Linguagens : Inglês

Site : Archive of Our Own

Capítulo .  : 3/3

Idada: 18

.X.x.x.x.x.x.x..x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

 Penas vermelhas cobriam o chão do quarto, algumas flutuando no ar. O peito de Hawks arfava para cima e para baixo com a respiração cansada, um sorriso suave em seu rosto enquanto olhava para Natsuo deitado ao seu lado. Ele tinha uma asa cobrindo-o e a outra enrolada em torno de Natsuo. -“Obrigado pelo presente de aniversário. Por que você não me dá de novo, tigre? "- Hawks perguntou, pressionando suas testas juntas.

O nariz de Natsuo tocou Hawks antes de inclinar a cabeça para o lado para lhe dar um beijo. -“Eu só tinha um preservativo, além disso, acho que alguém está em casa agora. Você deveria passar a noite aqui, é muito arriscado escapar agora. ”- Ele disse isso e ele podia ver o sorriso se alargando no rosto de Hawks. Hawks se aproximou, beijando o pescoço de Natsuo e enrolando sua asa em torno dele com mais força.

Os dentes suavemente deram-lhe um beliscão, sugando de forma que uma marca foi deixada para trás enquanto ele seguia em frente. Ele deu um beijo abaixo da orelha de Natsuo. -“Sou rápido e silencioso, não é esse o problema. Se você quer que eu fique, é só me dizer. Você só quer me abraçar depois de fazer amor comigo, certo. -" A voz de Hawks ronronou, quente e doce. Ele rolou em cima de Natsuo, segurando seu peito com as mãos, as mãos de Natsuo o segurando pela cintura e o segurando mais perto. Hawks apoiou a cabeça no peito, ouvindo o coração batendo e sentindo o calor de outro.

Em movimentos suaves e ternos, Natsuo acaricia o cabelo de Hawks para trás. Estava uma bagunça depois de tudo e suas tentativas de aplainar e alisar o ninho do pássaro só pioraram as coisas. Desgastado de patrulhas e sexo, Hawks estava perdendo a luta para ficar acordado. Ele observou aqueles olhos se fecharem, o carinho muito reconfortante para Hawks descobrir. Os olhos de Hawk encontraram os dele, eles estavam lutando para permanecer abertos. -"Fique."- Ele perguntou e passou a mão na nuca de Hawks. -"Você mal consegue ficar acordado, fique."

Incapaz de manter os olhos abertos, Hawks assentiu e aninhou-se contra ele, acenando com a cabeça. Suas tentativas de lutar contra o sono estavam falhando mais do que nunca enquanto Natsuo brincava com o cabelo de sua nuca. O sono foi difícil, sua noite foi sem sonhos quando ele entrou direto em um sono profundo. Natsuo demorou um pouco mais, já que teve que se ajustar ao peso adicionado dormindo em cima dele.

Natsuo acordou com Hawks se aconchegando em suas costas, um braço em volta de sua cintura e sua cabeça pressionada entre as omoplatas. Quando ele tentou sair do futon, a perna de Hawks rapidamente o envolveu, mantendo-se na cama. Gemendo, Hawks espreitou os olhos abertos, mas rapidamente os fechou porque a luz da manhã ainda era muito brilhante. -"Fique na cama, você está tão quente."- Hawks murmurou, esfregando a cabeça contra os ombros.

-"Eu preciso tomar banho."- Natsuo removeu o braço da cintura e da perna antes de se levantar. Ele olhou para as penas cobrindo seu quarto e como as asas de Hawks pareciam muito menores sem elas. Parecia tão estranho e errado quanto ver uma galinha depenada. -"Você pode ficar na cama um pouco mais se quiser."

-"Aww, você não vai me pedir para me juntar a você? Posso lavar suas costas se você lavar as minhas. "- Hawks provocou.

Sem perder o ritmo, Natsuo desviou o olhar de suas roupas limpas para Hawks. -“Suas asas demoram muito para secar, vamos ser apanhados. Apenas fique na cama Hawks, você ainda parece muito cansado."- Ele vestiu algo limpo e se abaixou para dar um beijo no topo da cabeça. Hawks agarrou a frente de sua camisa e deu-lhe um beijo nos lábios, deixando Natsuo ir, ele puxou os cobertores sobre sua cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias de (Natsuo e Hawks )Onde histórias criam vida. Descubra agora