Agradecimentos Especiais...

3.6K 213 78
                                    

Uau, não sei nem por onde começar... Primeiramente agradecer, a todos especialmente, os que acompanharam desde o começo, oito meses atrás. Obrigada aos que comentam, que votaram, e que deixaram recados na minha caixa de mensagens.

Foi uma longa jornada até aqui, não posso negar que passei por momentos indescritíveis, tantos ruins, quanto bons, e o Wattpad sempre foi o meu refúgio, vir para cá escrever é o meu porto seguro.

Passei por dois severos bloqueios de criatividade, mas, com os SEUS comentários, em uma madrugada, fiz mais de três capítulos. Graças a vocês.

Tive críticas, que foram aceitas de bom grado, aperfeiçoando minha escrita cada vez mais, talvez um dia eu leve escrever histórias mais a sério...

Sobre os 100K:

Uau, 100.000 visualizações, nunca imaginei, na verdade, nunca imaginei que passasse de 200 visualizações, e olha onde nós chegamos.

E para finalizar, quero fazer um agradecimento especial e pao nosso stan, ídolo, inspiração e "nosso marido", Josh Beauchamp, obrigada por me fazer rir, por me fazer chegar aqui, é tudo por você, sempre será por você.

Para quem sentir falta de minha escrita, tenho algumas outras histórias no perfil, espero que vocês gostem🤍.

Um beijo, e até a próxima✨.

𝑀𝑒𝑢 𝐶ℎ𝑒𝑓𝑒 | 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora